Nightfall

Nightfall Penelope Douglas

Resenhas - Nightfall

Pick a Book 27/07/2020

Nightfall ( Devil's Night 4)
4,5 estrelas

Depois de 5 anos amando este mundo, esses personagens e as histórias, finalmente chegamos ao fim.  Eu amei NIGHTFALL e já estou sentindo falta dos meus meninos.  Este livro teve um final surpreendente e satisfatório (embora deixe a porta aberta e com possibilidades para mais).

Meu coração partiu por Emory e seu passado foi realmente difícil de ler (alerta de gatilhos aqui!).  E Will era tão diferente dos outros garotos, porque ele sabia que a Emory era a única desde quando era criança. Foi difícil ver o coração dele quebrar sem parar, mas eu entendi a Emory.

Às vezes, esperamos pela parte final de uma história e não conseguimos tudo o que queremos, não obtemos todas as respostas.  Mas Penelope realmente fez isso.  Ela nos deu todas as respostas e mais de 600 páginas desses garotos bonitos, quebrados e loucos.

Tem muitos personagens neste livro, então algumas vezes senti falta de mais foco em Emory e Will, mas gostei dos novos personagens como Rory e Micah.  (O Aydin ainda é discutível).

Passei 5 anos com esses personagens na minha cabeça e no meu coração.  Não é fácil dizer adeus a eles. CORRUPT foi minha primeira leitura de Pen Douglas e em um único livro eu me apaixonei por sua escrita e suas histórias.  Esta é uma das minhas séries favoritas de todos os tempos.  E espero poder ler esta série novamente daqui uns dez anos e ainda sentir toda a emoção ao ler cada livro da DEVIL'S NIGHT como na primeira vez.

NIGHTFALL é dark, distorcido, sexy e intrigante.  É grande, mas tudo é interessante e tem motivo de estar no livro. E muitas pessoas não entendem o porque gostamos de histórias sombrias, então eu não recomendaria a todos, mas àqueles que, como eu, gostam de histórias fora da nossa zona de conforto. Como Will Grayson disse: queremos o que queremos.  E não me arrependo um único momento de ter começado a ler essa série. Foi um final maravilhoso pra uma serie perfeita.
Jessica A 27/07/2020minha estante
5 anos???? caral&*@ :O quero reler essa série!

Jamylly.Machado 17/08/2020minha estante
Eu entendo agora o pq ela deixou a história do Will por último, ele vai além de ser só um cavaleiro. Se Will fosse uma pessoa, ele seria incrível com o mundo aos seus pés! Amei cada detalhe desse livro, sofri com os sofrimento dele e principalmente dela, mas cada coisa veio no seu tempo. Amei o fato de a história ter dá um atenção a próxima geração assim como ela fez em Fall waey, mas acima de tudo amei k fato de eles não terem acabado somente como os 4 cavaleiros, e terem aberto espaço para pessoas novas

Nivia 30/11/2020minha estante
A série é ótima mas se passou muito tempo desde o último livro. Estou na metade e me sentindo meio perdida na história.

Carol 07/05/2021minha estante
Eu amei a série toda, estou com aperto no coração por terminar ela. Me apaixonei pelos personagens e mergulhei real nesse mundo deles, com os suspenses, o amor e a parceria deles todos.
Mas sério, esse Will mexeu com meu coração! Que cara sensacional! Todos são, amo todos, mas ele...que livro.
Pena que acabou, queria mais.. haha

Pick a Book 12/05/2021minha estante
Esse não é o último não, viu gente! A autora acabou lançando um conto depois que chama Fire Night. :)

Jamylly.Machado 14/05/2021minha estante
Eu Li o Fire Night , mas confesso que esperava um pouco mais .... Acho que aconteceu tudo MT rápido ... Diferente d econclave que foi incrível

Ravenna 23/09/2021minha estante
Alguém pode me fala o nome dos livros da série e quantos são?

Duda 28/09/2021minha estante
Night fall
Fire night, conto

Essa é a ordem correta

BArbara910 05/05/2022minha estante
Essa série é fantástica, tinha tempo que uma série não me prendia assim, fora o mix sentimentos ???? essa vai ficar na memória .

Pick a Book 05/05/2022minha estante
Muito maravilhosa! Sou apaixonada por esses personagens.

