A Poção Perdida

A Poção Perdida Amy Alward

Resenhas - A Poção Perdida

Alves 30/12/2022

Apesar de ter sido uma leitura bem arrastada para mim, eu gostei bastante do terço final da história. Muitas emoções foram vivenciadas e um gancho interessante pro último livro me fizeram ter vontade de concluir a trilogia.

Louise.Pessoa 21/12/2022

8.5/10
Esse livro prende muito bem a atenção do leitor, por isso recomendo.
Tem uma trama relativamente inesperada, boa escrita e personagens bem autênticos.

Karine Pimentel 21/12/2022

Que livro incrível!!
Amei esse segundo volume da trilogia diária de uma alquimista. O casal ainda não me conquistou muito, mas deu uma melhorada. A Sam continua sendo uma das melhores protagonista femininas que eu já li. Nesse segundo volume vemos um pouco mais da princesa Evelyn o que eu amei, estou super curiosa para saber o desfecho da história dela. Já o Zain eu não gostei dele no primeiro livro, mas nesse ele subiu um pouco no no meu conceito. O livro continua com aventuras maravilhosas e com personagens invencíveis, realmente não sei porque esse trilogia não é mais famosa.

Fabiula 17/12/2022

O segundo livro dessa história cheia de aventura não podia ser diferente, cheio de aventura, amor e magia.

Magia, alquimia, centauros e dragões e vamos para o terceiro livro da série.

Divertido, engraçado e empolgante.

Majuusr 07/12/2022

A Poção Perdida
Confesso que demorei muito a ler esse livro, por conta da ressaca literária que diminuiu extremamente o meu ritmo de leitura.
De qualquer forma, o livro é maravilhoso, mesmo sabendo q eu poderia ter aproveitado mais.
Gostei bastante, mas eu preferi o primeiro, simplesmente pq o Zain e ela n estavam juntos ent acho q eu tenho q partir pra romance msm.

Bebela 19/11/2022

O livro é muito bom, bem rápido de ler e eu amei o casal lgbt. ???????????????????????????

Vanessa 27/09/2022

Poções e poções
Mais aventuras continuam e um dois mistérios do primeiro livro é resolvido.
O final deixou um pouco a desejar por ser um desfecho rápido em comparação à construção da história no restante do livro.

Miss..Sheridan 04/09/2022

Poções e afins..
Divertido e inspirador como
o primeiro livro, a poção secreta é uma viagem emocionante em busca da verdade!
Em meio a dragões que cospem fogo, algas bioluminescentes e centauros, a trajetória de Sam em busca da salvação para o avô nos leva a viver momentos de desespero, amor e ódio numa linha tênue.
Com a ajuda dos amigos, Kirsty, adjul, Anita, da irmã Molly e do namorado Zain, Samantha Kemi consegue vencer armadilhas, fugir de magias e se safar de intrigas feitas por Emília, e assim, tentar encontrar a fórmula perdida da poção mais poderosa do mundo!
Uma aventura alucinante onde tudo pode acontecer.

vivi18 29/08/2022

A poção perdida ?
Leitura meio arrastada mas foi, esperava mais porque gostei muito do primeiro e o que eu recebi foi só razoável. Mesmo assim gostei do livro e espero ter uma melhora no terceiro.

fran_b07 07/08/2022

Aqui acompanhamos Samantha Kemi em mais uma aventura.

Agora que ela se tornou melhor amiga da princesa, algumas coisas que normalmente ela fazia com facilidade agora se tornaram um pouco mais complicadas.

Após a Caçada Selvagem a vida de Samantha mudou drasticamente, além de ter ficado famosa agora tem um namorado, que também é famoso.

Ela vai, junto com a princesa, para uma Tour pelos países próximos, mas isso é apenas uma desculpa para poder recolher alguns ingredientes para uma poção que irá ajudar a princesa.

Só que algumas coisas saem do controle, e Samantha acaba tendo que fazer coisas perigosas, para salvar sua vida, a vida de quem ela ama, e o país onde mora.

mari 09/06/2022

Muito subestimado, li pela terceira vez e é muito perfeito, os personagens são incríveis e é emocionante acompanhar ela procurando o diário da avó.

bkshadwpjo 18/04/2022

perfeito
o livro é tão leve e ao mesmo tempo tão emocionante, fiquei presa do começo ao fim.
a escrita é muito boa também.