What If It

Resenhas - Untitled

cresstaris 05/07/2021

What if it's us
fofo!

os personagens são ótimos. tanto os principais quanto os secundários me deixaram com vontade de ser amiga deles. algumas vezes, me incomodei com uma coisa ou outra, claro, mas acredito que eles só estavam agindo conforme suas idades.

até o clímax, eu estava gostando muito, mas a partir daí comecei a perceber algumas coisas que abaixaram minha nota para esse livro.
quando eles terminaram, ben ficou se lamentando sobre sentir saudade do arthur e afins, mas ele mandou UMA mensagem?? não ligou, não tentou encontrar o arthur no trabalho ou em casa, ele basicamente não tentou contatar ele. e mais, como ele tinha terminado o namoro, ele simplesmente começou a ser escroto com todo mundo só por que ele tava se sentindo mal? e não fez nenhum esforço para reparar nada, e aí o dylan foi pro hospital e tudo ficou bem de novo? dylan desculpou ele, ele voltou com o arthur... sei la, sabe.

apesar disso, eu gostei, o ben achando que não é suficiente e o arthur achando que é demais, eles fazem uma combinação muito fofa, e o final também bem bonitinho, vou pensar se vou ler a continuação.
recomendo!

Habner 20/08/2020

Romance, fofura e musicais!
Eu não sei o por que esse livro ficou parado tanto tempo na minha estante sem ser lido. Que leitura deliciosa!
Eu li enquanto ouvia o audiobook (shadow reading) e o que dizer da voz dos dois atores que narram o Arthur e o Ben... sem palavras, haha, super aconselho.

As várias referências a musicais da Broadway (eu contei mais de 22), principalmente Hamilton e Dear Evan Hansen (de onde vem o título do livro "what if it's us" - se não sabia, procure a música "Only Us") me fizeram mergulhar ainda mais dentro da história.

Em todo momento, eu me via torcendo pelos dois, e no fundo, acho que também estava desejando ser um dos personagens daquele romance. Logo eu, fanático por musicais e um romance fofo.

Sem dar spoilers, a conclusão teve o seu toque Adam Silvera de ser, o que não era exatamente o que o meu coração queria ter lido naquele momento, mas que também não foi nada ruim. Eu vivo algo muito parecido, então me relacionei demais com a história.

Enfim, só queria ser amigo dos dois. Juro que iria até New York e compraria tickets pra vermos Hamilton juntos. Quem sabe um dia? 😉