Sara544 06/08/2023minha estante
A amizade dos quatro voltam?? Queria saber

Francyelly.valias 28/08/2023minha estante
Os melhores ? chorei tanto quando acabou

luise 31/12/2023

Starving people will eat anything.
Escrever essa resenha durante aquele momento da emoção de ter chegado no final dessa série tão terrível de livros, teria sido um grande erro. Ainda mais quando esse livro gira em torno do Will, que ainda é um dos meus horsemen favoritos, e tudo que dá vontade de fazer é amar essa história... Quando na verdade ela não é nada demais.

Na verdade, o sentimento que dá só chegar na última página desse livro é que essa história é uma história sobre superação pessoal. É sobre a aceitação de quem você é, independente dos erros que você cometeu no passado e dos erros que você pode cometer. E que você não precisa viver na sombra de nada, muito menos com medo.

Durante a história inteira, vemos a Emory parando de correr do passado e encarando os traumas dela de frente. Assim como vemos o Will, descobrindo que ele é capaz de conquistar o que ele quiser e que ele não precisa viver na sombra de ninguém para isso. Para mim, isso tudo é muito inspirador e fez valer muito a experiência de leitura. Gosto de histórias que nos incentivam a melhorar.

Só que, além dessas coisas, esse livro não tem mais nada. A história em torno da Blackchurch é um mistério sem sentido, até o último momento nada acontece para levar aquele plot para frente. Temos vários comentários do Will que prometem que existe um plano em ação, mas a única coisa que recebemos são pequenas migalhas que não geram nenhuma emoção para essa história.

E além disso, toda a história do Will e da Emory permanece não explicada. Mesmo que as cenas deles interagindo no passado sejam muito legais, nós nunca ganhamos uma explicação do porque o Will se apaixonou por ela para começo de conversa. É uma coisa que fica implícita, entre um comentário e outro, mas não ver essa cena é bem frustrante, é uma peça que falta do quebra cabeça.

Refletir um pouco sobre essa história me fez pensar que essa história poderia ter sido melhor se eles nunca tivessem ficado juntos. Ou talvez eles só conseguiriam se curar de seus traumas e medos juntos, para então poder encontrar seu final feliz. E talvez, o destino deles era acabar juntos e nada conseguiria parar isso.

aidenesla 16/08/2021

foi com certeza o meu favorito da série, eu amei demais!!! o jeito em que as histórias foram se ligando e mais revelações surgindo foi perfeito

eu já gostava do will desde o começo, mas meu deus que homem perfeito, eu amo tanto ele e me identifiquei bastante em alguns momentos, tanto com ele quanto com a emory, amei ela apesar de passar muita raiva quando ela tratava o will mal, mas já superei

a amizade do will com o damon é tudo pra mim e me rendeu várias lágrimas

esse epilogo deixou meu coração quentinho e a única coisa que ia me deixar feliz agora era um livro da alex entao vou viver na tristeza profunda, é isso!
Luísa 16/08/2021minha estante
só li corrupt e eu achei TÃO sem graça o primeiro livro, porém queria muitooooooo ler esse do Will

aidenesla 16/08/2021minha estante
nossa eu tbm não gostei muito de corrupt, tanto pq eu odiei os dois personagens kkkkkkk mas quis continuar pelos outros e melhorou bastante

mah 31/03/2022

nightfall.
eu amei! tipo, muito. essa saga foi INCRÍVEL. eu amei tudo, eu amei o livro, eu amei os personagens e, definitivamente, will é meu favorito. ele é um bobão que faria de tudo pra proteger quem ama. eu amo ele ?

Daniela.Costa 14/08/2021

O último dos cavaleiros
Finalmente chegamos ao livro do Will, já sinto saudades de todos ?, para ser sincera nao estava à espera de se tornar mwu livro favorito da saga, mas foi, a Blackchurch era simplesmente genial, nao sabíamos o que raio estava a passar.

"Você não sabe que pode ter o que quiser?" Seus olhos procuraram os meus. "Eu machucaria qualquer pessoa por você.?

sof.yumi 02/10/2021

acabouu?
aaaaaaaa essa história me fez sofrer viu
um ponto positivo foi q, diferente dos outros livros, nesse não tive q esperar até quase 60% pra rolar algo entre os dois. mas a enrolação q vem dps cansa um pouco
achei esse livro o mais confuso da série, é um vai e volta sem fim e apesar do slow burn na hr deles ficarem juntos eu achei meio jogado
gostei bastante da emory, mas não é minha preferida (não dá pra superar banks e winter?)
will é um amor, fiquei com mt dó das coisas q ele pensava de si mesmo
o epílogo desse livro me deixou LOUCA, maior e melhor de todos
kill switch continua sendo meu preferido mas a série toda vale mt a pena pra quem gosta do gênero??

