Fúria Domada

Fúria Domada Megan Maxwell

Resenhas - Fúria Domada

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Leu 28/03/2022

Passaram por tanta coisa, tanto sofrimento, simplesmente por causa do orgulho.
Gostei da leitura, tem alguns trechos divertidos...

@deborah.mrodrigues 22/02/2022

Não me desceu essa história
Comecei essa leitura ciente que o Niall ia ser uma homem extremamente irritante, mas não sabia que ia sentir tanta repulsa por ele e por suas atitudes.

Eu sei que esse ele livro se passa numa época medieval, nas Highlands escocesas, que muito descrito ali era "normal" para a época. Mas, mesmo assim, a crueldade nas palavras e atitudes não me desceu de forma alguma.

Já tinha sentido isso quando li o primeiro livro da série, mas lendo esse o sentimento foi bem pior. Não consegui gosta de forma alguma do Niall e msm achando a Gillian uma mulher extremamente forte no livro anterior, nesse ela foi muito humilhada e eu só sabia sofrer por ela.

A melhor parte dessa história foi a relação que ela criou com o clã do marido, de como os guerreiros a respeitavam, cuidavam e protegiam ela, muito mais que o próprio marido.

Só sei que essa história foi bem decepcionante.

Dressa 22/12/2021minha estante
Sim, com toda certeza. O Niall mudou tanto entre o primeiro e o segundo livro. Parece ser uma pessoa completamente diferente... As coisas no segundo volume ocorreram de formas extremamente apressadas ou monótonas, faltou mais conteúdo e profundidade no início da relação dos dois; o leitor fica perdido no começo. E em relação ao nome do livro, Fúria Domada, não poderia concordar mais com você! Parece que no primeiro volume a autora abraça a ideia da valentia destas mulheres subversivas, fazendo o contraste entre Megan, Shelma e Alana, mas no segundo ela simplesmente ignora a ideia e faz com que elas se encolham mais uma vez.

Patrícia | @lendocomapaaty 20/08/2021

Resenha postada no perfil @lendocomapaaty
O leitor já conheceu Gillian no livro anterior da série, aquela garota que já era destemida e incrivelmente determinada, após ter seu coração partido pelo seu amado Niall, duas semanas antes do tão sonhado casamento, transformou-se ainda mais em uma guerreira forte e independente.

Duas semanas antes do casamento com a mulher que sempre amou, Niall foi convocado para a guerra, sem nem ter a oportunidade de despedir-se, conseguindo apenas deixar um bilhete para a sua amada. Quando retornou, Gillian, não o queria mais em sua vida. Transtornado e com o orgulho ferido, continuou lutando por seu rei, transformando-se em um guerreiro temido.

Porém, quando uma inesperada situação os coloca juntos novamente, Niall não está disposto a deixar Gillian escapar novamente de sua vida, mesmo sabendo que ela jamais o perdoará, porém, está determinado a não deixá-la fazê-lo sofrer novamente. Será que esse amor reprimido e repleto de desavenças consegue ser recuperado?

Não pensei que escreveria isso, mas, Niall, que decepção foi você!!! Realmente, você demonstrou ser irmão mais novo do Ducan! No livro anterior, Niall era um personagem tão maravilhoso, e aqui, ele tornou-se um homem desprezível, que tratou mal a Gillian na grande maioria da narrativa, foi infantil e orgulhoso ao extremo! Okay, não podemos esquecer de todo o contexto do guerreiro highlander, mas, essa decepção não estava sendo aguardada! Claro que ele não é o único responsável pelo desfecho da obra, em vários momentos, Gillian também demonstrou infantilidade, irracionalidade e orgulho excessivo.

E para salvar tudo, sempre aparece o meu queridinho Kieran O’Hara, espero, que ele também não torne-se um babaca em seu livro! Apesar de passar raiva com Niall e alguns momentos querer pegar a Gillian pela mão e levar ela embora, a escrita da Megan é tão fluída e viciante que é impossível parar de ler e seguirmos torcendo para que o casal resolva seus problemas o quanto antes.

site: https://www.instagram.com/p/CRYyTDpD2sF/

JessMo - @livratario 10/08/2021

MANOOO..
Eu sei que é um romance de época e que trás culturas meeega diferentes, mas CARAAA.. Quanto ranço dá pra se passar em um livro? Multiplica por 10 e fui eu com esse livro!

