Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Untitled

May || @nvs_may 11/02/2024

Damon Torrance ??????
Já fui tombada logo no começo, pq eu achei que esse livro seria sobre o Will, enfim kkkkk

Eu simplesmente amei esses personagens, aqui teve uma profundidade nos personagens que não teve nos outros livros e eu fiquei totalmente obcecada pelo livro, Damon é tudo e meu pano é rosa com glitter ???

Eu amei a Winter, de todas ela é a minha favorita. Um cristalzinho que dá vontade de por em um potinho e proteger.

A química do Damon e Winter é de outro mundo e o amor que eles sentem um pelo outro? ? l

O hot desse livro é muito bom, me deixou fraquinha. Eu tenho um pavor tão grande da cena da sauna no primeiro livro, acho que não foi bem escrito e que faltou MUITO, mas a cena nas catacumbas? ??? senhor, o que foi aquilo? Não tenho palavras, Penélope entregou tudo nesse livro.

E sim, agora eu faço parte do clube onde amamos e defendemos Damon Torrance ??

Dudinha 11/02/2024

Eu quero morar nesse livro, meu Deus, eu passei a madrugada inteira terminando esse livro, agora eu tô chorando porque me apeguei muito a ele, que livro perfeito, me arrepiei toda!

joanabras 07/02/2024

O meu preferido até agr
AHHHHHHH!
A sério nem sei o que dizer, cheio de plots, romance 10/10. O facto dela ser cega melhora tudo!
ansiosa para o próximo livro que é do meu bebe will

Leticia2513 02/02/2024

Eu gostei mt e tô triste pq tá acabando a saga mas meu preferido ainda continua sendo corrupt. bora ver o do wil agora

Livroslin 28/01/2024

A autora se superou em Kill Switch
Eu li a saga completa por causa de um edit de 8 segundos sobre o Damon kkkk
Agradeço ao algoritmo que me entregou esse edit.

Eu era apaixonada pelo Damon antes mesmo de ler Kill Switch. Por mais ?cuzão? ele fosse, já imaginava que havia algo muito pior por trás de sua história.

Sem dúvidas, Kill Switch se tornou um dos meus livros favoritos!

Lari 18/01/2024

Achei interessante ler o livro pela perspectiva da Winter, foi uma experiência diferente. Além disso, eu amei ver o desenvolvimento de ambos os personagens, principalmente o Damon, em muitos quesitos.

manuelaolivd 18/01/2024

Kill Switch
De todos até agora, esse foi o MELHOR.
Melhor romance com o melhor desenvolvimento e melhor intensidade, totalmente diferente do romance entre kai e banks por exemplo, que não entregou nesse quesito.
Um amor de infância, e eu amei o jeito q o damon conseguia demonstrar sensibilidade, afeto e AMOR pela Winter mas sem perder sua personalidade.
Eu amei quanto ele deixou o bilhete pra ela, quando mesmo todos tratando a Winter como porcelana, damon NUNCA desencorajou ela, muito pelo contrário. Amei quando ele ensinou ela a dirigir, o jeito q sempre se preocupava, a tatuagem que fez pra Winter, a forma com que sempre a apoiou na dança quando ninguém mais fazia, e o fato dela ter sido a primeira pessoa que ele realmente AMOU e se tornou melhor por ELA (claro, tem banks, mas é diferente a forma de tratamento)
Amei o jeito q ele se redimiu também com seus amigos, a banks grávida foi tudo p mim, rika super fodona como eu amo.
E n tenho palavras pra descrever a Winter, q amorzinho ??de todas ela virou minha fav, seguida pela rika e dps banks. Dos cavaleiros damon tbm se tornou meu fav ????

EDIT: MEU DEUS EU NÃO TANKEI O DAMON VIRANDO PARTE DO PROLETARIADO FAZENDO BICO KKKKKKKKKKKKKK JESUS PLAYBOY VIROU MARCENEIRO

V ROSA 17/01/2024

???????
Admito que esperava mais do livro do Damon, especialmente considerando tudo o que aconteceu com ele nos dois livros anteriores e como sempre o retrataram como o pior dos cavaleiros. No final, achei o livro o mais 'tranquilo', e sinceramente, a Winter conseguiu me irritar durante todo o livro. Mas é isso aí, família.

juh reads 16/01/2024

OQUE FOI ESSE LIVRO
Meu Deus do céu a escrita da Penelope é muito envolvente e a história também.
Os personagens achei muito bem desenvolvidos, minha fav desse livro é a winter diva demais. Passo um pouco de pano para as atitudes do damon pq o tanto que esse homen sofreu nesse livro só por Deus!
Mas enfim recomendo muito esse livro super leria de novo, ansiosa para ler o próximo.

caizinha ð 12/01/2024

Nós vamos dominar o mundo,rika. ? Você, Banks e eu ?
Eu enrolei tanto pra ler esse livro que quando eu peguei pra ler não larguei mas, amei o desenvolvimento do damom eu nunca odiei ele, mas aprendi a amar, plot atrás de plot foi o que eu mas amei, o desenvolvimento dele com o grupo reconhecer o erro dele essa cena pra mim foi incrível, e a ?redenção? dele foram muito bem escritas, Winter um neném amei ela, e achei ela muito forte por tudo que ela passou, o final pra mim foi perfeito não poderia ter terminado melhor!

Kit.ket 11/01/2024

CAOS!!!
Tédio é algo que não existe com esse livro, quando você pensa que vai está tudo bem alguma bomba sempre estoura!!

É um dark romance então tem algumas coisas que podem ser um pouco pesadas ou meio absurdas, não tem aquelas cenas fofas como os romances clichê que muitos estão acostumados, mas é exatamente nesse livro que vemos uma parte humana em Damon Torrance.

liys0 10/01/2024

Comecei o livro odiando o damon e ao decorrer do livro vem cada bomba que me faz gostar um pouquinho dele e a sensação de ler pela primeira vez é incrível