MegK. 28/08/2022

Muito bom, pra mim foi o melhor livro da série. Sinceramente falando eu comecei a ler essa série só por causa do Will KKKK

Willana.A 28/07/2020

"Queremos o que queremos."
Puta merda!
Estou até agora sem palavras.
Que livro maravilhoso, que personagens incríveis, que final foda, pqp que conclusão perfeita.

Desde o primeiro livro que li dessa mulher fiquei fascinada pela escrita dela. AMO o estilo sombrio, ousado e apaixonante que a Pen escreve. Amo todos os livros dela! E Devil's Night é uma das minha séries favoritas da vida.
E desde Corrupt vem me deixando com o coração acelerado e cada vez mais apaixonada por todo esse universo e personagens sombrios e maravilhosos de Thunder Bay. E agora chega ao fim (estou sofrendo muito com isso...), com esse último livro perfeito igual aos seus antecessores.

Emory Scott
Que personagem extraordinariamente forte.
Foi muito difícil as cenas dos abusos que ela sofreu nas mãos do irmão, Martin - asco infinito desse miserável. Nossa que vontade de espancar ele de volta, porco imundo imprestável.
Mas apesar de tudo, ela ainda foi forte por ela mesma, e por quem ela ama.

"Eu sou o olho da tempestade."

Will Grayson
Meu bbzão.
Sofri tanto com ele e por ele... as rejeições, ele não se achando necessário nem suficiente para ninguém. (Que vontade de abraçar ele nessas horas)
Mas ele também aprendeu a se levantar, e amadureceu muito, quis mostrar que era MAIS, e mesmo que já sabíamos que ele era, ele mostrou, por ele mesmo.
E eu me apaixonei ainda mais por ele aqui. Ele é muito incrível.

"Queremos o que queremos."

Assim como todos os outros casais, a relação desses dois foi bem conturbada e muito bem construída, passando por váriaaaas provações até que finalmente tenham seu felizes para sempre.

Fomos apresentados à novos personagens: Micah Moreau (ameeeei esse personagem), Rory Geardon (fechadão, mas adorei ele também), Taylor Dinescu (odiei esse fdp), Aydin Khadir, esse último tive sentimentos de amor e ódio. O cara é um sociopata, me deu muita raiva, mas gostei dele, super misterioso e enigmático, o desgraçado me deixou super curiosa por mais dele kkkk.

Aaaaah e os outros personagens aparecendo de volta 🖤 Que saudades que eu estava de todos, amei, amei, amei...
E aquele epílogo perfeitooo?!?
Amei os filhos de todos. Pen fique completamente a vontade para fazer seus livros tá, e dos outros novos personagens tbm haha.

Então, como era livro final da série, tinha que concluir as várias pontas soltas que ficaram e as novas também, e a Pen não decepcionou, ele encaixou tudo direitinho, teve seu final fechadinho sobre os mistérios em abertos, mas abriu novas pontas para uma continuação. (Ooooh se eu não estou pulando de felicidades com isso, hahaha).

Nightfall foi tão incrível de ler, me deixando puta de raiva, sofrendo, super ansiosa e apaixonada...
E a Pen ainda citou o Senhor das Moscas ♡
E mais uma vez, ela ousou muito nas cenas hots e de voyeurismo.
E claro não esquecendo das playlists dela, pq né... perfeitas!

(Aff já quero reler toda a série de novo kkk)

Esses quatro cavaleiros foram tudo para mim!
Pen arrasa!
🖤

"Viva por seu amor, ame sua vida e levante o inferno".

nalandapaixao 17/04/2023

(enquanto escrevo essa resenha pode ter certeza que eu estou em rios de lágrimas) ok, nunca achei que eu leria a série devils night, achava super longa, e corrupt foi um dos livros que eu mais demorei pra ler, a história não conseguiu me prender, então nunca achei que terminaria devils night, mas começou a parecer vários vídeos engraçados no tik tok sobre os livros, então pensei "pq não dar mais uma chance?", a melhor decisão da minha vida foi continuar lendo os livros e terminar toda a série, do final de corrupt pro livro do kai já estava ansiosa demais pra saber das outras histórias e saber oq cada um fez na noite da devils night antes deles serem presos, e livro após livro cada coisa foi se encaixando tudo direito na história, e quando fui ver já estava completamente apaixonada por essa série e por todos eles, por cada história, por cada filho deles por tudo do universo de devils night, confesso que demorei um pouco pra terminar o livro do will comparado com o do Damon e kai que li em questão de dias, e do will demorei 4 messes pra terminar simplesmente por não querer que acabasse, e enfim o tão doloroso dia chegou. o que tenho pra dizer é só isso, essa série me pegou de um jeito que agora sou apaixonada por todos eles, agora só conseguir comprar todos os livros físicos?.

