S.O.S Amor

S.O.S Amor Míddian Meireles
Kamila Cavalcante




Resenhas - S.O.S Amor


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Mariana Maciel 07/10/2017

Sinceramente não me agradou
Assim, pra mim foi tudo sem pé nem cabeça, realmente eu não gostei, o que é uma pena pois adoro os livros da Middian, na minha opinião é tudo sem noção, não vi aquela vontade de não para de ler até terminar, não senti emoção lendo e nem divertimento, desculpas a quem gostou, mas essa é a minha opinião eu realmente não gostei nada do livro.
Najara.Alves 08/10/2017minha estante
Também achei tudo sem pé nem cabeça...


Mariana Maciel 09/10/2017minha estante
eu fiquei bastante triste em ter lido e não ter gostado, agora a historia tinha tudo pra ter sido um bom livro, mas foi muito mau escrito


Carol 10/10/2017minha estante
Também achei o mesmo, tinha tudo pra ser bom, mas não foi. Parece que faltam páginas no livro, os acontecimentos não são coerentes.


Patricia.Pavie 11/10/2017minha estante
Achei a mesma coisa meninas. E os erros ortográficos, repetição de palavras nas frases, fora outros erros. Precisa de uma revisão urgente.


Mônica Ceglio 23/10/2017minha estante
abondenei....não dava pra entender nada.....mal escrito.




Carol 09/10/2017

O que foi que acabou de acontecer aqui?
Não vou dizer que o livro é ruim, por que realmente não é, mas eu esperava mais de S.O.S Amor.

Parece que várias informações foram jogadas sem que uma fizesse sentido com outra, como se páginas tivessem sido arrancadas. Se não fosse isso, tenho certeza de que seria um livro perfeito.

Juliet e Drew são quase engraçados. Apolo é quase o "típico" gostosão da história. Mas cadê a emoção? Eu não senti.
Patricia.Pavie 11/10/2017minha estante
Achei a mesma coisa Carol. Peecisa de uma revisão urgente.


Patricia.Pavie 11/10/2017minha estante
Achei a mesma coisa Carol. Precisa de uma revisão urgente.


Cris 19/05/2019minha estante
Gosto da maneira que ela escreve, mas todos os livros dela que li precisam de revisão. :/
Nesse livro não gostei da Juliet e as autoras precisam fazer algumas pesquisas... Acredito que bombeiros, por serem militares, não possam ter barba e nem cabelo comprido.


Carol 13/01/2021minha estante
Exatamente isso!




Raquel - @porromances 29/10/2017

Não rolou...
Na noite passada comecei esse livro, e ainda bem q li sem expectativas pq infelizmente não curti, já tinha lido Desapega dessa autora o q até tinha gostado um poucos, mas infelizmente esse não deu certo.
Os personagens não tem química, algumas cenas parecem q foram jogadas no livro pq não tinha sintonia nenhuma, além de conter erros ortográficos e repetição de palavras, teve momentos q achei está lendo um conto pela correria das ações.
A premissa do livro é boa, mas algumas atitudes me incomodaram bastante.
Acredito q uma leitura mais crítica teria colocado algumas coisas "no lugar" a escrita é boa e fluída o q me fez terminar a leitura, em alguns momentos dei risada pq não tem como não rir com a mocinha é sei amigo.
comentários(0)comente



Fran 07/11/2017

Juliet é uma mulher de 28 anos, frustrada e quase falida. Possui um sex shop precisando de reforma e uma vida precisando de ajuda. Desde os tempos de escola é amiga de Drew, um "viado" a quem ela apelida de cacatua. Nesse mesmo tempo, ela namorava Apolo, com quem queria perder a virgindade. Porém, no dia escolhido, que também era o baile de formatura, ele lhe dá o maior pé na bunda. Desiludida, não conseguiu manter um relacionamento sério com mais ninguém desde então.

Tudo muda quando entra na sua loja, uma menina vendendo bilhetes para concorrer a uma viagem, que chantageia Juliet e a faz comprar 4 números. Por sorte ou azar, ela é sorteada e acredita está indo para o Havaí. Muitos encontros e desencontros acontecem nesse passeio, inclusive reencontrar seu grande amor Apolo e casar-se com ele sob a benção de um Elvis gordo e bêbado.

OPINIÃO: A história é divertida e possui altos e baixos. Acredito que Juliet possui um sério problema de alcoolismo, do tipo bebe e não lembra de nada no dia seguinte. Apolo é um bombeiro um pouco confuso, do tipo terminou com o "amor da sua vida" há dez anos, mas não tentou nenhuma vez se reaproximar da moça por temer que ela lhe perguntasse porquê. Mas quando vê na moça bêbada sentada ali no bar acha que é a chance de se redimir. (???) Será que cola?

site: http://bit.ly/2rPZfiu
comentários(0)comente



CATATAU 03/02/2018

QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA O AMOR PERDIDO
Uma leitura divertidíssima, hilária e cheio de risos...
Não tem como não rir da história de Juliet, seu amigo gay Cacatua... ops Drew e seu ex-atual-futuro-ex Apolo.
Ela dona de um Sexy Shop junto com seu amigo e sócio Catatua... ops Drew
Ele um bombeiro sexy
Após dez anos curtindo seu “pé-na-bunda” que levou do seu namorado na formatura do ensino médio, ele volta com tudo... Isso mesmo...
Além de voltar eles se casam (ambos bêbados, em Atlantic City com um Elvis Gordo celebrando este ato matrimonial)...
No decorrer da leitura não tem como se divertir com tudo.
Só lendo pra saber se tudo isso vai dar certo...
Se Juliet e Apolo se acertam desta vez...
Adorei...
Amei...
Maravilhei...
Parabéns Middian e Kamila por esta maravilhosa escrita
comentários(0)comente



Andrea 23/06/2018

Li outros livros da autora bem melhores, esse em várias partes me pareceu perdida, sem sentido, em alguns momentos é engraçadinho, mas a Juliet é muito chata... até a sogra tem mais carisma e bom humor, não seria um livro para recomendar
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR