Quem tem como me amar não me perde em nada

Quem tem como me amar não me perde em nada Edgard Abbehusen

Resenhas - Quem tem como me amar não me perde em nada

Davi Queiroz 28/04/2021

Lembranças
Lembro bem de quando eu comprei este livro. Já seguia o Edgard no instagram, e estava passando por uma fase difícil. Até que eu realmente me vi no fundo do poço, e procurei alguma coisa que me ajudasse a subir de novo. Foi quando encontrei este livro no app ?Livros? do meu celular. Comprei e o li na mesma madrugada, me ajudou bastante a enxergar as coisas de uma maneira diferente. ?Quem tem como me amar não me perde em nada? é um excelente livro pra você que está passando por essa fase obrigatória na vida de um ser humano, a fase em que você sofre por alguém que se foi, e a única coisa que restou foram as lembranças dos momentos vividos. Espero que assim como eu, você possa ter a esperança de que talvez tenha sido melhor assim, e que com toda a certeza do mundo, você conseguirá viver momentos felizes com você mesmo(a) e com uma pessoa digna de seu amor.

Monika 07/01/2018

Maravilhoso
O livro é incrível! Uma mescla de amor e emoção! Ri, chorei e quero reler em breve! Me fez um bem danado!

deyse.yuri 07/01/2018

MARAVILHOSO
Aquele livro pra ter na cabeceira... pra todo dia ler um trecho de novo ! Edgard escritor incrível .

Clara.Pamponet 18/09/2018

Maravilhoso
Sou seguidora do Edgard a um tempo, e quando vi que ele estava lançando um livro de crônicas enlouqueci.
Sou baiana assim como ele, e tenho um orgulho danado quando vejo uma pessoa da minha cidade ou de cidades próximas lançando um livro.
Quem tem como me amar não me perde em nada, é um livro curto, porém é para ser lido com calma e tranquilidade. Os textos são lindos e uma vez ou outra me via suspirando pelo mesmo!