Fúria Domada

Fúria Domada Megan Maxwell

Resenhas - Fúria Domada

Gabyh 07/09/2018

"Esses highlanders do clã McRae gostam de suas mulheres com personalidade, querida. Por mais que insistam em praguejar e reclamar, eles nos adoram! E gostam que os desafiemos."

Nesse livro nos vemos mais uma vez envolvidos através de uma das personagens que não teve muito destaque no livro anterior, vemos como o orgulho de dois personagens muitas vezes é o que os distancia, porque nenhum dos dois quer dar o braço a torcer a admitir o que sente.

Depois de conhecer Megan e Duncan confesso que fiquei surpresa quando percebi que Gillian e Niall conseguiam ser muito mais cabeças duras, uma vez que eles parecem dispostos a serem cruéis com o outro, é possível ver um relacionamento abusivo ali no meio, muitas vezes ele a comparou com outras mulheres a fim de provocá-la ou simplesmente humilhá-la.

Mas Gillian não é alguém que aceita as coisas caladas, ela está disposta a ser feliz ao lado de Niall, porém esse precisa deixar de ser tão idiota para tal coisa, algumas das atitudes dele a afetam é claro, mas ainda sim ela consegue superar a maioria de forma bastante inusitada.

LT 21/03/2019

Olá! Esse é o segundo livro da série das Guerreiras, estou apaixonada por essa série! Bem, agora, vem comigo nessa nova aventura nas Highlanders na companhia de Gillian e Niall, em um enredo que promete soltar faíscas! Sem mais demoras, vamos a resenha?!

Gillian McDougall é uma linda garota com olhos azuis expressivos, dona de um gênio forte, é uma guerreira rebelde, com o apelido de desafiadora. Mimada e esperta, ela usa de artimanhas para conseguir o que quer. Mas, com uma desilusão amorosa há alguns anos, que a deixou com um gosto amargo na boca, ela passou a espantar qualquer outro pretendente que surgisse, com ousadia e arrogância.

Niall McRae é um rapaz de estatura grande, guerreiro, corajoso de temperamento forte, conquistou suas terras através da persistência, tornou-se laird. É o rapaz que anos atrás arrebatou o coração de Gillian, mas foi para a guerra deixando somente uma carta para ela na véspera do casamento, ele simplesmente sumiu. Agora, Niall está de volta, mudado, experiente e não aceita qualquer desaforo. Ele ficou com o coração despedaçado quando Gillian não quis saber o que aconteceu para ele se ausentar, criando entre eles uma discórdia sem fim.

[Quote] Rapidamente tirou a adaga da bota e a lançou com destreza; a arma passou roçando a orelha do homem e se cravou em uma árvore. Surpreso, o guerreiro parou, levou a mão à orelha e viu sangue. [...]

Os dois são impetuosos, cabeças duras, não querem dar o braço a torcer. Por isso ficam sofrendo, cada um em seu mundo. No entanto, uma surpresa inesperada surge, o pai de Gillian, que havia morrido, assinou um contrato – em que se Gillian não se casasse até completar dezoito anos, teria um enlace matrimonial com seu odioso vizinho – e nada poderiam fazer porque era a palavra de honra de um guerreiro highlander.

Gillian começa a pensar desesperadamente em seus pretendentes, ela não achava nenhum adequado, pois quem se aproximava era escorraçado quem nem cachorro. As possibilidades eram muito poucas e ela precisava de um marido para ontem... Quem seria tão louco de se casar com ela?

Essa trama, no começo ficou um pouco confusa para mim. O amor que os personagens principais sentiam um pelo outro estava escrito na testa deles e assim mesmo os dois tentava maltratar um ao outro a todo estante. Niall, em toda sua arrogância, aceita se casar com Gillian, foi feito uma armação para isso acontecer e preciso dizer que foi hilário – risos.

Finalmente casados, mas quando pensamos que iriam se acertar, acontece alguma coisa como, ciúmes, e voltamos à estaca zero. O modo como Niall trata Gillian não me agradou, ao mesmo tempo ele se sentia feliz e logo depois a destratava perto de qualquer um, isso não entrou na minha cabeça e fez com que o enredo perdesse alguns pontos comigo.

