O Segredo de Lady Julie

O Segredo de Lady Julie Lis Wey




Resenhas - O Segredo de Lady Julie


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Sandra.almeida 17/11/2021

Julie era inocente e não esperava que um homem pudesse tentar viola-la, já que era ?esquisita? , sendo chamada algumas vezes de aberração.
Simon também estava no mesmo jardim quando ouviu-a pedindo socorro. Simon largou a moça com quem estava para atender o pedido de socorro.
No momento em que os olhos de Julie e Simon se encontraram, o milagre se fez.
Seria tão mais fácil se não lutássemos contra nossos sentimentos. Quanto tempo perdemos nos menosprezando, achando que não somos dignos de receber amor e principalmente porque temos tanta dificuldade em reconhecer o amor quando ele nos inunda. Gosto cada vez mais da Londres da Lis Wey.
comentários(0)comente



Mari 31/12/2020

Super recomendo.
A Julie é a dama mais improvável que o Simon poderia se apaixonar, e nem ele mesmo sabe se é paixão ou senso de responsabilidade para com a estrábica jovem que foi salva por ele em um jardim. O melhor de tudo é quando pensamos que tudo se acertou e aí vem as supresaa da Julie, que não aceita se casar só porque está grávida. Amei a Julie.
comentários(0)comente



Janise Martins 30/12/2020

O Segredo de Lady Julie

Ahh puxa vida, fui com muita sede ao pote. Foi aquém do que esperava. Mas é uma boa história. No entanto, não entendo o porquê da autora separar os livros dos irmãos Marshall: A Herdeira do Título e O Segredo de Lady Julie. Deveria ser uma história só, principalmente porque elas acontecem em paralelo.

Simon salvou Julie das garras de um duque bêbado. E esse foi o dia em que ele ficou impressionado por ela. Bem, ela já tinha uma queda por ele. Depois desse episódio Simon foi para a América e só voltou dois anos depois, mas seus sentimentos não mudaram. Mesmo sem saber os planos um do outro, eles queriam destruir o tal duque.

A história é basicamente o mimimi de Julie por não aceitar que Simon está interessado por ela. Ela acha ele muita areia pro seu caminhãozinho, sem contar que é um sem vergonha conhecido na cidade. E Simon pena para provar seu amor.

Outra coisa interessante nesses dois livros é que só tem gente feia, nada de gente linda, sarada e perfeita.

E foi isso.
Bjoo.


site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/12/tres-livros-de-lis-wey-romance-de-epoca.html
comentários(0)comente



Mundo.lilo 11/12/2020

O segredo de lady Julie
"Seja princesa, mas não porque casou com um príncipe. Seja a princesa que conquistou o próprio reino. Seja forte, leal e sincera."

Pode-se dizer que estou viciada nos livros da Liskkkk, estou amando os livros dela e quero ler todos eles.
Este conta o romance da Julie, uma moça fora dos padrões de beleza da época, com o Simon, filho do banqueiro, irmão gêmeo de Jonas e um homem super sedutor.

Simon prometeu a si mesmo que nunca amaria de novo, por isso sempre estava seduzindo várias damas nos bailes, até que em uma dessas festas escuta um pedido de socorro, a partir dai ele encontrano sentimento que prometeu que nunca mais teria novamente.

Julie sabia que não estava nos padrões de beleza da época, e depois de anos sendo julgada tentava se convencer de que não se sentia mal por isso e de que nunca poderia amar Simon Marshall.

Anjos eu amei esse livro, ri bastante, chorei também, torci pelos mocinhos e passei uma raivinha também kkkk. Uma das coisas que eu gosto muito nos livros da Lis é que personagens de um livro interagem e aparecem na história de outro. Então se sentir saudades de alguns personagens pode ler outro livro dela que eles vão dar uma aparecidinha lá.
comentários(0)comente



Kalina 04/08/2020

Maravilhoso
#ResenhaEntreLivroseFotos ?O Segredo de Lady Julie escrito pela Lis Wey disponível vem ebook na Amazon.?
.
.
?Segundo livro da duologia Irmãos Marsholl, aqui vamos conhecer a história de Simon e Julie.
.
.
???Simon, um sedutor que fizera uma promessa de nunca mais se apaixonar depois de ser desprezado por uma dama.
.
.
???Julie uma moça que por pouco não teve sua honra prejudicada por um homem sem escrúpulos. .
.
?Uma história de muitas idas e vindas, ela uma cabeça dura, ele um insistente convicto. Simon sempre soube o que quis, e Julie sempre achando que Simon era um aproveitador.
.
.
?Nossa, em muitos momentos tive ódio da Julie, como era cega e não enxergava o que estava bem a frente de seus olhos. E Simon meu Deus....tudo que fazia para atrair Julie nunca dava certo.
.
.
?Julie uma apaixonada por flores e Simon um banqueiro. Será que essa história de amor valeria a pena? Bailes, negócios, vingança, sorrisos, choro, voce encontrar tudo isso é muito mais, neste romance divertido da Lis. Recomendo e deixo aqui todas as estrelas do céu para essa duologia maravilhosa.
comentários(0)comente



Isa @isabellagraton 04/08/2020

O segredo de Lady Julie
Um livro muito bom e divertido, adorei saber um pouco mais sobre Simon e adorei o fato desse romance ter me prendido tanto que eu nem vi o tempo passar e mal notei quando a história chegava ao fim.

Amo sim romances de época, mais tenho uma queda gigantesca pelos Irmãos Marshall. Uma leitura doce e leve, que te deixa preso do começo ao final. Simon sempre foi um conquistador, mais nesse livro ele se apaixona por Julie.

