Amor em Fuga Bella Blair

Resenhas - Amor em Fuga

Priscila 23/02/2023

Liz e Noah
Liz e Noah. Atração à primeira vista. Enquanto o Noah é um paquerador, Liz tem os seus receios e segredos (me surpreendeu!). Liz está fugindo do passado e o Noah só pensa em estar com ela. Da série, esse foi o melhor livro, ainda que tenha resolvido o final muito rapidamente.

Carolina 01/10/2022

Gostei do livro, mas em comparação aos outros esse fica em último lugar. Desde o começo eu tive curiosidade para com esse casal, mas eu esperava mais.

Liz é uma personagem incrível e desde o começo eu sempre gostei dela. O jeito que ela cuida da Meg é emocionante.

Noah também é um personagem incrível e seu jeito brincalhão me conquistou.

Caitano 18/04/2020

O último da série os Petersons e mais uma vez a Bella não me desapontou. Romance que mostra que não importa seu passado seu futuro pode ser diferente e que pessoas e relacionamentos são diferentes.

Mayara 29/06/2018

Que série boa.. os três livros anteriores foram muito legais, e o do
Noah não deixou nada a desejar.
Mas continuo achando uma pena o livro ser tão curto.. quando comecei a me apegar aos personagens, a historia acabou.
Mas mesmo assim, vale super a pena a leitura.

Diane 16/10/2018

Que série mais amorzinho
Os Petersons me encantaram por demais, termino a série e fico com gosto de quero mais. Adoro romances gostosos, leves, com personagens apaixonantes e essa série tem tudo isso. Pena que é curtinho, mas suficiente para encantar. O Noah encerrou a série com chave de ouro, acredito que tenha sido meu preferido, amei!

@__mitchels 24/01/2019

Não sei dizer qual estória posso dizer que gostei mais, todas tem seu ponto alto e baixo.
As estórias servem para aquele momento que estamos com ressaca literária e queremos algo rápido para sair dela; se pegar pra ler com afinco creio que a leitura flui em um dia.

Iara.Bubolz 27/07/2019

Amor em Fuga
História da família Peterson é muiiito linda, não sei dizer qual é a melhor porque na verdade cada uma tem um jeito fofo de ser contada. Gael e Meg são tão apaixonados e se não fosse a persistência do Gael a Meg nunca teria ficado com ele. David e Jenny nossa que homem qurero um desses pra mim, bom achei lindo ele querer se curar primeiro pra ficar com ela. Rose e Christian fofos, maus lindo ainda ele dar uma flor todos os dias pra ela. E por fim mas não menos importante Noah e Emma divertidos parecia uma corrida de gato e rato mas no fim o amor vence tudo. Quero um Gael, David, Christian ou um Noah pra porque cada um tem uma qualidade diferente e todos são lindos. Ameiii e a vontade é de dar 10 estrelas pra todos eles.

Julia 05/07/2021

Amor em Fuga
Não lembro absolutamente nada desse livro, mas dei essa nota porque gostei muito serie quando eu li

Carolina2390 03/10/2022

Noah também é um personagem incrível e seu jeito brincalhão me conquistou.