PAYBACK - A sua Casa Noturna

PAYBACK - A sua Casa Noturna Silmara Izidoro

Resenhas - PAYBACK - A sua Casa Noturna

Books.da.Glau 27/10/2020

Vingança ou amor?
O livro nos traz a história de Maithê, uma moça que foi muito humilhada e rejeitada na adolescência pelo único homem que amou. Ela e a mãe foram expulsas da casa onde trabalhavam e tiveram que se virar para obter o próprio sustento. Maithê trabalhou duro e passou por muita coisa para cuidar da mãe doente, mais nunca perdeu o foco. Se formou, se tornou um mulher de negócios e está atrás de sua tão sonhada vingança contra a família que lhe prejudicou no passado.

O que ela não contava era que Pedro Henrique iria voltar pra sua vida de uma forma inesperada e avassaladora. Será que Maithê conseguira executar sua tão sonhada vingança? Será ela capaz de superar o amor que sente por Pedro Henrique e ir enfrente com seus planos?

?Esse foi um dos primeiros livros da Silmara, e podemos notar o amadurecimento da escrita da autora com o passar dos anos. É um livro com uma história clichê bem hot (e põe hot nisso)... Preciso dizer que de início me irritou, pois Maithê é uma mulher azarada demais no amor, nada dá certo na vida amorosa dela, e ela também é muito burra... ahhh como pode voltar a ficar com aquele Felipe, nem com o maior ódio do PH o Felipe merecia uma chance... ainda bem que tudo entrou nos eixos e eu acalmei kkk

Se você é um (a) leitor (a) que gosta de clichês com um tantão de hot, recomendo a leitura.

Silmara.Izidoro 21/10/2018

Agradecimento
Obrigada Carolina pela resenha. Que pena que não gostou do livro. Desejo sorte nas próximas leituras. Um bj enorme pra você!
Mônica Ceglio 25/02/2019minha estante
Vou ler e depois dou minha opinião. beijos Silmara, Amei os Irmãos Antunes.

Silmara.Izidoro 25/02/2019minha estante
Obrigada Mônica, vou adorar saber sua opinião.

Mônica Ceglio 11/03/2019minha estante
Adorei o livro!

Anderson916 12/08/2020minha estante
Jaja vou ler tbm

Corzo 07/03/2021

Pior livro que eu li esse ano
A história tinha tudo para ser boa, o roteiro era bom. Mas não sei o que deu na autora na construção dos personagens.
Imaturos, bipolares...as coisas aconteciam e eu ficava ????

Cau @caumunhoz 20/06/2018minha estante
Com uma capa dessa, já não iria ler kkkkkkk

Carolina.Oliveira 18/10/2018minha estante
PARA DE COMENTAR NA MINHA PAGINA, CACETE

Carolina.Oliveira 18/10/2018minha estante
Pior do que o livro ser ruim, é quando o escritor nao se toca e continua respondendo, msm quando a gente apaga.

Anderson916 12/08/2020minha estante
Retardada ignorante.