Meu Livro da Consciência

Meu Livro da Consciência Tadashi Kadomoto

Resenhas - Meu Livro da Consciência

Fernanda.CalhAo 17/05/2021

Leitura diária, otimista e agradável. Faz pensar em alguns detalhes que passamos abatido as vezes, lições de vida, de experiência e positividade.

Ingrid Laís 31/12/2022

Ahh que delicinha que foi ler esse livro durante todo o ano! Amei todas as mensagens.

Foi bem legal ter um livro assim, com uma mensagem para cada dia.

Ótimas reflexões, tanto para iniciar o dia ou finalizar. Recomendo!
°Patt~Siilva° 21/01/2023minha estante
Tb gostei mto desse livro ??

Ingrid Laís 22/01/2023minha estante
Tem ótimas mensagens né , muito bom ?

Luana.Nantes 24/08/2022

Consciência e reflexão!!!
Gostei muito!!!

Amo livros com reflexões diárias tudo se torna com mais sentido conforme o momento que você está como leitor... Várias mensagens me tocaram a consciência e algumas o coração...

Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe:
#acordapravida
#identificação
#amor

Super indico!!!
#prapensar

Geisalanis 24/09/2021

O livro é ótimo mas fiquei realmente estarrecida com a história horrível do autor. Me desfiz do livro. ???
Isa 24/09/2021minha estante
Que história moça??

Alessandra.Adams 29/01/2022

Gostei! O livro traz reflexões diárias profundas para mudarmos as nossas perspectivas e rever os nossos conceitos.

@jana450 26/04/2020

Semelhante a semente ao minuto da sabedoria!
Gostei de alimentar minha mente com um pouco de pensamentos positivos nesse momento tão delicado.

Dani 10/08/2022

Leitura ok
Apesar de ter coisas que não concordo, possui princípios muito bons como o amor/perdão/desacelerar/auto-analise.
Demorei terminar, mas foi bom.

Rosana Miyata 25/09/2021

É um bom livro. A linguagem é bem clara e objetiva, traz uma mensagem para cada dia do ano. Não tem nada que não sabemos, mas muitas coisas que acabamos esquecendo.

Canteli Marcio 21/03/2023

Li como um livro e não como diário.
Porém gostei muito de colocar os feriados e celebrações nacionais.

Mensagens curtas e interessantes que me fizeram refletir bastante.

Pra mim foi uma explosão de mensagens positivas que me fez repensar muitas coisas da minha vida.

Ponto negativo: algumas frases são bem genéricas.
Ponto positivo: os textos são muito bem escritos.

Grifei muitas frases para postar nas redes sociais #ficaadica.

Marcia 30/10/2022

Esperava mais
Acho que fui com muita sede ao pote imaginei outra coisa, e a decepção veio, não do livro em si, mas das minhas expectativas mesmo.

Gleis 18/12/2021

365 dias
"Meu livro da Consciência : 365 mensagens para nossas boas escolhas de cada dia." de Tadashi Kadomoto, é um livro que nos inspira com mensagens diárias divididas por meses.
É um livro atemporal. Gostei muito pois a leitura diária trás várias reflexões sobre muitas áreas da nossa vida.

Nicole Chaves 28/01/2023

Reflexões diárias
Como o próprio título do livro já diz, são reflexões diárias de todos os tipos de eixos da nossa vida: Mental, espiritual, social, etc

deborajournal 11/11/2023

Excelente
Um compilado de sabedoria diária. É possível aprender com cada leitura por data descrita. Foi meu primeiro livro do autor, mas já o acompanhava nas redes sociais.

Winne.Cardoso 04/09/2023

Evoluir
Um ensinamento para cada dia, engrandecedor com toda certeza. Infelizmente, não tenho disciplina pra esses livros de "365 dias...". Iniciei no começo do ano mas acabei deixando por aí, retomei em agosto e li o resto essa semana sem esperar o ano acabar kkkk
Muito bom, recomendo.

Lily 02/02/2022

Meu Livro da Consciência
Um livro tão leve e tão cheio de significado, com mensagens para os 365 dias do ano, para se permitir a ter boas escolhas, boa consciência pelos atos e decisões, com gratidão por cada experiência e aprendizado e gratidão pela vida.