[Quote] Praguejando como pior dos guerreiros, Gillian se afastou. Precisava sentir o ar frio e a chuva no rosto para ter certeza de que estava acordada e de que o que havia escutado não era um pesadelo. Como aquele asno podia tratá-la desse jeito... [...]

Gillian foi perdendo sua personalidade em nome desse amor, mas até que ponto ela seria capaz de se humilhar, deixando de lado sua vivacidade e seu temperamento? Será que o amor pode fazer um guerreiro escocês voltar a ser diferente diante de tantas mágoas e das conturbações? Curiosos? Leiam o livro – haha.

Temos a participação de Megan, que é amiga de Gillian e de Duncan, que é irmão de Niall, está tudo em família aqui. Ainda temos outros personagens que formam parte desse enredo de maneira que me contagiou, fazendo-me rir, chorar, sentir raiva e, as vezes, não acreditando no que estava lendo, um verdadeiro absurdo....

O livro é narrado em terceira pessoa, nos passando uma visão melhor dos sentimentos dos personagens principais. Quanto a edição, as folhas são amareladas, conta com tamanho de fonte confortável para leitura. A capa, como sempre, é lindíssima e vem seguindo o padrão da edição do primeiro livro da série.

Não poderia deixar de falar, o livro é de época, ano 1348, então as mulheres não tinham voz, mas tinha sempre as que se sobressaiam e exigiam seus direitos, como Gillian e Megan, pois eram guerreiras também e independentes. No entanto, vamos colocar assim: depois de se casarem, seu marido é seu dono, sua vontade é dele e para ele.

O terceiro livro da série, “Sempre a Encontrarei”, promete trazer com tudo Kieran OʹHara, um homem encantador e simpático, que adora as mulheres, convive com elas, mas não quer se apegar e nem apaixonar de jeito nenhum, daquele tipo que só quer aproveitar a vida. Já estou na expectativa de ler esse livro e imaginando a fera sendo domada – risos.

Bem, quer saber desfecho e como chegam a ele realmente? LEIAM! Recomendo a leitura para quem gosta de romance de época, com uma boa dose de humor, aventura e muito drama.

Até mais!

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Além das Páginas 18/04/2018

Gillian é a irmã mais nova do Laird Axel McDougall e graças a mente aberta do irmão, foi criada para ser independente, saber lutar e pensar por si própria. Por causa de sua personalidade forte, ela ficou conhecida no clã como "Desafiadora". A única pessoa que conseguiu alcançar o seu coração foi Niall e os dois tinham tudo para ter um final feliz alguns anos atrás, mas um chamado inesperado do rei fez com que Niall a deixasse dias antes do casamento do casal. E deixou Gillian despedaçada...

Os anos se passaram e a mágoa tornou-se ressentimento. Niall tentou reverter a situação com Gillian antes, mas o coração quebrado da jovem não conseguiu seguir em frente. Mas agora não há outra solução...

Durante a comemoração do nascimento do segundo filho de Axel, ele, seu avô e Gillian descobrem que o falecido pai fez um acordo de casamento envolvendo Gillian e o herdeiro de outro clã. Acontece que esse pretendente é um babaca condescendente, que não suporta o fato de Gillian não ser uma dama não convencional e demonstra prazer em quebrar o seu espírito após o casamento. A saída mais fácil é casar Gillian com outra pessoa antes do prazo do contrato expirar. E é quando Niall aparece para o resgate.

Tudo seria lindo e maravilhoso se Gillian e Niall não brigassem como criança o tempo inteiro. Durante o trajeto para as terras de Niall, ele fica flertando com outra mulher, a prima da Alana (do primeiro livro), uma jovem mimada e interessada no guerreiro. Como retaliação, Gillian fica fazendo birra, o que torna a interação entre os protagonistas cansativa e a leitura arrastada.