A história de amor deles é tão fofa, tão cheia de cenas cômicas e momentos doces que é impossível não suspirar e de apaixonar ainda mais por esse casal.
comentários(0)comente



Rosinha.Correia 10/04/2020

O tipo de livro que prende do começo ao fim. A insegurança da personagem é um tanto chata, mas a medida que a história vai evoluindo, vc vai entendo o pq. Julie e Simon são o típico casal clichê dos romances de época.
comentários(0)comente



Cacau Lacerda 03/04/2020

Nunca cansa ver um famoso conquistador se arrastando e humilhando pela mulher amada. Simon é maravilhoso.
Só não dou 5 estrelas porque a mocinha se menosprezando e fugindo dele o livro todo porque se achava feia e mais um monte de coisas foi um pouco irritante as vezes. Mas no geral foi uma leitura bem divertida.
comentários(0)comente



Danyelle.Grimaldi 18/03/2020

Um belo romance de época
Lady Julie é chamada de aberração. Uma mulher fora dos padrões de beleza com seus óculos de aro dourado, volta a Londres depois da morte dos pais. Ela não acreditava que alguém pudesse amá-la, principalmente Simon.
Simon era um conquistador, não se preocupava com os nomes das moças que levava para os jardins até que uma certa dama toma seus pensamentos. Agora que voltou da América e que Julie também está de volta ele se encontra perdido. Sente algo o puxando para a jovem e vai precisar aprender a cortejar.
Em alguns momentos eu queria sacudir o Simon por ser tão burro e não falar o que realmente queria. Em outros, eu queria sacudir a Julie por ficar fugindo e se rebaixando o tempo todo. Mas no fundo gostei de ambos. Conseguiram superar seus medos e abriram o coração para o amor.
Guilherme.Ribeiro 19/03/2020minha estante
Já quero ler!!!




Dri 17/02/2020

Segredos
Estou realmente encantada com a autora. Esse foi o segundo livro que li, baixei logo depois de finalizar a herdeira do título. Gostava do Simon lá, mas neste vemos que ele não é o que aparenta. Adorei demais e já estou com um outro livro da autora no kindle para fazer a leitura.
comentários(0)comente



Aisha Andris @AishandoBooks 17/11/2018

O último livro da trilogia iniciada com O Conde de Letzburg
Este foi o primeiro livro que eu li da autora, embora cronologicamente seja o último da trilogia.
Logo de cara, conhecemos nossa mocinha numa situação extremamente difícil, quando está prestes a ser violentada por um filhinho de duque arrogante e mimado, que se acha o centro do universo. Ela é então salva por Simon, que é filho de um banqueiro e um libertino de marca maior. Porém, após salvar a Julie, inexplicavelmente ele não consegue mais tirá-la da cabeça, mesmo depois de mais de um ano após o incidente. E ela não é de forma alguma indiferente a ele.
A história começa a esquentar quando, após a passagem de um ano (se não estou enganada), a Julie volta para a Inglaterra após uma estadia na França e depois de perder os pais e Simon, de um período nos Estados Unidos com o irmão, quando precisou investir e duplicar o dinheiro dado pelo pai; ambos sedentos de vingança contra o desgraçado que a esta altura já virou duque. Os planos de cada um são logo colocados em prática, mas mais do que o desejo de vingança, eles possuem uma forte atração em comum.
Quem já leu o livro A Herdeira do Título, já sabe que certa coisinha vai acontecer na história e isso cria uma expectativa grande no leitor. Eu não tive esta experiência porque infelizmente comecei por este livro, mas de qualquer forma, foi uma leitura rápida e muito gostosa, que apreciei bastante.

site: https://aishando.home.blog/
comentários(0)comente



Anaté Merger 06/09/2018

Uma série para quem gosta de romances de época
O romance de Julie faz parte de uma série deliciosa com personagens que fogem dos padrões. Julie, a personagem principal, é feia, usa óculos enormes e se veste como uma matrona. Nunca se sentiu desejada e sempre desejou Simon, um banqueiro completamente fora do seu alcance, até que um dia...Isso eu vou deixar descobrir lendo o romance. Contado na terceira pessoa, o livro tem momentos divertidos e outros ternos em uma alternância que nos embala com prazer até o final.
comentários(0)comente



Márcia Gerly 03/07/2018

Sessão da tarde. Me tirou da ressaca literária. Curtinho, divertido e agradável.
comentários(0)comente



Livros em Retalhos 09/11/2017

Essa história ocorre simultaneamente com a de A Herdeira do Título e Simon é irmão gêmeo de Jonas, mas os livros podem ser lidos independentes.

Julie era uma garota que não era bonita aos olhos de todos, mas Simon viu nela o que ninguém mais viu, e o que ele viu conquistou o seu coração irremediavelmente. E agora ele terá que lutar uma verdadeira batalha para conquistar essa garota. Julie já estava conformada em ser uma solteirona e viver sua vida livre das convenções da sociedade, mas em um baile ela se vê em uma situação complicada e Simon a salva de ser desonrada, e seu herói se torna quem irá acabar com seus planos, mas ela tenta resistir a ele de todos os modos, pois não acredita nos sentimentos de Simon, o que um conquistador com ele iria querer com uma moça tão sem graça?

Como os outros livros esse também me fez dar boas risadas, e com um final que foi a cereja do bolo. Apaixonada por Simon e sua paciência e persistência em conquistar sua Julie.

Com uma escrita fluida e diálogos bem elaborados, a autora criou histórias sem muito drama, com humor e um toque de sensualidade, muito bem elaboradas, sem furos, amarando todas as pontas no final. Personagens muito bem construídos e divertidos. E uma coisa que eu amei foi a narração na terceira pessoa, mas onde ela expressa os pensamentos dos personagens com a escrita em itálico, reforçando o que é contado. Super recomento.

site: www.livrosemretalhos.com.br
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR