Fúria Domada

Fúria Domada Megan Maxwell

Resenhas - Fúria Domada

1 | 2 | 3 | 4 | 5

flaflozano 04/02/2024

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é : 1/5
Comédia : 2/5
Drama: 2/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5

Me incomoda o pessoal reclamando que os personagens masculinos são machistas , mulherengos e grossos, para né ?! Esse é um livro de época , o que essa gente quer ?! Guerreiros Higlanders desconstruídos , que fazem manicure e matam baratas com sbp ? Gostei dos personagens, tinham química, e apesar de que o motivo para rinha deles ser bobo, durante a estória ri , chorei , torci .

Natie 14/03/2023

Porão de Chernobyl
Por mais que eu tenha lido em uma sentada, esse foi um livro que me deixou extremamente desconfortável enquanto eu lia.

Os protagonistas são piores do que duas crianças, ambos são absurdamente desrespeitosos um com o outro, o protagonista é um sem noção, abusivo do 🤬 #$%!& que fica colocando em xeque a auto estima da protagonista elogiando outra mulher, reduzindo ela e a personalidade dela como se ela fosse um lixo e ainda, mesmo dizendo amar ela, corta um pedaço de cabelo dela sempre que ela faz algo que ele não concorda.

A protagonista é extremamente mimada e desrespeitosa, fico feliz que ela saiba se defender e lutar mas me irritou bastante a maneira como ela sempre caçava briga como uma criança desesperada. Digo mais, acho que ela aguentou foi muito das atitudes daquele babaca.

A autora romantizou demais as atitudes do protagonista, além de magicamente resolver tudo em 96% do livro (por mim ele deveria ter sofrido mais)
Suzana147 16/03/2024minha estante
Senti a mesma coisa, aí vim no Skoob e esse livro podre com a nota super alta KSKSK

Mariana 22/01/2023

Custou 9 reais
Esse livro foi um achadinho numa das muitas promos da Amazon, custou cerca de 9 reais, cumpre muito bem seu papel de romance cliché, enemies-to-lovers, romance highlander e romance medieval. Não tenho nada de ruim para falar, mas também num foi uma obra surpreendente e envolvente e tá tudo bem.

Andressa 21/01/2023

Nada diferente do primeiro livro. A mocinha possui uma personalidade única e imbatível, o seu par é igual a ela. Gostei de ler mas acho que é uma história que poderia ter alguns capítulos a menos.

Vale muito a pena ler.

A soma de todas as páginas 09/01/2023

Que trama surpreendente!!!
Se eu achava que no primeiro livro tinha fortes emoções, nem imaginem o que se passa por aqui nessa trama onde conhecemos a história de Giullian e Niall...
Por todos os deuses celtas!!! Foi surto atrás de surto.
A jovem Giullian conhece Niall desde a infância e quando jovem o amor entre eles aflorou. Só que a jovem não nasceu para ser uma dama, e sim, para ser uma guerreira, fugindo de todos padrões que esperavam dela.
O relacionamento entre esse casal sempre foi muito intenso e cheio de farpas. Ele um Highlander temido e ela uma mulher obstinada, tiveram muitos problemas por causa de seus temperamentos.
Quando esses ficam noivos e Niall recebe um chamado do rei, as coisas entre eles não ficam bem. Causando o fim de seu relacionamento.
Só que alguns anos se passaram e ambos ainda se amando, carregam muito ressentimento. E a surpresa de uma carta deixada pelos falecidos pais da jovem, a colocam em uma situação ruim, fazendo com que se case com Niall, que não quer perder a jovem para outro.
E a partir daí as coisas ficam bem tensas entre eles. Um misto de sentimentos nos corroem a alma durante a leitura.
Gente, quanto sofrimento em nome do amor.
Mas, preciso confessar que, diante da possibilidade de mil e um finais diferentes, não esperava que fosse assim. Estou frustrada com Niall e com as atitudes de aceitação de Giullian. Uma guerreira medieval tão dona de si, poderia ter feito muito mais para ter seu amor valorizado.
Na minha opinião a fúria não foi domada, foi apagada. E o perdão rápido demais.
A escrita da autora é perfeita e de uma forma surpreendente ela nos entrega mais personagens secundários fantásticos...
E estou mega ansiosa para a leitura do terceiro volume...