eduarda @romanceerotic 28/05/2018

Resenha @romanceerotic
Fúria Domada é o segundo volume da série Guerreiras escrita pela autora Megan Maxwell, e o livro foi publicado no Brasil pela Editora Planeta de livros no selo Essência. No primeiro livro, Desejo Concedido, nós fomos apresentados a Megan e Ducan McRae, e durante este livro nós conhecemos os que são os protagonistas desta segunda história, Gillian McDougall e Niall McRae. Eles são apaixonados há muito tempo, mas Niall foi convocado para servir o Rei da Escócia em uma guerra e partiu, o que consequentemente quebrou o seu noivado com Gillian. Quando Niall por fim retorna, Gillian demostra quão destemida é e o fato de que não é o tipo de pessoa que perdoa facilmente. As inúmeras tentativas de Niall de se reaproximar de Gillian foram em vão, então isso faz com que isso acabe para ele. Hora de seguir em frente.

Mas o que Gillian deve fazer quando descobre uma carta de seus pais dizendo que ela deve se casar até o seu vigésimo sexto aniversário? Isso foi uma promessa que o seu pai fez em seu nome e a sua única forma de fugir disto é convencendo Niall a aceitar a se casar com ela. Agora chegou a vez de Niall negar os pedidos de Gillian, mesmo sendo extremamente apaixonado por ela, sua recusa sobre o pedido de casamento é clara.

"Eu prefiro me casar com qualquer uma a desposar uma mimada como você."

Gillian McDougall tem a educação de uma elegante Lady, mas por dentro é uma guerreira. Seu temperamento é extremamente forte e ela sabe exatamente o que quer e quando quer. Ela gosta de lutar, e tudo o que envolve ser uma guerreira. Ser a moça indefesa não é o que ela anseia para si.

Niall McRae é um grande guerreiro. Corajoso, forte e um grande homem em batalhas. Mas parece que a única batalha que ele não consegue vencer é a de retomar seu relacionamento com Gillian.

Como ambos os personagens têm temperamentos difíceis, isso acaba nos proporcionando diversas brigas ao decorrer da história. Eu sou fã da escrita da Megan Maxwell, então sou uma adoradora de suas cenas de brigas, mas desde o primeiro livro noto que ela colocou brigas desnecessárias na história, neste segundo livro não foi diferente. Mesmo com essas cenas que poderiam ser excluídas, a Megan me prendeu a história e até agora estou em dúvida de qual livro eu gostei mais. Sempre fui bem curiosa sobre a história da Gillian e do Niall e o porquê de toda a guerra que os rodeava no primeiro livro, então estava mais ansiosa por esse livro, o que me deixou com uma animação a mais ao decorrer da leitura.

Uma das coisas que gosto dessa série é o modo que autora faz os personagens secundários de fato presentes e importantes ao decorrer da história. Então você não se apaixona apenas pelos protagonistas e sim por todos aqueles que estão presentes no livro. O livro é uma mistura confusa de emoções, uma hora você sente raiva do quão cabeças duras ambos os personagens podem ser e depois você morre de amores do quão maravilhosos são quando estão juntos.

"Preciso dizer que te amo mais que a minha vida, porque você sempre foi e sempre será meu único e verdadeiro amor."

Gostei bastante da capa e a diagramação do livro, apesar de simples ela tem o seu charme e eu sou fã da capa. Acredito que combinou bem com a Gillian, foi uma ótima escolha de imagem. O acabamento é em brochura, as páginas amarelas e eu não encontrei erros, então o livro para mim está perfeito.

site: romanceerotic.blogspot.com

Vanessa Vieira 20/04/2019

Fúria Domada - Megan Maxwell
Em Fúria Domada, segundo volume da série As Guerreiras, da espanhola Megan Maxwell, encontramos um romance entre duas pessoas um tanto quanto temperamentais e teimosas, mas que se amam acima de qualquer coisa. Diferente do casal anterior - Megan e Duncan - Gillian e Niall são apaixonados desde crianças, mas por uma série de mal entendidos, acabaram se separando mesmo com a forte nuvem de química que paira entre os dois. Feridos pelas circunstâncias da vida e repletos de orgulho, eles resistem o máximo que podem a este sentimento, mas o amor entre eles se mostra mais forte do que tudo.