Vivih7 06/08/2022

? Você me apoia, ? disse Michael.
? Você está ao meu lado, ? continuou Kai.
? Ou você está no meu caminho, ? o restante terminou.
? Seja Lilith, ? disseram as meninas.
Athos puxou a Morte Vermelha sobre os olhos, todos partindo enquanto ela sussurrava.
? Nunca Eva.

C@r@lh@...

gigi 15/08/2022

incrivel
Eu amei a ?finalização? da serie (mesmo
com aquele epílogo), adorei a historia e como tudo se encaixou fazendo sentido e como se completa!!
Amei conhecer a Emory e agr sou APAIXONADA
por ela e o Will só fiquei apaixonada em dobro!!
Adorei cada momento q me trouxe conforto e matou a saudade dos outros personagens!!!
Que livro incrivel e que universo incrivel, simplesmente amo todos e me sinto da família tb!!

Julii30 19/07/2022

Podia ser bem melhor
Finalmente chegou o livro dele, um dos queridinhos da saga "Devil´s Night", o maravilhoso Will Grayson III. O conto que deu uma pequena introdução a esse livro foi muito bom e fez o leitor ansiar demais pelo livro do Will, o personagem que mais teve dificuldade em lidar com a vida pós prisão.

Esse livro prometeu tudo e entregou quase nada. Mais de 700 páginas com muita enrolação e confusão.

Preciso falar sobre Emory e Will. Esses dois enrolaram demais para ficarem juntos, criaram muitos empecilhos o que chegou a ser cansativo pois o livro demorou muito para mostrar qualquer tipo de interação entre os protagonistas do mesmo. Eu adoro quando rola joguinhos, porém, em excesso fica cansativo, e foi exatamente isso que aconteceu no livro.

Os acontecimentos do presente eram super interessantes, porém eu fiquei com a sensação que ele não saia do lugar. Eu lia, lia, lia e as coisas continuam praticamente iguais.

O livro traz muitos plot twist. De toda a saga ele é o que mais traz acontecimentos chocantes, só que tem um pequeno problema...até o leitor entender tudo o que está acontecendo -incluindo os plot twist - demora demais, e é tanta informação e falta de informação, que faz com o que o leitor fique extremamente confuso.

E toda a informação, me fez ficar com a impressão de que alguns pontos não foram fechados no livro, que muitas coisas ficaram em aberto.

Will não é tudo isso. Estou pronta para ser crucificada por falar mal de um dos queridinhos, mas gente...Will não é tudo isso, ele não se mostrou tudo isso - por culpa da autora, que foca nos sentimentos dos outros ao invés dos sentimentos do protagonista, por isso eu não consegui ver muitoo um desenvolvimento dele, pois o coitado foi mal trabalhado, o que é uma pena, já que ele tem potencial para ser o protagonista da saga toda.

Já a Emory, tadinha. Ela teve um grande destaque nas cenas do passado, mas na do futuro, ela parece invisível, assim como o seu par romântico. Além dela ser mal desenvolvida no presente, ela é confusa. A gata não bate bem da cabeça - por isso que ela se dá tão bem com o Damon.

Acho que nem preciso dizer o quão ridículo foi a cena do trem. Apoio que todos os fãs da saga finjam que essa cena nunca existiu, pois ela dá uma vergonha alheia...

A minha última crítica tem relação com a Alex e com o Aydin, um casal super aleatório, que não influenciou em nada e que não faz a menor diferença.

O final do livro foi bom, e fez jus ao nome da saga, mas que podia ser bem melhor, ah ele podia!!

Ordem Favoritos:
1 -Kill Switch (Damon e Winter)
2 - Corrupt (Michael e Rika)
3 - Nightfall (Will e Emory
4 - Hideaway (Kai e Banks)

Feh 26/09/2021

Resenha feita dia 26/09/2021, mas o Skoob resolveu apagar e eu quero muito ter minhas considerações da estória aqui.

