Silvio Santos – a biografia

Silvio Santos – a biografia Marcia Batista ...

Resenhas - Silvio Santos – a biografia

Renan GM 17/07/2020

Hora de alegria
Titulo clichê, mas enfim.
Gostei muito do livro, biografia impecável!

Fiquei perdido no primeiro capítulo, pois começa com uma história que é mais futura, digamos assim. Mas de qualquer modo recomendo

Fabiano.Losano 17/06/2020

Conhecer a vida de Silvio Santos é conhecer a vida do batalhador brasileiro.
Livro inspirador , como o próprio Silvio Santos.

Gabriel 09/06/2020

História Incrível
O livro é excelente, e a história é fantástica. Conta como Silvio Santos conseguiu com determinação alcançar seus sonhos e se tornar o maior apresentador da televisão brasileira.

Ceci.Oliveira 17/05/2020

Um mito
Silvio Santos é com toda certeza dos maiores empreendedores do país! Um exemplo a ser seguido, de como superar adversidades, de visão de futuro e de humanidade.

Jose.Edvaldo 01/05/2020

Uma história de vida com muitos ensinamentos
A biografia foi muito bem feita. As autoras estão de parabéns pelo trabalho de pesquisa. Aprendi algumas curiosidades e ensinamentos deste homem de sucesso profissional.

Alisson 17/04/2020

Silvio Santos é sem sombra de dúvidas o maior comunicador do Brasil quiçá do mundo e saber mais da sua história foi uma experiência sensacional.
O livro em si é interessante mas deveria ter mais informações para ser uma biografia completa.
Sobre o Silvio, queria muito conhecê-lo e abraçar o homem que faz parte dos meus domingos semanalmente.
Só a parte política atual que não me agrada mas isso não abala toda sua vida dedicada a comunicação brasileira.

Eduardo.Medeiros 16/04/2020

Inspirador.
Neste livro temos a certeza de que "O Patrão" Silvio Santos era um ícone desde o nascimento. Sempre muito descontraído e com uma personalidade irreverente conquistou o que muitos empresários sonham em construir durante a vida, além de uma empresa sólida e de muito sucesso profissional Silvio consegue entregar toda a paixão naquilo que faz, tornando o SBT e seus programas em verdadeiros legados para a cultura brasileira.

Um Brasileiro em que vale muito a pena se inspirar

Mah 12/04/2020

Silvio Santos vem aí...
Com 89 anos Silvio Santos continua sendo a cara da televisão brasileira.
Nessa biografia conhecemos um pouco mais do Senor Abravanel, a criança apaixonada por filmes, o jovem vendedor de canetas, o empresário visionário, o pai, mas acima o ser humano.
Com muitos acerto e erros (algumas mais comentados que outros), Silvio Santos continua sendo a cara dos domingos.
Sério, vale cada minuto da leitura!

Monica.Prupst 08/04/2020

Mto bom
Já li várias biografias, e ultimamente não tenho gostado mto.
Mas essa me surpreendeu. Leve, cativante e mostra um lado que provavelmente poucos conhecem dele.
Nunca fui mto fã do programa, mas o livro me fez ver um outro lado, um lado mais profundo e me fez ter mais administração por ele e até por que não uma fã. Recomendo!!!

LucasGranadeiro 07/04/2020

A trajetória do maior comunicador da história do entretenimento.
O livro é um relato completo de toda a vida de Silvio, algo que qualquer um pode ver num documentário mas a obra literária trás descrições com entrevistas inéditas de pessoas que participam do íntimo do Silvio Santos.

Uma história de coragem, inovação e muitos insights de negócios para quem curte histórias de sucesso. A maneira como o cérebro do Silvio atua é diferenciado, ele consegue ver uma situação de múltiplas formas e assim consegue tomar a melhor decisão, estudou por muito tempo os programas de TV de outros países para que pudesse trazer para o Brasil só aquilo que dava altos índices de audiência.

Se você já sabe mais ou menos a história de Silvio Santos, o livro não traz nada de muito novo, mas para quem não sabe e quer conhecer mais é uma boa pedida entre as três versões de sua biografia disponíveis.

Lily 07/04/2020

Silvio Santos: A Biografia
Sempre fui fã do Sílvio, depois de ler esse livro, fiquei ainda mais, que pessoa mais maravilhosa. Com todas as adversidades, ele se tornou um empreendedor de sucesso e o maior comunicador da televisão. Onde ele passa, ele ajuda todo mundo, se isso não é fazer o bem, então não sei mais o que será do mundo. Silvio Santos é uma daquelas pessoas que deveria viver eternamente. Boa leitura!
null 16/05/2020minha estante
Se ele aceitar Jesus tem essa garantia de viver eternamente

Danielle 20/03/2020

muito bom

clebersan 16/03/2020

Silvio é o Silvio
Muito bom conhecer a história de um ícone da TV Brasileira, desde criança até a atualidade.
Em alguns momentos tive dificuldade em me situar cronologicamente, mas nada que fosse impeditivo de saber a ordem dos acontecimentos em sua carreira e vida pessoal.

Bondgirl 007 23/01/2020

Uma viagem no tempo
Como a maioria dos brasileiros, cresci assistindo aos programas de Silvio Santos. E, ler esse livro foi como voltar um pouco no tempo em q eu ainda criança assistia ao Programa Silvio Santos na sala da minha casa no domingo. Ao mesmo tempo em q descobria as histórias dos primeiros anos de carreira de Silvio Santos eu tb recordei as histórias dos primeiros tempos de SBT. Silvio Santos é carismático, genial, talentoso, esforçado e com um olhar inovador capaz de perceber a mudança de mídia e tecnologia, de estar à frente de seu tempo, ideias impactantes e ousadas que em sua maioria funcionavam com muito sucesso.Silvio é um clássico atemporal, uma lenda da TV. E esse livro reflete isso em cada linha. Leitura obrigatória para quem quer ser um comunicador.