A espevitada Gillian é conhecida entre os membros do seu clã por "Desafiadora", graças ao seu caráter indomável, que lhe traz tanto bênçãos quanto maldições. Apaixonada por Niall desde criança, os dois viveram uma bela história de amor que foi interrompida quando o rapaz foi lutar junto ao rei da Escócia. sem ao menos se despedir de sua amada. Machucada com a partida de seu grande amor e com o orgulho extremamente ferido, Gillian jurou para si própria que jamais perdoaria o guerreiro escocês.

Igualmente orgulhoso e teimoso, Niall está de volta, mas não se mostra mais o mesmo homem, disposto a tudo para reconquistar sua amada. Agora que finalmente se reencontraram, nenhum dos dois dá o braço a torcer, mesmo que a paixão consuma boa parte de suas almas. Resta saber quanto tempo o casal impetuoso e absolutamente temperamental irá resistir a esse amor...

Seguindo a mesma linha de Desejo Concedido, Fúria Domada nos traz um romance entre um casal de personalidade forte e convicto em suas decisões, que acabam se prostrando para o amor, por mais que relutem com todas as fibras de seu ser. Confesso que não nutri tanta simpatia por Gillian e Niall quanto tive por Megan e Duncan, mas gostei bastante do casal e me diverti com os seus loucos embates. Tal como em uma briga interminável, quando um cedia, o outro endurecia e eles ficaram enroscados nessa trama por um bom tempo - o que acabou soando até mesmo cômico em muitos momentos da história e serviu para destrinchar bem a personalidade de cada um dos personagens. Narrado em terceira pessoa de forma fluída e leve, o livro conseguiu me transportar para a Escócia, com todos os seus encantos e perigos e mesmo com Gillian e Niall não sendo o meu casal favorito da série, curti bastante a química e a forte paixão entre os dois.

Gillian é o que podemos chamar de uma verdadeira megera. Persuasiva e mimada, a bela loira de olhos azuis tem uma personalidade que encanta e também assusta o sexo oposto na mesma medida, graças a sua impetuosidade e rebeldia. O único homem que conseguiu chegar perto dela e realmente tocar o seu coração foi Niall, mas devido a série de infortúnios que separou o casal, a jovem se fechou para o amor, o que tornou o seu gênio ainda mais irascível e endurecido. Quando o guerreiro retorna para a casa, ferido pela guerra e pelos seus horrores, a sua amada o rejeita e ele não se mostra nem um pouco disposto a reconquistá-la, instaurando então um forte clima de embate entre os dois. Mas, por trás de tanta provocação e orgulho ferido, se esconde uma paixão que o tempo não apagou; pelo contrário, acentuou ainda mais.

Niall, tal como Gillian, é um homem embrutecido pela vida e pelos algozes das batalhas enfrentadas. Sua brutalidade é tamanha que, em determinados momentos da história, eu cheguei ao ponto de até mesmo vibrar com a postura de Gillian perante a ele, mesmo sabendo o quanto a jovem estava sendo imparcial e até mesmo egoísta em seu comportamento. Por mais que nenhum dos dois desse o braço a torcer, quando Gillian finalmente iria se casar com outra pessoa, Niall entrou na igreja e a fez se tornar sua esposa e, mesmo agindo de um jeito totalmente anti-romântico, confesso que este foi um dos momentos mais belos e marcantes do enredo.

Em síntese, Fúria Domada nos presenteia com um romance de época espevitado, relutante e repleto de química e paixão - tal como acontece com os seus personagens. Mesmo não sendo totalmente cativada por Gillian e Niall, gostei bastante do casal e me diverti bastante com as suas presepadas na trama, além de suspirar com as cenas de amor entre eles, que foram extremamente bem delineadas no enredo. A capa nos traz a imagem de Gillian empunhando uma espada e conseguiu ser bem mais bonita do que a do livro anterior e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Recomendo ☺

site: http://www.newsnessa.com/2019/04/resenha-furia-domada-megan-maxwell.html

Vladia 13/02/2019

Fúria domada ⭐⭐⭐⭐
Neill e Gillian vivem seu caso de amor e ódio. Com temperamentos fortes, o highlander e a donzela não dão o braço a torcer e demonstram o seu amor um pelo outro. Mais um livro das guerreiras de Megan Maxwell. Legal !

