No seu Sorriso - Encontros E Desencontros Do Amor

No seu Sorriso - Encontros E Desencontros Do Amor Flávia Pimenta

Resenhas - No seu Sorriso - Encontros E Desencontros Do Amor

Priska 16/09/2023

Marcante
O livro me trouxe várias emoções, gostei e não gostei. Gostei pelo modo que me fez sorrir, não gostei por ter sentido raiva dos personagens e da autora kkkkkk. Apesar do vai e vem, muitas verdades foram ditas. Me vi em Marina algumas vezes. Amei a escrita e todo o contexto. Indico a leitura e é certo que um sorriso pode mudar vidas!

Amanda.Bartholomeu 31/10/2022

Paixão!!
Marina e Otávio. Que casal (realmente formam um casal?) espetacular.
Duas pessoas que são donas de si e não gostam de serem dominados. Não gostam que outras pessoas digam o que eles tem que fazer.
Apesar de já terem se visto uma vez no passado, Marina e Otávio se apaixonam a primeira vista ao se reencontrarem. Tavinho, como é chamado por seu irmão Tony (que é um grande amigo de Marina e de seu irmão, Paulo), vem procurar seu irmão Tony pois o pai deles teve problemas de saúde e chama pelo filho mais novo. Marina recebe um pedido se Tony para verificar o que Tavinho deseja, pois Tony foi pego de surpresa ao ver seu irmão na festa da empresa, justo em uma noite em que tudo acontece com ele.
Desse em dia em diante, tudo pode acontecer.
Tavinho tem um jeito ogro de seduzir e conduzir seu relacionamento com Marina.
Marina estranha essa forma de ser de Tavinho.
Ambos estão em uma fase que não querem se prender a nada nem ninguém. Mas será mesmo que o destino e o amor querem isso à eles?
Durante o livro, notaremos que algo acontece com Marina. Ela ficará 1 ano sem memória. Justo em uma fase importante de sua vida. Como as pessoas que a amam e ela ama reagirão frente a isso? O que houve com Marina para perder a memória? Como Otávio reagirá a tudo isso, a essa nova Marina? E após ela recuperar a memória, como ficarão tudo e todos?
Será que esse amor fora dos padrões suportará a todas os desafios? Ou será que o jeito de cada um não será o suficiente para que baixem a guarda e se entreguem a paixão?
Flavia Piemnta tem uma escrita deliciosa. Que nos envolve no livro e nos faz querer saber o que acontece com cada um. De uma forma envolvente, escreveu o livro em que cada capítulo um dos personagens conta os ocorridos de seu ponto de vista e nos faz devorar o livro de uma maneira incrível.
Venha se deliciar, se envolver e se apaixonar por esse casal nada convencional. Uma história assim será que somente em livros pode acontecer?! rs
Venha descobrir.

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 19/10/2022

Maravilhoso!
Que livro maravilhoso! Não nego que a vontade de chacoalhar os personagens para deixarem de tantos desencontros foi enorme!! A Flávia foi bem detalhista nas emoções de cada um dos personagens. E ganhou meu coração! Já espero por mais livros dessa autora que faz parte do meu rol dos melhores escritores nacionais.

Juliana 06/04/2022

Torci pela mocinha
Uma narrativa descontraída de idas e vindas de um casal que se recusa a admitir os sentimentos um pelo outro.
Otávio é o típico machão; confesso que foi difícil me simpatizar por ele; em vários momentos senti vontade de entrar na história pra sentar e ter uma boa conversa com a Marina, dizer: "te valoriza, mulher!"
Um livro que nos mostra que nem sempre mandamos no coração, que nem sempre a razão se sobressairá em nossas escolhas.
Marina está realizada e isso é o que importa, rs.

null 03/12/2020

No seu sorriso- Flávia Pimenta
Em "No seu Sorriso", o narrador conta a história de Marina e Tavinho.
Marina é uma mulher- menina humilde e sem luxo, vive em São Paulo no seu humilde apartamento, vive sem luxo mas é feliz. Trabalha na empresa de música da Lívia e através de Tony vai rever Tavinho, o irmão do mesmo.
Tavinho é o irmão do Tony, com traços de personalidade diferentes do seu irmão, Tavinho parece seu pai. Arrogante, só pensa em status e dinheiro. Consegue rever Marina graças a um imprevisto que aconteceu com o seu pai e ele teve que ir atrás do irmão.
Com personalidades opostas, e pensamentos diferentes a história gira em torno desses dois.