Natalia 05/01/2023

Maravilhoso
Assim como o primeiro livro da série, esse não deixa a desejar!
Gillian é uma mulher extremamente cabeça dura, mas com um ótimo coração e sempre disposta a ajudar quem precisa, o mesmo pode-se dizer de Niall, um homem encantador ?mas com um deboche que supera até 10 debochadas da modernidade juntas ? em questão de gênio os dois são praticamente iguais, e durante o livro esse traço de personalidade gera grandes brigas entre o casal ?a vontade de esganar os dois personagens é frequente durante toda a leitura.
A autora desenvolve os fatos de maneira excepcional, o leitor se sente dentro da história o tempo todo. Os personagens secundários são maravilhosos e é interessante como a autora traz um pouco da história de cada um. Ver o carinho que cada pessoa do clã vai ganhando por Gillie com o passar do tempo é algo que aquece o coração.
Para quem ama romance gato e rato, ação, comédia, e de quebra um final clichê, este livro é uma boa pedida.

Geo Campos 06/11/2022

Sério isso?
Precisamos para de normalizar o comportamento abusivamente machista... até na ficção!
Que palhaçada, merecia um belo pe na bunda.

Papillon 07/09/2022

Cão e gato
O casal mais cão e gato ñ existe. Gillian e Niall ganham de todos de tão brigão que são. Ela é guerreira e mimada. Ele o galã do McRae. Mas ainda amo mais a Megan e Duncan!

Jbaclg 06/06/2022

Apesar de divertido, não é um bom livro. Tudo devido ao casal principal ser terrível, não se respeitam, apesar de "se amarem". As brigas não fazem o menor sentido, suas exigências muito menos. O mocinho é rude, bruto e bate na mocinha, mesmo sendo "apenas palmadas", acho inaceitável!  A mocinha é desrespeitosa, hipócrita e tóxica tal qual o mocinho.
Apesar disso, a escrita da autora, quando o foco não é o casal, é agradável.

Livia.Santos 26/05/2022

Livro maravilhoso ?????????? o livro não teve muita cena hot igual os outro livro dela. Gosto muito gênero histórico. Livro facilmente acabei em um dia

@admiravel_leitura 13/05/2022

Uma continuação bem nhé...
“Fúria Domada” é aquele tipo de sequência que, devido a muitos pontos, se torna uma continuação inferior. Felizmente, essa “inferioridade” da trama não a torna menos divertida, apenas um pouco irritante e um tanto repetitiva em muitos aspectos.

Porque, apesar de ter gostado da história, admito que percebi bastante cenas similares com o primeiro volume, algo que me deixou entediada, visto que eu já havia visto muitas daquelas situações anteriormente.

Mas um ponto que me incomodou muito nessa sequência, foi a infantilidade do casal Gillian e Niall, já que todos os pormenores que atingia a relação deles poderia ter sido resolvido com diálogo. Entretanto, por serem duas criaturas orgulhosas, as conversas necessárias nunca ocorreram, o que fazia com que eles tivessem as mais divertidas e idiotas discussões.

Ademais, Niall foi um personagem que me decepcionou continuação. O mocinho que se mostrava muito mais maduro e centrado que o protagonista de “Desejo Concedido”, nessa sequência demonstrou que apenas um nome e um posto mais alto pode mudar a personalidade de alguém. Niall é um grosso e chato e eu achei bastante desnecessário as discussões finais do casal.

Gillian merecia coisa melhor; ou seja, Gillian merecia Kieran.

Por fim, essa continuação só reforçou a minha vontade de querer ler um livro com Kieran como protagonista, e como eu sei que o terceiro volume é destinado ao meu Highlander favorito, não posso deixar de transparecer a minha ansiedade ao saber que ele finalmente terá a sua vez.

site: https://admiravelleitura.wordpress.com/

YooJi 10/04/2022

Adorei
Li esse livro assim que terminei o primeiro e confesso que gostei, ainda estava na vibe do primeiro livro e senti saudades o tempo todo, é uma historia cativante e que li em um piscar de olhos. Comecei a série por puro acaso, mas estou adorando.

1 | 2 | 3 | 4 | 5