Hello, Goodbye, and Everything in Between

Hello, Goodbye, and Everything in Between Jennifer E. Smith

Resenhas - Olá, Adeus e Tudo Mais

Rafaela.Locatelli 26/01/2021

Fofo, trás bastante reflexão sobre o peso das decisões e sobre o que é mais difícil geralmente valer mais a pena. Livros adolescentes sempre me pegam haha
Uma noite antes de ir pra faculdade Clare planeja uma despedida em 12 hrs, disposta a terminar pra viver todas as experiências da faculdade, ela quer relembrar os bons momentos antes de ir. Mas como tudo, o que não foi planeja é a melhor parte. Um livro fofo e fluido, mas curtinho demais. Tem personagens secundários que poderiam ser interessantes e ganham pouco destaque.

Madu | Duda 10/01/2021

Livro tipo sessão da tarde.
Daria um bom filme da sessão da tarde, com um romance e muita confusão entre um grupo de adolescentes ainda indecisos com que decisão tomar em relação ao seu futuro. O livro é bom, te deixa com sentimento agridoce, me fez pensar quando entrei na faculdade e como não foi nada que pensei, mas talvez eu que não estivesse na vibe de ler sobre faculdade, decisões amorosas etc, mas vale a pena.

Beatriz3364 14/12/2020

Perfeito
Me tirou de uma ressaca literária!!! A história é linda demais! E o final mexeu demais com meu coração! Amei

maybortolo 14/12/2020

Livro rápido e fácil de ler
Gostei do livro apesar de ter achado ele um tanto melancólico no decorrer da história. Achei a leitura super fácil e gostei do final.

Bia 26/10/2020

chorei demais
livro perfeito (e muito fofo)! único livro até hoje que me fez chorar kkkk

SueSouza 10/10/2020

Olá Pockets!!

Hoje trago uma história fofinha sobre decisões, nem sempre é fácil tomar uma decisão por mais certo que ela seja. A resenha é de *Olá, Adeus e tudo mais* que faltava ler.

A história mostra Clare e Aidan dois jovens que namoraram por dois anos, mas agora se vêem preste a irem para a universidade, mas cada um do outro lado do pais.

Eles passam os últimos meses juntos sem saber o que fazer e meio que se esquivando do problema o que fazer com o relacionamento.

Em 12 horas eles iram relembrar momentos, viver seus últimos "novos" momentos, ao lado dos amigos Stella e Scotty. Vão voltar aos lugares de suas primeiras vezes, guardar objeto para eternizar o momento, se meter em confusão e se machucar um pouquinho, descobrir que precisam melhorar como ser humano devido algumas atitudes que fazem e nem percebem.

Temos algumas revelações sobre uma mentirinha de Aidan e sua relação com os pais. Tem Clare e suas decisões "práticas" e como a relação com seus pais é ótima.

A história fala sobre crescer, sobre tomar decisões difíceis, mesmo magoando seu coração. Que nem sempre o planejamento é exato.

História leve, fofa para ser ler em um dia e pensar sobre o momento, sobre amizade, família e sonhos.

Quotes:
"Aidan tem um coração otimista, mas toma cuidado com aquilo. Ele jamais gastaria tempo ou energia perseguindo alguma coisa que não lhe interessa. É prático demais para tanto, econômico demais em relação aos sonhos e esperanças."

"Às vezes as coisas mais difíceis são as que mais valem a pena."

site: https://www.instagram.com/p/CEg2U7SDurH/

anne 01/10/2020

bem nhe
Achei o livro super chatinho, os personagens não são cativantes, não consegui gostar de nenhum fora o Scotty e mesmo assim foi só por ele ser "menos pior" que os principais

A solução final era óbvia desde as primeiras páginas, o que acabou deixando muita enrolação desnecessária, a forma com que os personagens levavam tudo no 8 ou 80 foi feito de um jeito mal trabalhado e acabou sendo bem irritante

É uma leitura ok e rápida pra passar o tempo, mas com certeza não é uma que eu recomendaria se alguém me pedisse um livro bom e interessante

Sani Melo 01/09/2020

Deixou meu coração quentinho!!
Amei esse livro de todo o coração!! Releria varias e varias vezes!!