Let 19/02/2020

gostei
muita história em um livro só,mas conseguiu me prender bastante!!!

Wilza.Mary 13/01/2020

Amei
Olá amores!!!
Eu tinha certeza que o Otávio não ia me decepcionar. Amei conhecer sua história. Quer conhecer também? Vamos lá....

Quando concluir a leitura do primeiro livro No seu olhar eu tinha aquela sensação que esse segundo ia ser perfeito. E realmente foi.

?Maldita! Maldita! Maldita hora que resolvi vir a este pub! Maldita essa Marina, que está em todo lugar!?

E assim vamos começando.

Otávio é aquele cara todo certinho. Cheio de regras, sofisticado, sem amarras.

Trabalha na empresa com seu pai e um tempo atrás conheceu a Marina. Na época, ele foi atrás de seu irmão que estava morando com ela. E nesse encontro, teve aquele choque. Tipo amor à primeira vista, sabe? Mas como nada é perfeito, são orgulhosos pra caramba.

Só que depois desse encontro, a imagem daquela deusa não sai da sua cabeça. Ele tenta muitas coisas para conquista-lá mas sempre que se encontram... bum ... algo acontece. Sei não... parece gato e rata ou será gata e rato?

Continuando...mas Marina também na dá uma colher de chá. Teimosa que só ela sabe ser, e com a boca afiada, sempre acabam brigando. E eu adorei isso. Adoro fogo no parquinho.... kkkkkkk

Ela é centrada também. Super responsável, correta nas suas coisas. Ralou muito para chegar onde está.

? Na verdade, Marina é a primeira mulher que desperta meu interesse de verdade. ?

Só que o inesperado acontece. Marina perde o chão. Fica desnorteada e foge. E o Otávio sem saber a verdade, interpreta tudo de outra forma. Só que as coisas não acontecem como ela imaginava. Juro que nem eu imaginei. Foi surreal!!!

Pode preparar os corações, porque são fortes emoções.

De maneira leve, descontraída e cheia de surpresas, este livro conta a história desse casal, repleta de altos e baixos. Uma relação tão incerta quanto tudo na vida dos dois.

P.S: adorei ver também o Tony, a Lívia e poder matar a saudade deles. E saber que talvez venham contos por aí... rezando aqui que isso aconteça.

Flávia 27/12/2019

Divertido, romântico, apaixonante!
Esse livro nos conta a história de Otávio e Marina, duas pessoas diferentes e orgulhosas que têm uma única coisa em comum: a atração e o desejo que sentem um pelo outro.
Otávio é arrogante, Marina é teimosa e não dá o braço a torcer, mas quando entram na vida um do outro, acabam não resistindo aos sentimentos que os cercam.
Essa é uma das resenhas mais difíceis de escrever, principalmente pelo fato de não conseguir expressar o quanto me apaixonei pelos personagens e pela narrativa escrita pela Flávia.
Amar esse livro é muito fácil, a autora consegue desenvolver o relacionamento do casal sem tantas voltas que vemos em livros de romance, além de colocar situações cômicas e divertidas em todo o livro tornado uma leitura muito gostosa.
Definitivamente, é um livro em que torcemos para que os protagonistas sejam felizes.
Esse é o segundo livro da autora que tenho a oportunidade de ler, o primeiro foi "Tempos que Marcam" e em breve falarei um pouco sobre ele aqui.
Me apaixonei por essa leitura, foi lido no momento certo e me despertou a vontade de ler outros livros da autora.

Nanda 02/06/2019

Adorei
Nossa história de Otávio irmão de Tony que gostava de Marina mais os dois sempre que se aproximam tinham sempre uma discussão e logo se amavam.
Uma história muito interessante.

Grazi @graziliterata 06/12/2018

Pra chorar de soluçar
Otávio e Marina é aquele tipo de casal que quando a gente conhece tem certeza que não são feitos um pro outro, são muito diferentes em diversos aspectos.

Otávio é aquele cara ogro que não sabe demonstrar sentimentos, que nunca se apaixonou por ninguém. Já Marina é aquela menina que sonho com o príncipe encantado ainda, mas muito turrona também, tão turrona que dá vontade de dar umas chacoalhadas nela pra ver se ela se toca.

Como no coração a gente não manda eles se apaixonam, mas tem muita coisa pra ser resolvida dentro deles até esse amor enfim dar certo.

Me diverti e me emocionei muito com esses dois. Marina tem umas tiradas que eu me via falando algumas coisas que ela falava.

