O Segredo de Lady Julie

O Segredo de Lady Julie Lis Wey

Resenhas - O Segredo de Lady Julie

Isa @isabellagraton 04/08/2020

O segredo de Lady Julie
Um livro muito bom e divertido, adorei saber um pouco mais sobre Simon e adorei o fato desse romance ter me prendido tanto que eu nem vi o tempo passar e mal notei quando a história chegava ao fim.

Amo sim romances de época, mais tenho uma queda gigantesca pelos Irmãos Marshall. Uma leitura doce e leve, que te deixa preso do começo ao final. Simon sempre foi um conquistador, mais nesse livro ele se apaixona por Julie.

A história de amor deles é tão fofa, tão cheia de cenas cômicas e momentos doces que é impossível não suspirar e de apaixonar ainda mais por esse casal.

Aisha Andris @AishandoBooks 17/11/2018

O último livro da trilogia iniciada com O Conde de Letzburg
Este foi o primeiro livro que eu li da autora, embora cronologicamente seja o último da trilogia.
Logo de cara, conhecemos nossa mocinha numa situação extremamente difícil, quando está prestes a ser violentada por um filhinho de duque arrogante e mimado, que se acha o centro do universo. Ela é então salva por Simon, que é filho de um banqueiro e um libertino de marca maior. Porém, após salvar a Julie, inexplicavelmente ele não consegue mais tirá-la da cabeça, mesmo depois de mais de um ano após o incidente. E ela não é de forma alguma indiferente a ele.
A história começa a esquentar quando, após a passagem de um ano (se não estou enganada), a Julie volta para a Inglaterra após uma estadia na França e depois de perder os pais e Simon, de um período nos Estados Unidos com o irmão, quando precisou investir e duplicar o dinheiro dado pelo pai; ambos sedentos de vingança contra o desgraçado que a esta altura já virou duque. Os planos de cada um são logo colocados em prática, mas mais do que o desejo de vingança, eles possuem uma forte atração em comum.
Quem já leu o livro A Herdeira do Título, já sabe que certa coisinha vai acontecer na história e isso cria uma expectativa grande no leitor. Eu não tive esta experiência porque infelizmente comecei por este livro, mas de qualquer forma, foi uma leitura rápida e muito gostosa, que apreciei bastante.

site: https://aishando.home.blog/

Anaté Merger 06/09/2018

Uma série para quem gosta de romances de época
O romance de Julie faz parte de uma série deliciosa com personagens que fogem dos padrões. Julie, a personagem principal, é feia, usa óculos enormes e se veste como uma matrona. Nunca se sentiu desejada e sempre desejou Simon, um banqueiro completamente fora do seu alcance, até que um dia...Isso eu vou deixar descobrir lendo o romance. Contado na terceira pessoa, o livro tem momentos divertidos e outros ternos em uma alternância que nos embala com prazer até o final.

Márcia Gerly 03/07/2018

Sessão da tarde. Me tirou da ressaca literária. Curtinho, divertido e agradável.