"Tudo o que bilhete diz é: Ja chegou o depois?
E eis o mais incrível: agora já."

Marí Amo 14/07/2020

Não consigo parar de chorar
Chorei demais. Tudo me tocou e me mudou de certa forma. Foi extremamente necessário pra mim. Achei que seria só um livro bobinho. Foi transformador.
Júlia 14/07/2020minha estante
Amo os livros da Jennifer! ??

Marí Amo 14/07/2020minha estante
Eu também !

Anna 13/07/2020

Aí Jennifer sua linda!
Essa mulher escreve de uma forma tão leve, tão fácil. É fácil se apaixonar pelos personagens, pelas paisagens, pelas brigas, brincadeiras, é fácil. Ela até merece um poema:
Jennifer,
Jennifer, com sua escrita leve
Com sua vontade de nos fazer chorar,
Com vidas que nos identificam
Com palavras que nos decifram
Com coisas que queríamos que fossem mais fáceis.
Esse poema ruim, é pra dizer o quanto esse livro é fofo, e real. Ele não vai trazer um tema sofrido, ele trás a verdade; que quando passamos por algo que nunca pensamos é difícil, e tá tudo bem. Ninguém tem que julgar ninguém pelo que dói. Foi difícil pra eles, é difícil pra mim, é difícil pra você. Viver é um ato de coragem, e as vezes o certo e o errado é difícil ser definido.

Cidiane 06/04/2020

Olá, adeus e tudo mais
Esse livro é bom, apenas.
O que segura ele na verdade, é o final, porque a história toda não necessariamente precisaria existir para que aquele final acontecesse, dava para esse livro ser um conto facilmente...

Naraiane.Martins 22/03/2020

Poderia resumir esse livro todo em apenas uma palavra: Fofo!
? Aidam e Clare acabaram de passar para a faculdade, os dois estão muito felizes por terem conseguido. Mas, só exite um porém, o casal vai fazer faculdade em locais muito distantes um do outro.

Nessa última noite juntos, antes das aulas começarem Aidam e Clare tem apenas uma coisa para fazer: descobrir se devem continuar namorando mesmo a distância ou terminar. Para ajudar nessa decisão, Clare faz um lista de locais que marcaram o relacionamento dos dois.
Ao longo de doze horas, eles irão refazer os passos do relacionamento na tentativa de que algo que eles viveram no passado possa ajudar a decidir o futuro.

? Eu poderia resumir esse livro todo em apenas uma palavra: FOFO!!

Por se passar em apenas 12 horas o livro se torna super rápidinho de ler, a história não tem muito enrolação e os personagens são ótimos (tirando algumas atitudes da Clare). Um livro leve, clichê, mas com ótimas reflexões em relação a família e amizades.

Indico para quem estiver afim de fazer uma leitura rápida, leve e fofa.

Mais resenhas em: @aquarelandosonhos

Cris 15/02/2020

Olá, Adeus e Tudo Mais Jennifer E. Smith

Esse é o segundo livro que eu leio da Jennifer e ele também se trata de um livro inteiro sobre uma história que aconteceu em 24 horas.

Clare e Aidan são namorados de longa data, e fazem planos de ficarem juntos mesmo quando chega a hora de decidirem para qual faculdade ir, escolhendo faculdades próximas um do outro, mas o destino resolve aprontar uma com eles.

E chega a hora de tomar uma decisão, se eles devem continuar o relacionamento mesmo à distância ou se devem terminar.

Eles passam uma noite revivendo memórias importantes e revisitando locais que foram importantes para o casal na esperança de que com isso saibam escolher a melhor opção.

Na minha opinião a resposta sempre esteve clara, eles que não queriam enxergar.

Achei que o livro enrolou um pouco demais em fatos que não acrescentavam muita coisa e o leitor percebe rápido o desfecho final da história desde da metade do livro, com isso acaba sendo uma história bem fraca e previsível, e não houve profundidade dos personagens principais quanto mais dos coadjuvantes, assim dificultando uma conexão do leitor perante a eles.