Fazia tempo que eu não lia um livro que me fizesse chorar do jeito que eu chorei com esse, acabou se tornando o meu favorito do ano inclusive.

O melhor ainda do livro, é que a história não é narrada só por um lado, cada capítulo vai intercalando entre Marina e Otávio, então você entende bem o que se passa na cabeça dos dois personagens principais.

Esse é aquele livro perfeito para te tirar de uma ressaca literária. Amei conhecer a escrita dessa autora, já quero ler outros dela.

site: https://blogdietaecultura.wordpress.com/2018/12/06/resenha-no-seu-sorriso-flavia-pimenta/
Daniel Moraes (Irmãos Livreiros) 06/12/2018minha estante
Meu Deeeeus!
Preciso ler com urgência!

Aparecida71 30/11/2018

Apaixonante
Este livro conta a história de Marina e Otávio, dois orgulhosos, que lutam contra o sentimento que sentem um pelo outro.
Marina é uma jovem dedicada, que acredita em amor e sonha um dia encontrar o seu.
Por outro lado tem o Otávio, rico, bem sucedido, e que não acredita e nem quer encontrar um amor.
Mas a vida tem dessas coisas que faz com que a pessoa chegue a contradizer e Otávio é um desses.
Eles se apaixonam logo que se conhecem, mas são tão cheios de orgulho e prepotentes que negam e fogem do amor. Só que como toda história tem um final feliz com eles não é diferente. Entre idas e vindas, amor e ódio, beijos e brigas, eles vão aprender juntos como se dedicar ao amor.
É uma história muito amorzinho, que fala sobre entrega, sexo, amor, amizade. A leitura é muito fluente e a diagramação perfeita, os personagens são apaixonantes. A capa está lindíssima, adorei o trabalho da autora.

Isabela | @readingwithbells 15/02/2018

RESENHA
Nós conhecemos Marina e Otávio no livro "No Seu Olhar" como uma história secundária. No livro "No Seu Sorriso" conhecemos os dois como personagens principais. (É possível ler "No Seu Sorriso" e entender toda a história sem ter lido o primeiro livro)
Marina é uma mulher meiga e destemida. Acredita no amor eterno.
Otávio nunca foi de namorar, não acredita em amor e em relacionamento. Todos esses sentimentos caem por terra cada vez que ele encontra Marina.
Eles se conheceram e imediatamente se apaixonam.
Marina não é de esconder seus sentimentos e demonstra que está a fim de Otávio, enquanto o mesmo acredita que o que sente por Marina vai acabar após uma noite de sexo.
"Sou frio e não quero relacionamentos, e Marina é mais que uma simples noite de sexo, deve sonhar com namoros, casamentos e todas essas baboseiras.."
A vida dos dois são cheias de imprevistos, e entre idas e vindas, eles precisam descobrir uma forma de se encontrarem e fazer o amor dar certo.
"Decido então procurar meios de voltar, pois a vida é muito curta para ficar com saudades."

Bi Faria 18/01/2018

Capa perfeita! E foi um história muito boa, daquela que você torce pelo casal, favorito de 2018!
Otávio, lindo, rico, mas muito carrancudo, fechado, nunca se interessou pelo amor, as mulheres eram só para uma noite.
Marina, linda, de opinião forte, sempre sonhou em encontrar um cara legal, constituir uma família.
Até esses dois se conhecerem e sentimentos conflituosos surgirem. Otávio não acredita que seja amor, Marina já sabe como ele é, mais não resiste ao seu charme.
E eles não resistem, passam uma noite juntos... Marina com uma pequena esperança, Otávio sem dar o braço a torcer.
E entre confusões e sentimentos Marina descobre uma coisa que mudará sua vida para sempre e resolve não contar para ninguém, e ir para os Estados Unidos. Otávio tem tempo para refletir e colocar seus sentimentos em ordem. Mas uma ligação dos Estados Unidos dizendo que Marina está em coma e revelando seu segredo coloca o mundo de Otávio no chão.
E agora? O que vai acontecer? "Ela é pra mim como a lua é para a noite." @vida_em_palavras @novoseculoeditora
Flavia Pimenta- escritora 14/02/2018minha estante
OBRIGADA por ter lido e avaliado?????beijos

Lu corral 16/11/2017

No seu sorriso
Amei este livro , história que te cativa do começo ao fim , super recomendo , vc não vai se arrepender , uma história de amor apaixonante !! ????????