O Verão da Minha Vida

Resenhas - O Verão da Minha Vida

1 | 2 | 3 | 4 | 5

mostrando 16/12/2021

o verão da minha vida??
fiz a frankie escolher a praia, e foi bem divertido, só achei que passou rápido demais, imagino que a aventura a londres seria mais elaborado, porém ok.
ano que vem, vou ler novamente, só que fazendo ela ir para londres.
mas enfim, eu curti, achei leve e simples!!
Ana 29/03/2022minha estante
Eu li os dois,e os dois passaram super rápido amg (prefiri a praia)

Isabela1789 17/12/2023minha estante
eu escolhi Londres e teve cada babado kkkkkk

Duda 26/06/2022

adorei!
gente qie livro gostosinho de ler, juro

ele é bem rápido tem 5 caps E VC DECIDE OQ ACONTECE NA VIDA PROTAGONISTA, tipo, o livro vai te dar duas opções A e B ai vc escolhe uma se vc escolheu A, vai pra página X se vc escolheu B vai pra página Y

escolhi Londres primeiro mas dps eu li a da praia tbm, gostei das duas mas acho que minha fav foi a da praia kkkkkk

mas assim, como eu disse é um livro pequeno de 5caps ent não tem mts opções, vc tem 2 opções por capítulo, mas ainda sim é bem legal

gostei e recomendo

Lali 29/03/2021

A Proposta é boa...
Olha, gostei muito dessa estética de escolher o rumo da história e tal, mas pra mim não funcionou muito bem. Gosto de ler um final ?definitivo? pra livros, e se você é como eu e não gosta dessas várias possibilidades, não acredito que vá aproveitar a leitura. Fora isso, achei um livro super leve. Leria de novo pra escolher um final diferente ou se eu não tiver absolutamente nada pra fazer.

Dayane| @portas_de_papel 14/01/2021

O verão da minha vida
O livro é bem fininho e parece que estamos lendo um RPG porque podemos ir escolhendo o passo a passo da história !! A impressão que temos é que são muitos livros dentro de um , porque o passo a passo é diferente e a gente pode ler o livro inúmeras vezes que sempre será um livro diferente , vamos conhecer a frankie e todas as situações vividas por ela de inúmeras formas a separação dos pais dela e dois romances diferentes que ela vive baseada nas escolhas que você faz para ela , no primeiro caso ela viaja com a mãe a Londres e reencontra um garoto que ela gostou mas que tem uma namorada e no segundo caso ela viaja com o pai e a namorada dele e conhece a Ellie ( sua irmanastra) e um garoto na praia amiga da futura irmã dela , ambas histórias te diferentes finais , mas só tem um final de romance para cada caso !! Muito divertido e rapidinho de ler ! A impressão é que você está em um jogo , e essa é a vida não é ? Muda totalmente de acordo com as escolhas que você faz !!!

Maria15099 15/01/2022

O verão da minha vida
Não gostei muito.

O livro conta a história da Frankie, o início da história se passa no último dia de aula da garota, onde seus pais lhe fazem propostas de viagens, e você terá de escolher com quem viajar, o pai, que vai para praia com a nova namorada, ou a mãe, que vai para Londres e ficará na casa do menino que Frankie já foi apaixonada, mas que quebrou seu coração.

Eu achei a história muito rasa, talvez se não tivesse dois caminhos diferentes no mesmo livro, ou então que fosse um livro maior e com mais profundidade. Sem contar que não me apeguei aos personagens.

Não recomendo você comprar, principalmente se você for indeciso que nem eu.

Ju 15/03/2022

Segue o mesmo estilo do outro, mas os capítulos longos no início me cansaram muito, mas é legal a ideia de vários finais diferentes, e de escolher como vai desenrolar a história..

Belly 20/04/2021

Guanhei esse livro quando eu era bem novinha e tinha lido apenas a parte em que ela vai a praia com o pai, mas não gostei e abandonei o livro, até que esses dias eu vi uma recomendação dele no booktok e eu resolvi ler a parte em que ela vai para londres com a mãe, e eu AMEI.
O livro é muito perfeito.
+12

Gabi Moreira 08/07/2021

Muito Bom!
Primeiramente,me imaginei no lugar da personagem e fiz as escolhas do modo que eu faria se estivesse no livro.Essas escolhas me levaram a um final perfeito.Então eu fui ler escolhendo caminhos diferentes e nem todos deram em um "final feliz". Pelo fato de ter que escolher,a história ficou pequena,com apenas 5 capítulos,desse jeito não temos como conhecer melhor os personagens. Mas apesar de tudo,é um livro muito bom e leve,recomendo.

isa :) 29/05/2021

Hmm meio blé
li quando tinha uns 11/12 anos e mesmo assim achei meio tosco. A leitura é rápida mas não prende o leitor. Os personagens são mal desenvolvidos e algumas coisas que a autora colocou não fazem o menor sentido. Mesmo assim acho um livro ok pra se ler com 9/10 anos.

Dan 13/10/2020

Mediano
A ideia do livro é boa, o leitor pode escolher os finais, porém a história é rasa, não tem muito desenvolvimento. Creio que seja um livro indicado para primeiras leituras, para apresentar o universo da leitura para pré adolescentes, para pessoas mais velhas, acho que não funciona.

Giovanna538 16/08/2021

Pior livro do ano
Dependendo da sua escolha, esse livro irá se passar na praia(minha escolha) ou em Londres.
O livro é curto, não tem desenvolvimento dos personagens etc... A história não me prendeu. Para uma criança de 9/10 anos acho que iria gostar. Li ele em 30min

Laura 12/07/2021

Meio decepcionante...
Acho que eu fui com muita espectativa e acabei me decepcionando. A idéia era boa e foi interessante ver as escolhas da personagem e o rumo que as histórias tomaram,mas os finais foram meio curtos (com apenas 5 capítulos ) e realmente senti que o livro não me prendeu e que a história da Frankie foi um pouco sem sal. Quando eu achava que a narrativa ia ficar mais interessante ela acabava.

JAssica137 06/09/2023

Achei um livro bem leve. Nunca tinha lido um livro com essa opção de escolher a história, achei bastante interessante.
Recomendo para quem quer sair um pouco da rotina ??

isabellacoivo 20/03/2022

Uma dinâmica diferente
Achei o livro muito legal, interessante, a pegada bem legal, você pode escolher o destino dela, bem diferente.
Porém ele é muito curto, achei pequeno demais, tô super ansiosa pra ler o próximo, mas acho que deveria ter mais páginas, mais decisões, mas de resto eu adorei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5