Corte de Asas e Ruína

Corte de Asas e Ruína Sarah J. Maas

Resenhas -

Popsro 09/04/2024

Perfeito
Estou apaixonada por essa saga, a escrita da Sara J Maas é perfeita, livro longo mas nem um pouco cansativo. Gostei de com o desfecho de cada personagem nesse livro, ansiosa para ler o próximo. Quem gosta do gênero essa saga é leitura obrigatória.

Marcela 09/04/2024

Eu amei entrar nesse universo. Agora estou aqui rezando para que tenha um livro do Lucien. Quero muito saber o que vai acontecer no futuro.

Miih.BrandAo 08/04/2024

Péssima em falar sobre livros ksksks
Gente que guerra foi essa?.
Confesso que não esperava que talim fosse ajudar na guerra? Pelo contrário pensei que ele tava dando uma de espião ?

Nandinhalmendes 08/04/2024

Corte dos Sonhos
O que dizer desse livro? Foi tão bom quanto angustiante de ler. Acho que até a última página eu estava prendendo o fôlego com medo de mais alguma coisa acontecer kkkkk.
Amei o desenvolvimento dos personagens, o desenrolar da história e a forma como a maioria dos acontecimentos não foi tão previsível. Maravilhoso!!!

georgiaraujo_ 07/04/2024

Achei um livro um pouco lento na maioria das vezes, as coisas levavam muito tempo pra acontecer, e quando acontecia era muito rápido então consequentemente demorei mais pra ler também. Em compensação, depois da reunião dos Grão-Senhores e depois que começou a guerra foi só ????!!! Saga incrível, tem meu coração ??

Laura Freitas 07/04/2024

Esse livro é com certeza de tirar o fôlego, eu amo esse universo e mesmo lendo pela segunda vez e sabendo de tudo que aconteceria me peguei sentindo as mesmas emoções?

Geovana659 07/04/2024

ARRASTADO
Pra min foi o pior livro de acotar, muito arrastado, eu demorei sem mentir um mês pra ler esse livro de tanto que ele é arrastado, a redenção do Tamlin vem sem motivo nenhum no final, no final do segundo livro eu fiquei esperando ansiosamente pra ler esse daqui, mas no final não foi nem metade do que eu esperei pra esse livro.

Raíssa Santos 07/04/2024

Que final emocionante ?
Que livro incrível, cheio de detalhes... Com várias reviravoltas, e, apesar de imaginar a maioria delas, foi surpreendente em cada acontecimento. A guerra foi de arrepiar, deu pra sentir tantas emoções conforme eu lia, e o desespero nos momentos finais à guerra, de tirar o fôlego!!!!!!!! O amor da Feyre e do Rhys, como sempre, perfeito. Tantas histórias, tanta tristeza, tanto amor. Incrível, como deveria ser mesmo !

victoriasuz 06/04/2024

Eu te amo SJM eu te amo
Que livro perfeito.
Eu amo todo esse universo. Eu amo até as coisas que me irritam.
Não sei nem como expressar meu sentimento e fazer uma critica séria aqui, então depois eu volto quando estiver recuperada.

jucoaio 06/04/2024

? acowar
março/2024-abril/2024 ??

??:: a cada livro que leio de acotar, percebo que o hype da saga é mais do que merecido. a sarah mistura os elementos e as referências mitológicas que ela tem de uma maneira espetacular. a leitura te prende do início ao fim (demorei pra finalizar pela correria do dia a dia mesmo), o universo é incrivelmente rico e bem construído. a última vez que me apeguei tanto assim a história e aos personagens e mergulhei tão fundo na história, ao ponto de sentir todas as emoções humanas, foi quando li harry potter pela primeira vez com 12 anos. acowar é esplêndido, fenomenal, especial. dilacera e aquece o coração. é puramente arte, imaginação e sentimento.

? "? talvez seja porque rhysand não a perdeu. na verdade, ele soltou você contra nós."
? "talvez com um ou dois dias a mais [...] mas não tinha esse tempo. eu só tinha o agora. precisava fazer valer."
? "você me abandonou muito antes de eu ter partido fisicamente. você se encaixava na corte primaveril tão pouco quanto eu, lucien. gostava dos prazeres e das diversões, mas não finja que não foi feito para algo maior que aquilo."
? "? mas vejo o núcleo, menina. você não se encaixava... na moldura na qual a enfiaram. o caminho no qual nasceu e foi forçada a trilhar. tentou, mas não se encaixou, não podia se encaixar."
? "? quando entrar em erupção, menina, certifique-se de que isso seja sentido através dos mundos."
? "? mas humanos não têm magia.
? alguns têm."
? "uma biblioteca é como um templo."
? "sempre é complicado, e nunca fica mais fácil, não importa há quantos séculos eu esteja fazendo isso."
? "o que está feito, está feito. torturar-se por causa disso não vai mudar nada."
? "mas acabei aqui, porque não era exatamente como os demais. mesmo como o que eu era, era diferente. curiosa demais. questionados demais. [...] entreguei minha graciosidade, minha imortalidade perfeita. eu sabia que depois que o fizesse... sentiria dor. e arrependimento. eu quereria e queimaria por querer."
? "? o que achamos ser nossa maior fraqueza pode ser, às vezes, nossa maior força. e que a pessoa mais improvável pode mudar o curso da história. então treinamos, feyre, até o último dia possível. porque jamais saberemos se apenas uma hora a mais fará diferença."
? "a mistura de assombro e raiva, e a percepção de que o mundo era grande, e lindo, e às vezes tão sobrepujante em suas maravilhas que era impossível sorvê-lo de uma vez."
? "vejo você inteiro, rhys. e não há uma só parte que eu não ame com tudo o que sou."
? "? você não tem o direito de reescrever a história. não tem o direito de virar isso a seu favor."
? "? estamos todos arrasados. de nosso próprio jeito, e em lugares que talvez ninguém veja."
? "? apenas você pode decidir o que a destrói."
? "? deixe esse mundo um lugar melhor do que o encontrou."
? "? está ferida?
? você veio me buscar."
? "uma vida pode mudar o mundo."
? "? é raro uma pessoa encarar quem realmente é e não fugir, não ser destruída por isso."
? "nossa família. nossa corte. a corte dos sonhos."
? "acredito que tudo acontece por uma razão. [...] sou grato por ter vocês em minha vida [...]"
? "eu teria esperado quinhentos anos mais por você. mil anos. e, se esse foi todo o tempo que nos foi permitido... a espera valeu a pena."
? "? foi um presente. esse tempo, com todos vocês. foi um presente."
? "e me perguntei se a estrada adiante, a estrada para a paz verdadeira, seria a mais árdua e mais longa até então."
? "? e você virá comigo? nessa aventura e em todas as outras?
? sempre."