Um ano depois de ter lido Kill Switch (que perdeu o posto de meu livro favorito da série) eu resolvi voltar aos cavalheiros, não sei porque demorei tanto, já que Will sempre foi o que eu mais gostava. Seu posto foi perdido depois que entrei nos pensamentos de Damon, mas ainda assim, ele é um completo querido para mim.

E depois de ler seu livro, minha opinião não mudou. Ele me encantou na mesma medida que me fez odiá-lo. Sim, eu o odiei muito, mas não consegui pegar ranço porque querendo ou não, eu o entendi.

Aqui nós temos o mesmo plot dos livros anteriores, a questão dos cavalheiros terem ido para cadeia (até hoje eu não senti pena por eles terem sido presos, mesmo que a questão que os fizera ir para lá, eu passo pano. Mas a questão do que eles faziam antes, seus anos sendo bardeneiros e inconvenientes. Amo todos eles, alguns um pouco menos cof cof Michael, mas vamos combinar que se eles existissem na vida real, eu não os suportaria).

Eu vivi muitas emoções durante a leitura, comecei exatamente meia noite e virei a madrugada. Não conseguia largar de jeito nenhum. Eu me emocionei, ri com o Damon, ele teve bastante destaque e eu gostei disso. Gostei de sua amizade com a Emory, queria que tivesse mais cenas deles. E gostaria que Emory tivesse cumprido a promessa que fez a ele no chuveiro. Mas isso não aconteceu. E acho que isso fez eu achar a história cheia de furos.

O plot que envolvia o Aydin, não gostei. Apesar de eu ter achado a dinâmica dele com a Emory bem escrita e desenvolvida. Sei que não devia gostar porque ele claramente a manipulava, mas eu gostei. Assim como gostei do Micah e do Rory, e senti medo e raiva do Taylor.

Aydin e Alex para mim não funcionou (mas leria o livro deles caso a Penelope lançasse) e essa questão do Aydin com o Will foi meio patética. Ele mexeu com a vida de uma pessoa que nem conhecia por causa de ciúmes. Mas eu o achei um personagem bem escrito. Um típico psicopata.

Will e Emory como casal funcionou, mas não como amigos. Eu não consigo me lembrar de nenhuma cena em que os dois conversam sobre algo profundo além daquela cena no parque quando ele a leva para casa. E essa conversa nem envolveu os dois. Não houve diálogos e até agora, não entendi o que Will via nela. E também o achei muito mimado e irritante em sua fase adolescente (ele mesmo reconhece isso, pena que anos depois). Ele não conseguia tirar os olhos do próprio umbigo. Entretanto, gostei de sua fase adulta, pelo menos até chegar o final. Os dois tinham muita química tanto no passado quanto no presente.

Mas, o diferente aconteceu com Emory, eu amei sua fase adolescente e a adulta como um todo. Fui surpreendida positivamente. Ela era ranzinza, brava, solitária e sua angústia era palpável, mas era muito compressível. Ela passou um inferno com seu irmão e ainda tinha a avó doente. Emory não foi uma típica mocinha e acho que me identifiquei mais ainda com ela por isso. E é isso que não consigo entender. Qualquer pessoa que olhasse mais de dois minutos para ela, veria o quão perdida ela estava. Mas Will não dava a mínima, simplesmente parecia não se importar que ela tinha um monte de problema nas costas. E nem podemos chamar de ignorância, já que houve vislumbre do que se passava em sua casa, ele apenas não quis enxergar.

Tem um momento em que Emory pensa algo como ela precisava de um amigo e não de um namorado. E deu a entender que Will queria apenas namorá-la. Queria as coisas boas de um relacionamento, mas sem a parte que envolve a amizade.

E isso fez eu ter a sensação de que algumas cenas foram cortadas já que entendemos que Will sempre gostou dela, mas nada além disso foi explicado.

Um adendo: eu não consegui identificar como a Emory era fisicamente. Em uma cena, dá a entender que seu cabelo é crespo, então, eu imaginei uma mocinha negra. Mas depois, ao falarem sobre sua pele, dizem que era morena ou bronzeada, aí fiquei perdida. Talvez tenha sido por eu ter lido em inglês e não ter conseguido visualizar como teria acontecido se eu lesse em português. Não sei, só sei que me deixou agoniada. Quando pesquisei para ter uma ideia, vi que ela estava sendo descrita como branca e de cabelos lisos, aí deixei pra lá mesmo e imaginei da forma como achava melhor.

