Amor em Primavera Bella Blair

Resenhas - Amor em Primavera

Priscila 22/02/2023

Raso.
Leitura rápida e que ocorre de forma fácil. Achei o personagem da Rose muito insegura e isso não mudou no desenrolar do livro, pelo contrário, ela fugiu e nas últimas páginas voltou dizendo que queria o Christian. Não há muito o que falar do Christian, ele foi atencioso e compreensível. Em geral foi um romance raso.

Paula.Soares 10/12/2020

Adorei o Chris um amor, mas a Rose achei chata com o medo o que os outros vão pensar, tô nem ai os que os outros vão pensar.

Julia 05/07/2021

Amor em Primavera
Também li esse ja faz alguns anos, mas lembro que Rose era a minha favorita. Na época, me identificava muito com ela

Carolina 01/10/2022

Simplesmente perfeito. De todos os livros até agora esse foi meu preferido. Rose é Simplesmente uma princesa dos contos modernos. Ela é doce, carinhosa, amorosa, inteligente e bonita.

E nem se fala do Christian, ele é um príncipe. Me apaixonei por ele desde que ele entregou a primeira flor pra ela.

Diane 15/10/2018

Fofo demais!!!
O livro 3 da série apresenta a caçula Peterson, a Rose e sua linda história de amor com aroma de flores. O Christian é um fofo, disposto a fazer tudo pela felicidade da Rose, que saiu de um péssimo relacionamento. Adoro a interação da família e espero que o romance do Noah feche a série com chave de ouro.

Iara.Bubolz 27/07/2019

Amor em Primavera
Ahhh que fofo, a Rose encontrou seu príncipe no cavalo branco.
História clichê mas eu amo um clichê
Amo histórias água com açucar. Ai daria 10 estrelas se pudesse

Caitano 17/04/2020

O terceiro livro da série os Petersons. Agora com a irmã. Romance envolvente e fofo

Carolina2390 03/10/2022