O Segredo de Lady Julie

O Segredo de Lady Julie Lis Wey

Resenhas - O Segredo de Lady Julie

Cacau Lacerda 03/04/2020

Nunca cansa ver um famoso conquistador se arrastando e humilhando pela mulher amada. Simon é maravilhoso.
Só não dou 5 estrelas porque a mocinha se menosprezando e fugindo dele o livro todo porque se achava feia e mais um monte de coisas foi um pouco irritante as vezes. Mas no geral foi uma leitura bem divertida.

@sandraalmeidaeseuslivros 17/11/2021

Julie era inocente e não esperava que um homem pudesse tentar viola-la, já que era ?esquisita? , sendo chamada algumas vezes de aberração.
Simon também estava no mesmo jardim quando ouviu-a pedindo socorro. Simon largou a moça com quem estava para atender o pedido de socorro.
No momento em que os olhos de Julie e Simon se encontraram, o milagre se fez.
Seria tão mais fácil se não lutássemos contra nossos sentimentos. Quanto tempo perdemos nos menosprezando, achando que não somos dignos de receber amor e principalmente porque temos tanta dificuldade em reconhecer o amor quando ele nos inunda. Gosto cada vez mais da Londres da Lis Wey.

Luiza 03/07/2022

Esperava mais
Um romance de época leve. Casal super apaixonado, porém já li melhores.

Achei meio enrolado o livro. Os dois se amam, Simon tá sempre dizendo que vai cortejar ela, mas nunca o faz, fica perdido. Consegue ajudar seu irmão a conseguir a mulher que ele ama e quase perde a sua.

Livro é bom, poderia ser melhor. A Julie é a personagem mais forte do livro.

Janise Martins 30/12/2020

O Segredo de Lady Julie

Ahh puxa vida, fui com muita sede ao pote. Foi aquém do que esperava. Mas é uma boa história. No entanto, não entendo o porquê da autora separar os livros dos irmãos Marshall: A Herdeira do Título e O Segredo de Lady Julie. Deveria ser uma história só, principalmente porque elas acontecem em paralelo.

Simon salvou Julie das garras de um duque bêbado. E esse foi o dia em que ele ficou impressionado por ela. Bem, ela já tinha uma queda por ele. Depois desse episódio Simon foi para a América e só voltou dois anos depois, mas seus sentimentos não mudaram. Mesmo sem saber os planos um do outro, eles queriam destruir o tal duque.

A história é basicamente o mimimi de Julie por não aceitar que Simon está interessado por ela. Ela acha ele muita areia pro seu caminhãozinho, sem contar que é um sem vergonha conhecido na cidade. E Simon pena para provar seu amor.

Outra coisa interessante nesses dois livros é que só tem gente feia, nada de gente linda, sarada e perfeita.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/12/tres-livros-de-lis-wey-romance-de-epoca.html

Comenta Livros 09/12/2021

Simon meu personagem preferido
Amei a historia e vi o coitado do Simon penando para conquistar uma dama difícil e geniosa. Final legal e engraçado.

site: https://comentalivros.com/o-segredo-de-lady-julie-lis-wey/

Dri 17/02/2020

Segredos
Estou realmente encantada com a autora. Esse foi o segundo livro que li, baixei logo depois de finalizar a herdeira do título. Gostava do Simon lá, mas neste vemos que ele não é o que aparenta. Adorei demais e já estou com um outro livro da autora no kindle para fazer a leitura.

Mari 31/12/2020

Super recomendo.
A Julie é a dama mais improvável que o Simon poderia se apaixonar, e nem ele mesmo sabe se é paixão ou senso de responsabilidade para com a estrábica jovem que foi salva por ele em um jardim. O melhor de tudo é quando pensamos que tudo se acertou e aí vem as supresaa da Julie, que não aceita se casar só porque está grávida. Amei a Julie.

