Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Untitled

Graci 15/04/2024

O melhor
O melhor é mais perverso, sem palavras para esse livro, mas que loucura e reviravolta. Gosto de mais deles e de como são amigos.

She_D23 10/04/2024

SIMPLESMENTE DAMON TORRANCE, AMIGOS!!!

Não sei nem o que falar sobre essa perfeição, esse livro definitivamente compete com Corrupt no meu primeiro lugar. O desenvolvimento de Damon e Winter foi um dos mais bem feitos que eu já li. Amo a forma como a autora retratou uma personagem com deficiência visual e deixou claríssimo que isso não a impede de vivenciar um grande amor

A redenção do Damon, para mim, é umas das melhores coisas do livro e faz a gente se culpar por não gostar dele nos dois primeiros livros. Então, na minha visão, Kill Switch disputa o primeiro lugar com Corrupt como melhor livro da saga.

Adella0 07/04/2024

Amei com certeza meu cavaleiro preferido,é muito interessante ler a evolução do Damon e da Winter e na minha opinião o Damon é muito forte principalmente por ter sobrevivido a tudo que ele passou dentro daquela casa

Olas 29/03/2024

Um dark romance
Pensei que fosse gostar mais mas não consegui me conectar com a personagem masculina. Gostei de um modo geral e gostei do fim. Ansiosa pelo próximo!

Bea 12/03/2024

O que dizer sobre o Damon? odio e amor por ele, é impossível ter só um sentimento. Não consigo descrever o quão bom foi ler esse livro aaaaaaaa

Julia5684 28/02/2024

Eu odiavaaaa o damon e nao achava q ele ia realmente se redimir mas ele nesse livro ta tão gostavel que é esquisito

htinhaa 27/02/2024

Sério, impactada
Vamos lá? de todos, esse foi o mais difícil pra ler até agora e por um motivo bem simples: não gostei muito da winter
como todos os que li até agora, minha opinião segue a mesma sobre a escrita, que é o fato de ela ser um pouco enrolada em certos pontos
ver a construção do relacionamento do damon e da winter foi incrível, as descobertas, o plot do final (que eu já tinha um leve spoiler mas mesmo assim me pegou de surpresa pq era muito mais do que eu tinha imaginado) e todo o desenvolvimento do damon que foi de longe o que eu amei incondicionalmente nesse livro
ver a forma que ele ficou por ter feito o que fez nos outros dois livros e principalmente o que ele sentia pelo will
sobre a winter, entendo todo o ponto dela e o desenvolvimento dado a ela, mas como estou acostumada com personagens como a banks e a rika, foi difícil aceitar a personalidade da winter que me incomodou e foi o que me fez perder um pouco de interesse e querendo ou não, ficar um pouco estagnada
no geral eu amei o livro, assim como os outros e apesar do damon ainda não ser meu fav, está no topo da lista ?

Carolina 26/02/2024

Ok
O livro é estranhamente bom, tipo não acontece nada de normal nessa história, mas ainda assim eles conseguem formar um bom casal. E sim, até o final do livro vc vai estar amando o damon, não tem como odiar ele depois de kill switch

Lynx8 25/02/2024

Ótimo livro pra entender o damon e o porque da trama ter seguido esse caminho com plots e claro o romance entre o damon e a winter muito bom amei

kunstsara 24/02/2024

Esse aqui meio que é o melhor livro da série inteira. E a evolução do Damon, então? Apaixonada por eles.
Layla Black ðâ⬠24/02/2024minha estante
Mano e eu que odiava o Damon com todas as minhas forças, li o livro dele e simplesmente me identifiquei com os traumas e hoje ele tem uma ilha só dele

kunstsara 25/02/2024minha estante
Eu odiava ele no primeiro também kkk terrível!!

m20 16/02/2024

O MELHOR!
Simplesmente o melhor livro de toda a saga e eu nem preciso ler o último livro pra afirmar isso. eu já tinha ficado ansiosa para o livro do Damon desde o finalzinho do primeiro livro (corrupt) e, quando chegou no segundo livro (hideaway) fiquei mais ansiosa ainda e me surpreendi totalmente com o livro dele. história perfeita, plots twists que nem chegaram a passar por minha cabeça e o desenvolver dos personagens são incríveis. gostei de entender o Damon 100% e minha visão e pensamento sobre ele mudou totalmente (eu odiava ele no primeiro livro). O MELHOR LIVRO E A FAMÍLIA TORRANCE É A MELHOR.