Vanessinha 02/01/2018

Fúria Domada
Diferente do primeiro livro da série que falava sobre a adaptação de duas garotas inglesas ao mundo do highlanders, nesse o casal principal Gillian e Niall são escoceses.
Pontos principais:
1. As descrições de cenários, hábitos e lutas são muito intessantes.
2. O casal principal é muito briguento. Talvez um dos mais que li em toda a minha vida. No início é divertido, mas em alguns momentos causa irritação.
3. Gostei mais do primeiro da série, mas para quem gosta de ler sobre o século XIV é um livro bem legal.
4. As questões sobre o empoderamento feminino se mantêm e são bem legais.

Aline Miguel Books 26/03/2018

Um Highlander. Uma Guerreira. Dois corações. Um amor.
Terminei de ler FÚRIA DOMANDA da Megan Maxwell. Segundo livro da Série Guerreiras.

Narrado em terceira pessoa. Super bem escrito, com uma linguagem fácil e que faz a leitura fluir deliciosamente.

Gillian é uma linda mulher, de família e que tem personalidade bem forte. Uma mulher que sabe exatamente o que quer, a hora que quer, quando quer e como quer. Uma mulher que não mede esforços para conquistar o que acredita e muito menos para defender os seus. Gillian é motivo de orgulho e de inquietação para os que a cercam. É educada, sabe se portar, nasceu para ser Lady, mas em seu sangue corre mesmo é o DNA de uma Guerreira.

Niall é um homem enorme, lindo, másculo, de família de Highlander. Um homem de honra, que comanda um grande exercito. Um homem que nos campos de batalha é temido por sua bravura, coragem, lealdade e excelência. Niall é poderoso, quente, sensual, decidido e acostumado a conquistar tudo o que quer, Sempre.

Dois guerreiros.
Duas pessoas com um passado não resolvido.
Duas pessoas geniosas.

O que Niall e Gillian não esperavam, por mais que tantos anos tenham passado, o que estava guardado dentro dos seus corações ainda era chama alta.

Enquanto eu lia o livro ficava pensando: Que raivaaaaaaaa... porque são tão cabeças duras? Logo depois eu suspirava feliz, passava algumas páginas e já estava novamente com vontade de colocar uma espada na garganta de cada um deles. Mas ai, logo ficava novamente encantada. Foi um vai e vem de amor e ódio. Um mix de sentimentos que meu Deus!!!! Um verdadeiro caldeirão de emoções.

Simplesmente não conseguia parar de ler. Precisava, queria saber o que ia acontecer a todo momento. Uma leitura dinâmica que me prendeu do início ao fim.

Acompanhar duas pessoas complicadas, aprendendo a lidar com seus sentimentos, com suas histórias, seus gênios difíceis e principalmente com o amor, foi uma loucura deliciosa.

Eu tive muita raiva. Eu torci. Eu briguei com os personagens. Me via falando com eles em voz alta. Senti suas frustrações e suas alegrias. Senti meu coração apertar e também ri bastante.

Uma leitura gostosa de ser fazer. Engraçada, com seus dramas, confusões e uma sensualidade deliciosa.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
Não tenha dúvidas de que sim. Megan Maxwell arrasou mais uma vez.

Agora estou aqui esperando pelos próximos livros da série.
E adorando conhecer todas as personagens que aparecem nessas histórias.

#FicaDica #AmoLer #MeganMaxwell #GuerreirasMaxwell #Romance

Malucas Por Romances 20/03/2018

Gostei mais do primeiro
Olá, leitores! Hoje venho mais uma vez falar sobre um highlander. Que eu amo esses personagens isso não é segredo pra ninguém, que eu amo Megan Maxwel já está estampado na minha estante rsrs. Li o primeiro livro e amei, vamos lá ver se continuo amando os personagens highlanders da autora Megan Maxwell.

"Você acabou com o nosso noivado sem me dar a oportunidade de me explicar. Eu queria morrer no campo de batalha, porque minha vida sem você não era nada."

