Fúria Domada

Fúria Domada Megan Maxwell

Resenhas - Fúria Domada

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Leidiane.Maria 05/05/2020

Essas mulheres não tem como não rir com as presepadas delas kkkkk
Leidiane.Maria 21/05/2020minha estante
Tbm amei as irmãs kkkk dei muitas risadas com elas

Elaine 30/05/2020minha estante
Gostei muito. O livro é de leitura rápida, interessante, embora a teimosia do mocinho seja exagerada
e eu queria esgana-lo em alguns momentos, vale a pena a leitura.

Araújjo 10/12/2020minha estante
Estava ansiosa para ler a continuação e me decepcionei demais. O mocinho parece outra pessoa, antes galante, fofo e engraçado, agora é grosso, amargurado e abusivo, as atitudes que ele toma são de chorar de ódio, em certo momento torci para que ela fosse embora e deixasse ele, mas como sei que o foco é no casal já sabia que ela ia ficar com ele. ??

Mary.Reis 14/04/2020

Decepcionada só vou reclamar
O casal principal agride um ao outro o livro inteiro do começo ao final gira em torno desse "abandono" essa questao mal resolvida que continuou mal resolvida ja que eles NUNCA conversaram de verdade sem discutir e algum deles acabar sangrando e o Nial é completamente abusivo corta o cabelo dela toda vez que eles brigam eu queria bater nele coisa que ela fez muito o que acalentou meu coração e a estrela que eu dei é por isso.

Amanda 20/05/2020

Me pergunto como duas pessoas podem ser tão cabeça dura?!
E finalmente cheguei ao livro da impetuosa Gillian McDougall e do querido Niall McRae. No livro anterior fomos apresentados a esse casal que desde muito novos nutrem sentimentos um pelo outro. Após ficarem noivos e Niall ter sido obrigado a ir em campanha com o rei a Irlanda, Gillian enfurecida termina o noivado e jura que nunca mais quer por os olhos em Niall. Ambos sofreram muito, mas como são orgulhosos, fingiam na presença um do outro e seguiam suas vidas.
Agora 5 anos depois, Niall está novamente nas terras de Axel McDougall para comemorar o nascimento do seu primeiro varão e ao dar de cara com Gillian todos aqueles sentimentos que ele diz não sentir mais, batem em seu interior. Gillian por outro lado, ficou conhecida por fazer os homens a temerem por seu temperamento explosivo e jurou que ninguém a subjugaria. Mas as vésperas de seus 26 anos soube que seu pai fez um acordo com os desprezíveis Carmichael das Lowlands e se ela não houver casado até seu aniversário, será obrigada a casar com Ruarke, filho do laird.
Sua família e amigos se mobilizam para unir Gillian e Niall, mas o espírito rebelde de Gillian junto a teimosia de Niall os faz brigar e deixar a menina sem opção. Por dentro Niall está destruído, não quer deixar seu amor casar com outro, mas não quer se dobrar aos desejos dessa malcriada. Já ela, quer que Niall a escolha, mas não quer dar o braço a torcer por nada.
Até que Megan se mete e os faz cair numa armadilha que da em casamento. Feliz né?! Só que não, os dois começam a brigar por motivos bestas, Niall idiota, fica enaltecendo a filha dos McLeods na frente de Gillian para enfurecê-la. Já Gillian o enfrenta e menospreza sempre que pode. O que realmente falta a esses dois é um diálogo aberto e maturidade. Ambos se comportam como crianças imaturas e, apesar de se amarem com loucura, não querem abrir mão de nada para ficarem juntos.
Eu amei o casal, mas confesso que me cansa um pouco essa postura de ?cheia de personalidade? para Gillian que na verdade é uma menina mimada da postura de ?magoado? do Niall que na verdade só esconde um homem muito orgulhoso. Mas mesmo assim, eu gostei demais da história, me diverti com aqueles guerreiros barbudos e tenebrosos comerem na mão de uma mocinha que os pôs em seu lugar. Cris McLeod e Brendan McDougall de Skye também foram uma grata surpresa e fiquei extremamente feliz com o resultado. Agora, vou em preparar para saber a história do querido Kieran, vamos ver quem vai soca-lo dessa vez hahahaha

Tudinha's 22/11/2017

Fraquíssimo...
Infelizmente não curti esse livro... A mocinha muito infantil, brigas bobas e infantis demais. Por ser um livro histórico achei algumas falas atuais até demais pra época. Enredo fraquíssimo.... Adoro a autora, mas esse livro foi uma decepção.

