Show Me the Way

Show Me the Way A.L. Jackson

Resenhas - Show me the Way

flaflozano 25/10/2023

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é 2/5
Drama: 3/5
Coerência: 2/5
Romance: 3/5
Anos depois de fugir da cidade onde foi criada pela vó, Rynna volta para assumir o restaurante da avó após seu falecimento .Seu vizinho, Rex é um pai solteiro rabugento de uma garotinha muito fofa . Sim , super clichê . E de começo estava fluindo bem , mas as conclusões, os motivos ... nossa ... decepcionantes.

Xanda 13/02/2022

Pequena ladra.
A história em si é bem legal... só que pra mim faltou algo sabe... sei lá.
Depois ele foi muito detalhado em alguns aspectos e em outro passou batido.
A leitura foi demorada pra mim.

Elaine.Spiteri 09/10/2021

Quando vc foge como diabo foge da cruz, nao quer envolver com ninguem porque esta ferida(o), parece que atrai ! Mas td muda quando vc conhece uma pessoa especial, sente algo diferente, uma energia inexplicável q pode mudar sua vida, e ai vc percebe as pessoas q passaram na sua nao significaram nada comparado com quem vc tem. Nao foi diferente com Rex e Rynna!

Nely 24/07/2021

Um romance emocionante envolvendo corações partidos, perdas, traumas do passado e acima de tudo, muita superação, aceitação e reconhecimento.

nanda 26/07/2020

O livro é bem dramático e engana bem quem começa a ler sem procurar por resenhas/spoilers. Eu já sabia que era mais do que um clichê quando decidir ler, mas se tratava de histórias com crianças que eu amo, então decidi começar mesmo assim.
Foi uma leitura agradável, não me marcou tanto assim mas eu recomendo.

l. 06/10/2017

decepcionante
sabe aquele livro que tinha tudo pra ser, mas não é?
eu amei a primeira parte do livro. o casal principal e a criança. gostei da quimica.
mas quando os segredos dos personagens começaram a ser revelados eu fiquei "é isso?" fora que a coincidência ficou muito óbvia e o final bem mexicano. Enfim, tudo pra ser bom, mas não foi.

Vi 05/10/2017

SINOPSE
Rex Gunner. Tão amargo quanto bonito.

O proprietário da maior empresa de construção em Gingham Lakes foi machucado muitas vezes.
Sua esposa o deixar para criar sua filha foi o último golpe que esse pai solteiro poderia tomar.
A única mulher que ele vai deixar entrar no seu coração é a sua filhinha.

Rynna Dayne. Tão vulnerável quanto tentadora.

Ela fugiu de Gingham Lakes quando tinha dezessete anos.
Ela jurou para si mesma que nunca voltaria.
Então sua avó faleceu e deixou para ela a escritura do restaurante que ela amou uma vez.

Quando Rex encontra sua nova vizinha, ele sabe que está em apuros.
Ela é linda e doce e tudo no que ele não pode confiar.
Até que ela se torne a única que ele não pode resistir.
Um beijo os faz cair em direção ao êxtase.

Mas uma cidade deste tamanho, o passado de cada um é obrigado a colidir.
Preso em uma teia de mentiras, traição e deslealdade, Rex deve fazer uma escolha.
Será que ele vai se esconder atrás de suas paredes ou ele vai correr o risco...