Corte de Asas e Ruína

Corte de Asas e Ruína Sarah J. Maas

Resenhas -

jen 22/10/2021

Só você pode decidir o que a destrói.
E com isso, eu quero dizer: Que livro perfeito!

Aqui a feyre se encontra com muita sede de vingança por tudo que tamlin a fez passar, vira uma vingadora, agora também de armadura, em busca de proteger sua família, os seus, que cuidaram dela no pior momento dela.

Acontecem reviravoltas e coisas que nos deixam boquiabertos, é emocionante, é lindo e pode te fazer ter várias paradas, até digerir algumas informações.

Agora junto também de suas irmãs de sangue, ela luta por justiça pelo seu povo, agora não mais como apenas quebradora da maldição, mas também Grã-senhora e parceira do mais poderoso do Grão-Senhor.

LEIAM ACOTAR, ACOMAF E ACOWAR!!!
Capítulo Quinze 22/10/2021minha estante
JSNDKSKS EU AMOOOO

ju.gimenez 22/10/2021

Com a guerra declara pelo rei de Hybern, Feyre se infiltra na Corte Primaveril fingindo que tinha sido obrigada por Rhys a ficar com ele para descobrir os planos e os movimentos do rei, mas com a visita de Jurian e dois lacaios do rei fica cada vez mais difícil conseguir comunicar sua corte sobre os perigos que os aguardam, executar o seu plano e voltar para casa, mas há um porque dela não conseguir esse contato e isso pode ser um diferencial na guerra.

Enquanto a Corte Noturna precisa descobrir o papel das rainhas humanas nisso tudo e lidar com as recém-criadas, Elain que mergulhou em uma tristeza profunda por tudo que perdeu e com as revelações que recebeu logo que saiu do Caldeirão e Nestha que foi forjada por puro ódio dentro dele, mas ninguém ainda sabe que habilidades ou poderes elas receberam quando entraram naquele caldeirão.

Com a guerra cada vez mais se levantando ao sul perto da muralha eles precisam que Feyre volte para casa em segurança e com informações importantes, precisam fazer os outros Grão Senhores que uma aliança entre eles é necessária para defender o mundo que conhecem e por fim marchar em direção ao exército que se levanta, mas será que eles serão suficientes?

Minha Impressões

Brasil essa mulher sabe escreveu um final épico hein, pelo amor de Deus.
Quando você acha que ela não tem mais como resolver as coisas ela te surpreende sempre e tira coisas de onde você menos imagina.

Esse livro te tira o folego do começo ao fim, com traições e aliados de onde menos imaginamos e mais uma vez ela mostra que todos são importantes e que cada detalhe importa.

De forma algumas os livros da Sarah são previsíveis, tanto que vamos do início ao fim com medo do que pode acontecer aos personagens que amamos e de uma forma realista nem sempre os que não gostamos também tem o final que queremos.

Além desses 3 livros temos o spin off que logo mais trazido a resenha dele e temos Corte de Chamas Prateadas que estou lendo no momento e amando, mas a autora ainda vai lançar pelo menos mais um livro nesse universo, mas caso não goste de ler séries faltando livros pode ler esse sem problemas já que a história principal se resolve aí.

Me firmei como fã dessa mulher e é mais uma que vou panfletar porque vale muito a pena.
Beijos.

râmi 21/10/2021

n sei nem oq falar
Adorei ver a Feyre mais determinada e independente. É o meu favorito da série, sem dúvidas!!! Sem falar na ressacazinha q ele me deu
Sarah 21/10/2021minha estante
Eu tbm acho ele o melhor entre os três primeiros. Tdo mundo fala q é Corte de Névoa e Fúria mas na minha opinião, em ACOWAR aconteceu bem mais coisas e foi o melhor livro.

râmi 21/10/2021minha estante
siim, sem falar que a Feyre tá muito mais confiante e feliz nesse livro, finalmente entendeu o poder e a força que tem

Beibiane.Baps 21/10/2021

Só melhora!
Eu não quero nem ver a ressaca que essa série vai me dar. Depois dela nada será igual antes. É igual ler HP, o que está visto não tem como desver. Ma-ra-vi-lho-sa!!!! Sem mais!

Mari 21/10/2021

Apaixonada
Terceiro livro da saga. Me fez tudo o que eu amo que um livro faça. Está se tornando uma das séries que mais gosto.

carol 21/10/2021

PERFEITO
QUE LIVRO INCRÍVEL!!!!!!!! não tenho nem palavras, um dos meus favoritos, grifei dmais esse livro, chorei bastante tb? eu amei
Vic 21/10/2021minha estante
Siim???

Barrow 21/10/2021minha estante
Nunca tinha grifado tanto até ler esse livro, ele é perfeito

PeterJohnson 21/10/2021minha estante
Essa saga INTEIRA é SENSACIONAL ???

Bianca Brighenti 21/10/2021minha estante
O melhor livro da saga sem dúvidas ????

Aura 21/10/2021

jss queima tudo
gente qq é isso aq?? fiquei INCRIVELMENTE PRESA no começo, mto legal, tava achando INCRÍVEL, mas DO NADA parou, do nada eu tava presa na mesma merda a 3 semanas, dps do 5° cap (wu acho) eu fiquei simplesmente parada nas proximas 150 páginas, foi um inferno, foi muito ruim
o final foi horrível, nao foi nada doq eu esperava
enfim, derrotada

A UNICA COISA Q SALVOU FOI A REUNIÃO DELES LÁ

robs 21/10/2021

às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos
meu deus. Esse livro foi um mix de emoções que eu nem sei como descrever.
esse livro é incrível, fiquei triste que acabou. O começo me prendeu demais. O meio me deixou tensa. E claro, sofri com os capítulos finais, chorei, fiquei arrepiada e surtei.
e é isso.

?Apenas você pode decidir o que a destrói.?

gih 21/10/2021

meu segundo favorito da coleção
li o livro no começo do ano

AMEI VER FEYRE RAPOSINHA NA CORTE PRIMAVERIL! alguém da um Oscar pra essa mulher por favor!
feyre mais poderosa doq nunca nesse livro, adorei ver a guerra e a participação do nosso amado circulo íntimo

mateus 20/10/2021

mini resenha acowar??
gente, que livro bom meudeus!!! primeiro que a escrita da Sarah J Maas é excelente, faz com que o leitor fique preso do começo ao fim do livro, segundo que o enredo é o maior do mundo, o desenvolvimento dos personagens, os segredos e afins, tudo nesse livro é muito bom e eu amei?

Marcele.Briano 20/10/2021

Eu amo os personagens, amo a história e o mundo, mas me decepcionei com algumas coisas.
Amei o início, a Feyre infiltrada na Corte Primaveril e manipulando todo mundo lá kkk mds, maravilhoso! Amei o livro inteiro mas a guerra me decepcionou muito. Foi tudo muito rápido?? Muito fácil? Eu esperava mais ação, mais lutas, mais dificuldade. Chorei horrores com uma morte lá e dps foi revivido kkkk AINDA BEM NÉ?!
Enfim, gostei mas poderia ser melhor.