Agora vamos para as partes incoerentes do livro. Para mim, o final inteiro foi um surto que se resolveu em um passe de mágica.

Penelope quis colocar a Emory como uma das culpadas pelos meninos terem sido presos e eu achei meio nada a ver. Porque isso já tinha sido resolvido. A autora a colocou lá, só que foi meio sem noção porque o pai do Damon teria descoberto isso em dois tempos, assim como o avô do Will. Foi sem nexo e isso me irritou muito.

Will descarrega todas as suas frustrações em cima da Emory, diz que não quer mais vê-la, mas depois de uma cena ? que me deixou com muita vergonha alheia. Que constrangimento, senhor ?, ele percebe que ela é perfeita para ele e que combina demais com seus amigos. Não era para ela combinar com ele? Enfim. Revirei os olhos.

E depois disso foi ladeira abaixo, eles se perdoaram em duas páginas. Adivinha? Não teve uma conversa decente, eles não sentaram a bunda e conversaram, eles simplesmente resolveram deixar tudo para trás e começarem do zero, com sexo para coroar, e isso atacou minha ansiedade porque eu não gosto de deixar nada mal resolvido. E foi exatamente assim que ficou. Para que falar sobre o passado, não é mesmo.

E praticamente a estória terminou aí, e mais uma vez, eu senti como se páginas tivessem sido jogadas fora. Acho que Penelope estava com o prazo apertado e não desenvolveu o final do jeito que ele merecia. Porque por um livro que começou tão bem terminar daquele jeito foi meio decepcionante.

E para finalizar, vamos falar sobre a quantidade de cenas de sexo que esse livro tem, como todos da autora. No entanto, nesse, ela se superou. Isso me incomoda? Não. Mas as cenas, eu nem consigo descrever direito. Desnecessárias porque não acarretaram nada pro desenvolvimento. E uma dessas cenas terem sido o motivador do Will perdoá-la foi o ápice do desconforto pra mim.

Gente, as cenas do chuveiro, Alex e Emory na frente de quase todos, Rory e Micah e os protagonistas vendo. Sério. Para mim só ficava a cena da primeira vez deles dois e já tava mais que suficiente.

Enfim, acho que foi uma boa finalização para uma série que já me emocionou tanto. No meu ranking, este livro só não é melhor do que o do Damon por conta do desenvolvimento. Mas Will é meu cavalheiro favorito e o casal com a melhor química é ele e Emory, logicamente. Amo um homem cadelinha.

Quase dei três estrelas, mas dei quatro e meia porque é a Penelope e por mais que algumas coisas me deixaram incomodada, o livro e sua escrita conseguiram tocar meu coração e inclusive até favoritei.

Se a autora tivesse feito um spin off pro aydin e Alex e deixado Will e Emory brilharem sozinhos, eu teria dado cinco estrelas.

Sentirei muita saudade dos cavalheiros e espero que a autora faça uma segunda fase com seus filhos para eu poder revê-los novamente.
Tainara 16/10/2021minha estante
Estou lendo esse livro e algo que realmente me incomoda é ir tanto ao passado. Sério. As vezes fica chato isso de ir e voltar, ir e voltar. Fica complicado vê o Will adolescente e o Will homem e a mesma forma a Em.

Tainara 16/10/2021minha estante
Os livros da Penélope tem 30 capítulos mas ela deixa para resolver tudo praticamente nos três últimos. Aí sai tudo cagado, corrido, deixando umas coisas sem finalização real. Como no livro do Damon que ninguém sabe se ele se separou não dá irmã de Winter...

Feh 16/10/2021minha estante
Voltar no passado n me incomoda tanto, mas isso q vc falou dela deixar pra resolver nos últimos capítulos me irrita, pq aí fica como se tivesse faltando algo. Um monte de coisa jogado

Tainara 16/10/2021minha estante
Várias coisas jogas e se resolvendo em um passe de mágica. Cadê toda aquela adrenalina? Ela poderia diminuir no passado e focar mais no presente

Feh 16/10/2021minha estante
Ai sou obrigada a concordar com vc, se ela diminuísse um pouco os detalhes do passado daria pra ela focar em finalizações sem deixar nada solto