Eu juro que tentei focar que era uma época diferente, que o ano de lançamento não é exatamente recente.. Mas NÃO DEU! Não há gatilhos de abuso sexual - PELO MENOS NE -, mas o cara é extremamente abusivo em TODOS os outros sentidos! E cara, posso estar errada, mas romances de época pra mim, têm que ser gostosinhos, com um romance fofo e no máximo o cara aprendendo a viver com uma mocinha mais a frente do seu tempo.. Não cortar o cabelo ou humilhar a mulher por que ela não agiu como ele queria.

Não rolou pra mim e conseguiu ser pior do que o primeiro da trilogia.

Niara 17/05/2021

Quando dois cabeças-dura, com uma longa história de amor e ódio, resolvem se casar pra fugir de um acordo entre famílias, em meio a muita turbulência e confusão.
Um romance clichê que me deixou revoltada com os personagens em vários momentos, mas que prendeu minha atenção, não consegui parar de ler.
É o segundo volume da série Guerreiras da Megan Maxwell. Gostei mais do primeiro.

Sarah 04/02/2021

TOP!!
Meu povo..

Comecei pelo livro 2!
E que livro, desde que terminei, só penso em ler TODA a série.

Que empoderamento da mulher nesse Livro. A personagem é muito forte!

Vale a pena demais esse livro ;)
Tô tão apaixonada.

Nina G de Mesquita 15/01/2021

Decepcionada...
Comecei a ler acreditando que seria uma história gostosa de ler e divertida...
Inocentemente achei que seria o casal de namorados que se separaram,que passados os anos,quando se reencontraram iriam se entender...Passando o livro com alguns conflitos mas ao mesmo tempo se amando...
Mas não
Niall durante o livro é o retrato do boy tóxico e experiente que ama a menina linda e virgem...Jogando inúmeras vezes na cara dela as inseguranças dela e humilhando-a...O relacionamento dos dois mais me lembrou com meu ex e meus traumas do que poderia me distrair e alegrar lendo um romance...Mais chorei do que fiquei feliz

Gillian inúmeras vezes estressa com sua cabeça quente e impulsiva,mas é fácil entender seu lado...

O felizes para sempre aparece nas últimas páginas,deixando a desejar...Até os momentos excitantes,se tornavam brochante quando um ou o outro criava caso e brigavam...
Esperava ser um livro muito bom...decepcionada...As histórias dos personagens secundários se tornou mais legal do que o casal,sendo os guerreiros mais respeitáveis e agradáveis do que seu próprio laid...

Julianasoaresxavier 11/01/2021

Megan é Megan né?!
Amei o segundo livro e confesso que esperava por esse casal, não imaginava todas as tramas que aconteceram mais gostei, esperava ver eles menos em pé de guerra. Mesmo assim amei o livro ??

Ana 08/01/2021

De sempre para sempre
No segundo volume da série Guerreiras vemos de perto a relação de Gillian e Niall. Pra dizer o mínimo, é algo conturbado.

Um amor antigo.
Um casamento que se deu de forma questionável.
Uma mulher impetuosa.
Um homem endurecido.
Duas pessoas com um profundo amor, mas com profundas feridas em consequência desse amor.
O que poderia acontecer?

Foi fantástico acompanhar a relação dos dois. Os altos e baixos. A evolução e amadurecimento deles individualmente, mas como casal. Amores antigos são poderosos, (quase) indestrutíveis, pois resistem a maior adversidade: o tempo.

Foi fácil me identificar com a Gillian. Mais uma vez, a personagem com temperamento difícil. Diferente das mulheres de seu convívio. Carregando um amor antigo e suas cicatrizes.

Diferentemente do livro anterior, esse não traz a sensação de infinitos obstáculos, tornando a história um pouco mais cansativa. Desde o princípio fica claro o maior obstáculo.

odiava_ler 08/09/2020

Continuando a série da Megan Maxwell
Eu estava muito ansiosa para esse livro pq amo mt a Gillian e o Nial, então n tinha como n gosta. Mas tenho minhas consideração, primeiro achei verdadeiramente q o Nial mudou mt e mts das vezes ele passou demais dos limites. Segundo achei que alguns problemas profundos n foram mt debatidos e se resolveram de forma agitada e rapida. CONTUDO eu amei a leitura, amo essa serie e vou continuar, pq o livro do proximo personagem ent... ai ai quero so ver ele se apaixonando kkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5