Fúria Domada é o segundo livro da Série Guerreiras, da autora Megan Maxweel, publicado pela editora Essência. O primeiro livro se chama Desejo Concedido e conta a história de Duncan e Megan ( resenha Aqui). Nesse segundo livro da série vamos conhecer o casal Niall e Gillian, ambos são teimosos e guerreiros e vão ter que passar por cima do orgulho se quiserem viver o amor que sentem um pelo outro. Essa resenha não contém spoiler do primeiro livro.

Niall e Gillian aparecem bastante no primeiro livro e estava super curiosa para ler a história desse casal. Nial é o irmão de Duncan que no primeiro livro me pareceu tão doce, só que nesse livro ele muda totalmente. Gillian é amiga de Megan mocinha do primeiro livro e que também é muito parecida com ela. Gillian teu seu nariz empinado e é uma guerreira que não vai deixar nenhum guerreiro diminuí-la.

A história começa depois de 6 anos quando o primeiro livro terminou. Gillian e Niall estavam noivos, mas só que o destino os separam depois que o Rei chama o Niall e os highlanders para uma guerra. Gillian não perdoa ele por isso e hoje em dia mal se falam, mal se olham por tamanho ressentimento. Mas o jogo vira quando no batizado do segundo filho de Axel, irmão de Gillian, eles descobrem uma carta dos pais de Gillian. Nessa carta diz que ela tem que se casar antes do seu 26° aniversário, e ela vai ter que abrir os olhos e dar um jeito que Niall a perdoe para se casar com ele. Será que Niall vai perdoá-la? Será que os dois vão conseguir esquecer o passado?

"Quero que deseje morrer tantas vezes quanto eu desejei enquanto lutava na Irlanda, sentindo-me sozinho e rejeitado por ser um homem de palavra e servir a minha pátria. Você acabou com minha vida. Gillian, você me tirou a vida."

Vou confessar que o que mais fiz durante a leitura foi xingar. Se com Duncan passei raiva, com Niall eu peguei o famoso ranço. Nial consegue ser mais chato que Duncan e mais pé no saco. Depois da guerra ele volta totalmente diferente, você quando começar a leitura vai também estranhar. Ele já não é o mesmo do primeiro livro.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2018/03/resenha-furia-domada-serie-guerreiras-2.html

Rachel 19/02/2019

Coração quentinho
Adorei esse livro,
Confesso que fiquei com muita raiva do niall em muitos momentos...
Mas no final tudo se transformou em um sorriso bobo no rosto e mais um livro que amei ler.

Leninha Sempre Romântica 08/09/2018

Mais uma vez me rendo aos encantos de um romance histórico medieval, e mais uma vez Megan Maxwell prova que sabe escrever com maestria histórias assim, que deixam o leitor apaixonado, irritado, ansioso e completamente refém de suas páginas.

Já comprovei devidamente que essa autora sabe atirar para todos os lados, vai do romance contemporâneo ao histórico fazendo com que cresça a admiração do leitor por sua escrita. Como disse na resenha do livro anterior da série, Desejo Concedido, só não conheci ainda sua veia hot, mas não posso dizer que dessa água não beberei, já que tenho seus livros na estante. Mas esse é outro assunto, e vamos aqui ao que interessa.

Em Fúria Domada reencontramos Gillian e Niall, um casal que já pegava fogo em Desejo Concedido, mas que deixou aquele gostinho de quero mais. E aqui temos finalmente o desenrolar ou enrolar da história. Uma das palavras que exprime o que se encontra durante toda a leitura desse belo romance é “energia”.

O livro inteiro é tão ágil e dinâmico que não dá nem para respirar. Você mal começa a imaginar que as coisas então se desenrolando e já cai outra bomba e deixa o livro novamente elétrico. Difícil não se envolver a ponto de em certos momentos dar aquela vontade de dar uns tapas na Gillian ou uns empurrões no Niall, sem falar na vontade de abraçar os outros personagens, do livro anterior, que estão de volta na trama, sempre se envolvendo nos problemas desses dois “desequilibrados emocionais”, por assim dizer.

