Inconsequentes

Inconsequentes Babi Dameto

Resenhas - Inconsequentes

re.sanrehd 06/12/2017

Intenso!
Vamos aqui conhecer a história de Pete e Elize ( Lize ).
Pete conhece Lize quando ela ainda era adolescente e, na época do envolvimento deles apesar de muita paixão Pete a acha mimada e fútil por conta do jeito desinibido e aventureiro de Lize agir e viver a vida.
Suas atitudes tem um motivo ... Muitas pessoas passam por nossa vida. Algumas se tornam amigas e outras inimigas. Só que dos inimigos temos cuidado e tomamos cautela e com isso conseguimos um pouco de "proteção" mas e, quanto aos amigos e familiares?
Sim .. porque as pessoas que nos apunhalam e nos atingem em grande maioria são pessoas próximas o suficiente para que tenhamos a sensação de confiança e liberdade e não sermos cautelosos. E, é aí que está o nosso erro. Assim o falso amigo ou familiar pode ter todo o tempo do mundo para nos analisar e arquitetar a traição.
Um passado cheio de revelações que tornaram o coração de Lize descrente. Lize não se acha digna de felicidade.
Lize foi criada como filha troféu! Sua "função era estar linda, impecável e perfeita aos olhos da sociedade. Seus pais nunca lhe deram afeto e muito menos amor. Mas a função de pais é proteger, né? ... não aqui nesta história.
Lize precisará lutar contra o medo para então ter forças de se entregar ao sentimento mágico e curador que é o amor.
Quando Lize e Pete se reencontram anos mais tarde a paixão em nada diminuiu, mas não será suficiente para que a relação se estabeleça; Ambos precisam de remissão e de entrega. O medo paraliza Lize e o orgulho e os problemas que vem na bagagem do Pete quase impedem que o amor deste lindo casal prevaleça;
Quase ... Porque ambos são decididos e fortes para lutar pelo sentimento lindo que ambos tem. É mais que só química e sexo, entre Lize e Pete tem entrega, confiança, salvação!
Separados Lize e Pete são bons ... mas juntos! Juntos Lize e Pete são PERFEITOS! Suas mentes e seus corpos falam por eles.
Eles só precisam aprender a se comunicar porque essa é a parte difícil, e acho que é em qualquer relacionamento!
Conforme a história se desenrola a confiança e a superação dos problemas vão aos poucos acontecendo.
Ambos se dispõe a ser um só. Não importando por qual problema tenham que passar prometem que estarão juntos e é nesta promessa e decisão que o livro cresce de forma gigantesca. Quando há confiança "CEGA" e amor incondicional não há problema que resista e tudo, tudo se torna possível de se resolver.
Chorei junto com a Lize algumas vezes. Mas chorei muito mais ao lado de Pete.
Pete é simplesmente maravilhoso. Sabe o tipo de homem que eu amo? Sabe? Sabe???????
OGRO FOFO ... PERFEITO! (risos)
Dizer que não torci e vibrei com cada frase e novo capítulo que iniciava seria eufemismo. É impossível não torcer e não se apaixonar por este incrível casal.
Pete e a gata arisca fazem deste um belo romance com direito a tudo que o leitor gosta. Emoção, entrega, amizade leal e verdadeira, disputa de rivalidade, revelações bombásticas, e claro que o toque especial fica por conta da superação no amor.
Situações tão delicadas que pareciam sem saída, a autora traz o amor como fonte de solução, onde o amor é a terapia, é o remédio e também é a cura.

SUPER RECOMENDO!!!!!!!!!!!!!

site: https://www.wattpad.com/504213181-resenhas-nacionais-e-internacionais-2017