Rosinha.Correia 10/04/2020

O tipo de livro que prende do começo ao fim. A insegurança da personagem é um tanto chata, mas a medida que a história vai evoluindo, vc vai entendo o pq. Julie e Simon são o típico casal clichê dos romances de época.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 17/05/2022

Olá queridos amigos leitores! Já aconteceu com vocês de lerem um livro de uma saga ou série e esperar muito tempo para ler o outro?
Há cerca de alguns anos atrás eu li A Herdeira do Título que contava a história de Jonas e Christine, e hoje finalizei a leitura do felizes para sempre do outro irmão Flaubert.

??? ?Dói, é fisicamente dolorido, pensar que outras mãos vão passear por este corpo, que não as minhas.?

Julie e Simon se conhecem de muito tempo, Julie tem uma auto estima delicada, por ser estrábica, e usa óculos de correção . Simon é um libertino do qual a fama o precede, ele nunca pareceu olhar para a moça com outros olhos. Mas uma noite no jardim ele a salva das garras de um duque que pretendia fazer mal a ela, e os dois se aproximam gerando uma atração irresistível que poderá geral algo mais no coração ferido de ambos.

?? ?? Eu não sou mais uma conquista sua, senhor Simon ? ouviu-se dizer. ? Não, não é ? respondeu com a voz rouca. ? Eu sou uma conquista sua ? assumiu. E a beijou.?

Quem não gosta de um romance onde temos um homem desesperado para conquistar uma mulher? A cada tentativa ou ideia de Simon eu literalmente vibrava, torcia e suspirava, querendo que ambos ficassem juntos definitivamente e de uma vez.

Julie é uma mocinha perfeita, ela endureceu seu coração por tudo que já ouviu e perdeu na vida, mas não se lamenta, faz seus planos e corre atrás sem baixar a cabeça para o que não considera estar correto.

A dinâmica entre os dois e divertida e ao mesmo tempo emocionante já que Julie é a única que consegue desconcertar e calar Simon.

Confesso que amei muito mais a história de Simon, embora já tivesse gostado muito de Jonas, e tenha relembrado isso neste livro.

Este e outros livros da autora estão disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#liswey #osegredodeladyjulie #romancedeepoca

Fabi 01/01/2022

Divertido e apaixonante
São trabalhos assim que me fazem querer ler todos os livros da autora. Foi lindo,apaixonante e divertido,apesar de vários percausos esse casal consegue conquistar qualquer leitor. A força de Julie em seguir é imprecionate,agora Simon é um caso a parte kkkkkkk com seus medos ele faz com que seja ainda mais amado,que bom ele conseguiu...bom eles conseguiram

Danyelle5 18/03/2020

Um belo romance de época
Lady Julie é chamada de aberração. Uma mulher fora dos padrões de beleza com seus óculos de aro dourado, volta a Londres depois da morte dos pais. Ela não acreditava que alguém pudesse amá-la, principalmente Simon.
Simon era um conquistador, não se preocupava com os nomes das moças que levava para os jardins até que uma certa dama toma seus pensamentos. Agora que voltou da América e que Julie também está de volta ele se encontra perdido. Sente algo o puxando para a jovem e vai precisar aprender a cortejar.
Em alguns momentos eu queria sacudir o Simon por ser tão burro e não falar o que realmente queria. Em outros, eu queria sacudir a Julie por ficar fugindo e se rebaixando o tempo todo. Mas no fundo gostei de ambos. Conseguiram superar seus medos e abriram o coração para o amor.
Guilherme.Ribeiro 19/03/2020minha estante
Já quero ler!!!

Lilo.soares 11/12/2020

O segredo de lady Julie
"Seja princesa, mas não porque casou com um príncipe. Seja a princesa que conquistou o próprio reino. Seja forte, leal e sincera."