Ana 08/01/2021

De sempre para sempre
No segundo volume da série Guerreiras vemos de perto a relação de Gillian e Niall. Pra dizer o mínimo, é algo conturbado.

Um amor antigo.
Um casamento que se deu de forma questionável.
Uma mulher impetuosa.
Um homem endurecido.
Duas pessoas com um profundo amor, mas com profundas feridas em consequência desse amor.
O que poderia acontecer?

Foi fantástico acompanhar a relação dos dois. Os altos e baixos. A evolução e amadurecimento deles individualmente, mas como casal. Amores antigos são poderosos, (quase) indestrutíveis, pois resistem a maior adversidade: o tempo.

Foi fácil me identificar com a Gillian. Mais uma vez, a personagem com temperamento difícil. Diferente das mulheres de seu convívio. Carregando um amor antigo e suas cicatrizes.

Diferentemente do livro anterior, esse não traz a sensação de infinitos obstáculos, tornando a história um pouco mais cansativa. Desde o princípio fica claro o maior obstáculo.

odiava_ler 08/09/2020

Continuando a série da Megan Maxwell
Eu estava muito ansiosa para esse livro pq amo mt a Gillian e o Nial, então n tinha como n gosta. Mas tenho minhas consideração, primeiro achei verdadeiramente q o Nial mudou mt e mts das vezes ele passou demais dos limites. Segundo achei que alguns problemas profundos n foram mt debatidos e se resolveram de forma agitada e rapida. CONTUDO eu amei a leitura, amo essa serie e vou continuar, pq o livro do proximo personagem ent... ai ai quero so ver ele se apaixonando kkkkkkk

JessMo - @livratario 10/08/2021

MANOOO..
Eu sei que é um romance de época e que trás culturas meeega diferentes, mas CARAAA.. Quanto ranço dá pra se passar em um livro? Multiplica por 10 e fui eu com esse livro!

Eu juro que tentei focar que era uma época diferente, que o ano de lançamento não é exatamente recente.. Mas NÃO DEU! Não há gatilhos de abuso sexual - PELO MENOS NE -, mas o cara é extremamente abusivo em TODOS os outros sentidos! E cara, posso estar errada, mas romances de época pra mim, têm que ser gostosinhos, com um romance fofo e no máximo o cara aprendendo a viver com uma mocinha mais a frente do seu tempo.. Não cortar o cabelo ou humilhar a mulher por que ela não agiu como ele queria.

Não rolou pra mim e conseguiu ser pior do que o primeiro da trilogia.

Gabi Luchetta 10/03/2020

Dois grandes teimosos
Era certo que a história de amor de Gilian tinha tudo para ser arrebatadora. Porém não imaginei que seu escolhido, Nial, perderia tanto tempo com frescuras e mágoas.

Geo Campos 06/11/2022

Sério isso?
Precisamos para de normalizar o comportamento abusivamente machista... até na ficção!
Que palhaçada, merecia um belo pe na bunda.

Nina G de Mesquita 15/01/2021

Decepcionada...
Comecei a ler acreditando que seria uma história gostosa de ler e divertida...
Inocentemente achei que seria o casal de namorados que se separaram,que passados os anos,quando se reencontraram iriam se entender...Passando o livro com alguns conflitos mas ao mesmo tempo se amando...
Mas não
Niall durante o livro é o retrato do boy tóxico e experiente que ama a menina linda e virgem...Jogando inúmeras vezes na cara dela as inseguranças dela e humilhando-a...O relacionamento dos dois mais me lembrou com meu ex e meus traumas do que poderia me distrair e alegrar lendo um romance...Mais chorei do que fiquei feliz

Gillian inúmeras vezes estressa com sua cabeça quente e impulsiva,mas é fácil entender seu lado...

O felizes para sempre aparece nas últimas páginas,deixando a desejar...Até os momentos excitantes,se tornavam brochante quando um ou o outro criava caso e brigavam...
Esperava ser um livro muito bom...decepcionada...As histórias dos personagens secundários se tornou mais legal do que o casal,sendo os guerreiros mais respeitáveis e agradáveis do que seu próprio laid...

Niara 17/05/2021

Quando dois cabeças-dura, com uma longa história de amor e ódio, resolvem se casar pra fugir de um acordo entre famílias, em meio a muita turbulência e confusão.
Um romance clichê que me deixou revoltada com os personagens em vários momentos, mas que prendeu minha atenção, não consegui parar de ler.
É o segundo volume da série Guerreiras da Megan Maxwell. Gostei mais do primeiro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5