Eu sabia que o livro desse casal iria me fazer suspirar, e até em certos momentos deu aquela sensação de frio no estomago que só as boas histórias me dão. Eu amei cada desentendimento entre o casal, cada briga, cada beijo apaixonado e novamente, cada briga... O livro fica nesse ritmo o tempo todo, é muito bom isso, gente!!!

Nem quero falar muito da trama para não tirar o brilho da história, mesmo acreditando que quanto mais eu falar mais o leitor, dessa simples resenha, irá se atiçar para ler, e eu recomendo muito, a leitura de toda a série, mesmo que apenas dois tenham sido publicados até o momento. Mas fico feliz em dizer que mês que vem (Setembro), sairá o terceiro livro, que nos conta a história de Kieran, esse mocinho galante e avesso a paixões. Não vejo a hora de vê-lo rendido aos pés de uma das nossas guerreiras.

Sem mais, termino aqui minha resenha aplaudindo Megan Maxwell e parabenizando a Editora Planeta, Selo Essência, pela publicação dessa série maravilhosa. E que venham mais Guerreiras!!!

site: http://www.sempreromantica.com.br/2018/08/furia-domada-megan-maxwell.html

Lili 04/01/2018

Essa capa é muito bonita

A história é muito boa, mas o romance entre os protagonistas é difícil, dizer que os protagonistas são "cabeças duras" é dizer o mínimo. Brigas e confusões é o que mais rola nesse romance.

Gillian é uma protagonista mimada, dessas que acha que pode bater de frente com tudo e todos, nem sempre isso dá certo e ela nem sempre está certa. Já Niall é um personagem de quem eu esperava mais.

Os dois parecem adolescentes do tanto que brigam e pensam “eu te amo”, mas dizem “eu te odeio”. Mesmo me divertindo com eles em alguns momentos, em outros achei um pouco cansativo essa relação tão conturbada.

Mas o bom, é que tem muita história e muito personagem para tirar o foco do romance "briguento" . Curti muito ver Megan e Duncan como um casal feliz, me diverti com a interação de Gillian e os homens de Niall e ainda tem as crianças de Megan e Shelma que renderam ótimas cenas.

Assim como no primeiro livro que acompanhamos em paralelo a história de Megan, o romance de Shelma sua irmã, aqui conhecemos Cris, meia irmã de uma rival de Gillian e que tem uma bela história sendo desenvolvida ao fundo da principal, fiquei até com vontade de ler um livro dela.

A série trata de mulheres guerreiras. Acho que nesse quesito, as mulheres estão bem representadas, as personagens são valentes, destemidas, lutam, e esse aspecto achei bacana, principalmente por ocorrer em uma época extremamente machista.

Eu teria gostado ainda mais se houvesse um pouco mais de romance e menos discussões. Ainda assim, a escrita da autora é fluida e não se arrasta o que permite que o leitor se divirta e curta a leitura. Vale a pena ler.
Ah! E essa capa é muito bonita, acho que ela combina perfeitamente com a protagonista 😉

#DESAFIOHISTORICOSEEU3 (De uma autora que escreve outros gêneros literários)

Tudinha's 22/11/2017

Fraquíssimo...
Infelizmente não curti esse livro... A mocinha muito infantil, brigas bobas e infantis demais. Por ser um livro histórico achei algumas falas atuais até demais pra época. Enredo fraquíssimo.... Adoro a autora, mas esse livro foi uma decepção.

Fernanda 12/03/2018

Fúria domada
Resenha no blog:

site: http://www.segredosemlivros.com/2018/03/resenha-furia-domada-megan-maxwell.html

Cheli 02/01/2018

Perfeito... Amei o Niall e essas mulheres destemidas e guerreiras...
Esse livro conta a emocionante história de amor da Gillian e do Niall, que após rouperem o noivado tão esperado e se afastarem por muito tempo, acabam se reencontrando e como sempre as provocações e as agressões verbais continuam com uma intensidade ainda maior...
Mas por trás de todo esse ódio ainda existe um sentimento profundo. Será que eles vão conseguir se entender e viver esse amor intensamente??? Será??? Será???
Amei...Recomendadíssimo!