Pode-se dizer que estou viciada nos livros da Liskkkk, estou amando os livros dela e quero ler todos eles.
Este conta o romance da Julie, uma moça fora dos padrões de beleza da época, com o Simon, filho do banqueiro, irmão gêmeo de Jonas e um homem super sedutor.

Simon prometeu a si mesmo que nunca amaria de novo, por isso sempre estava seduzindo várias damas nos bailes, até que em uma dessas festas escuta um pedido de socorro, a partir dai ele encontrano sentimento que prometeu que nunca mais teria novamente.

Julie sabia que não estava nos padrões de beleza da época, e depois de anos sendo julgada tentava se convencer de que não se sentia mal por isso e de que nunca poderia amar Simon Marshall.

Anjos eu amei esse livro, ri bastante, chorei também, torci pelos mocinhos e passei uma raivinha também kkkk. Uma das coisas que eu gosto muito nos livros da Lis é que personagens de um livro interagem e aparecem na história de outro. Então se sentir saudades de alguns personagens pode ler outro livro dela que eles vão dar uma aparecidinha lá.

eugilvanarocha 09/11/2017

Essa história ocorre simultaneamente com a de A Herdeira do Título e Simon é irmão gêmeo de Jonas, mas os livros podem ser lidos independentes.

Julie era uma garota que não era bonita aos olhos de todos, mas Simon viu nela o que ninguém mais viu, e o que ele viu conquistou o seu coração irremediavelmente. E agora ele terá que lutar uma verdadeira batalha para conquistar essa garota. Julie já estava conformada em ser uma solteirona e viver sua vida livre das convenções da sociedade, mas em um baile ela se vê em uma situação complicada e Simon a salva de ser desonrada, e seu herói se torna quem irá acabar com seus planos, mas ela tenta resistir a ele de todos os modos, pois não acredita nos sentimentos de Simon, o que um conquistador com ele iria querer com uma moça tão sem graça?

Como os outros livros esse também me fez dar boas risadas, e com um final que foi a cereja do bolo. Apaixonada por Simon e sua paciência e persistência em conquistar sua Julie.

Com uma escrita fluida e diálogos bem elaborados, a autora criou histórias sem muito drama, com humor e um toque de sensualidade, muito bem elaboradas, sem furos, amarando todas as pontas no final. Personagens muito bem construídos e divertidos. E uma coisa que eu amei foi a narração na terceira pessoa, mas onde ela expressa os pensamentos dos personagens com a escrita em itálico, reforçando o que é contado. Super recomento.

site: www.livrosemretalhos.com.br

Márcia Gerly 03/07/2018

Sessão da tarde. Me tirou da ressaca literária. Curtinho, divertido e agradável.

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Um romance de época delicado, apimentado e divertido...
Romance de época é meu segundo gênero favorito nas leituras. E os livros da autora estão maravilhosamente bem escritos, me conquistando demais.
A autora tem um jeito ímpar de construir suas tramas, seus cenários, personagens e abordagens. Um conjunto de possibilidades que aquece nosso coração e mexe com nossas emoções.
E por falar em emoções, nesse livro vamos conhecer Julie, uma jovem considerada uma aberração perante a alta sociedade. Ela não é pobre. Julie é considerada fora dos padrões de beleza para uma dama e, possui um problema na visão, fato esse que a leva usar óculos. E como já não bastasse toda humilhação e ofensas pela qual passa, em um grande baile ela quase é estuprada pelo futuro Conde.
Quase... Ela é salva por Simon, mas quando o rapaz coloca os olhos de fato em cima de Julie, se vê perdidamente apaixonado por ela.
Ele, mulherengo que é, não sabe como lidar com Julie. Ela, não acredita que possa ser realmente amada, mas buscou se fortalecer como mulher. Eles se encontram novamente depois de um tempo, mas terão que lutar contra todos os sentimentos que os envolvem.
E isso tudo torna esse livro um romance delicado, apimentado e divertido ao mesmo tempo.

site: https://www.instagram.com/p/CkkGMRojTnd/