Corte de Asas e Ruína

Corte de Asas e Ruína Sarah J. Maas

Resenhas -

Giovana 07/06/2021

Corte de asas e ruína
Eu enrolei pra terminar pq não queria abandonar o universo , li os 2 primeiros livro e metade dessa em 1 semana e me apeguei.
Tô ansiosa para o próximo aaaaa ?

Elo 24/06/2021

Meu livro preferido da série até o momento. Depois do final do segundo livro, demorei muito tempo para iniciar a leitura deste, e confesso que fiquei viciada, foi um daqueles livros que não conseguia mais largar. A escrita de Sarah j Maas é maravilhosa, e os personagens que ela cria, nem se fala. No terceiro livro Feyre além de ter que lidar com a guerra que se aproxima, ela tem que descobrir uma forma de se reaproximar das irmãs, e apesar da personalidade um tanto irritante de Nestha, a escritora fez com que eu gostasse dela mesmo assim e ainda por cima fez com que eu começasse a torcer pra formação de novos casais. Enfim, a escrita é maravilhosa, a riqueza dos detalhes sobre os ambientes, os plot twists e os novos personagens que vão aparecendo deixam o livro melhor do que o esperado. Eu amo como a história se desenrola, as amizades e os romances, estou ansiosa para ler os livros seguintes. Esse é um livro 5 estrelas com um ?
ODISSEIA GRINGA 24/06/2021minha estante
Parece bom

carol 14/01/2022

quase morri para terminar esse livro, também não sei oq dizer sobre o final, mas gostei um pouco, é isso
lulu 14/01/2022minha estante
como vc n amou esse livro????? é incrivellll

Anna3052 14/01/2022minha estante
@lulu Entttt eu AMEI ELE!!!!

Nilma 14/01/2022minha estante
Tb achei... @lulu ele começa como quem não quer nada e querendo e finda numa baita batalha... ? achei muito bem planejado o roteiro...

carol 14/01/2022minha estante
eu n gostei muito não ??

vi 14/01/2022minha estante
tbm, to na luta pra terminar ele

Lelê 14/01/2022minha estante
aii, eu gostei dele e corte de chamas prateadas não me decepcionou também

Nilma 14/01/2022minha estante
@vi até o meio é bem demorado mesmo... eu estava achando muito parado, mas depois que engata é só danação! ?

carol 14/01/2022minha estante
@vi me sentindo acolhida ??

bia 14/01/2022minha estante
Lembro de vc quase desistindo da leitura????

Rafa 15/11/2021

Resenha Acowar
Com certeza eu dou 5 estrelas e ainda favorito! Na verdade, eu dou muito mais de 5 estrelas!

Teve surtos, choros, gritinhos histéricos, alegria, tristeza, raiva, ódio, surpresa, ansiedade, enfim... Houveram MUITAS emoções!

Esse livro, eu achei tão perfeito quando acomaf (Corte de Névoa e Fúria). Juro! Tão perfeito quanto!

Esse livro vai ficar marcado em mim e na minha vida como leitora. Na verdade essa saga vai ficar marcada em mim.

A escrita é envolvente. Personagens perfeitos, personagens apaixonantes, personagens que dão raiva, enfim... Tem tudo quanto é tipo de personagem!

Eu estou completamente apaixonada por esse livro no geral. Pela escrita, pelo universo, pelos personagens, etc.

Eu não sou muito boa nisso, mas é isso aí né!

????? + ??
Giulia Vitória (: 15/11/2021minha estante
Você representou tudo o que eu sinto por essa saga ?

teresa 04/04/2021

advinha quem morreu de chorar???
exatamente, EU! nossa cara esse livro destruiu meu coração e to até agora catando os caquinhos depois do susto que eu levei. As aventuras do livros são perfeitas masssss eu queria mais romance tipo cap tipo cap55 e cap tipo aventura hahahhaha eu sei que é exagerado mas sei lá sou meio louco por romance ?????
Mariana 04/04/2021minha estante
Passei pelas primeiras 100 páginas e estou com dificuldade de seguir :(

Aninha 04/04/2021minha estante
Mariana, tenta continuar pq o início é mais calmo mas o resto do livro compensa

teresa 04/04/2021minha estante
sim amg o inicio é muitoooo chato quase que eu pulei algumas partes mas eu te juro que vale apena sério lê vc não vai se arrepender

Mariana 08/04/2021minha estante
GENTE, deu tudo certo, depois desse início só melhorou, tô amando MUITO!

teresa 08/04/2021minha estante
Aaaaaaaa que bom cara :D

Emily.Flausino 20/12/2022

Meu favorito de acotar
Definitivamente meu livro favorito da coleção. Foi uma delícia ler este e ver a paixão e coragem de Feyre, e acompanhar as surpresas ao longo da história foi reconfortante.
Com certeza é o livro queridinho da maioria dos leitores.
anameirellis 20/12/2022minha estante
aaa quero muito comprar esse
(tô lendo o segundo)

Moon LH 20/12/2022minha estante
Ainda não li o último, mas entre os 4 primeiros esse foi melhor para mim tmb

Ellen 20/12/2022minha estante
Tô lendo esse, e estou gostando bastante

Gleiciane 20/12/2022minha estante
Um dos melhoreeess

Sabrina 13/07/2021

O melhor da trilogia! Me emocionei muito com a terceira parte do livro. O final deixa o coração quentinho.

Viglioni 13/10/2021

Senti tantas emoções diferentes em quase 700 pgs
O começo não é tão marcante quanto o segundo livro, foi um pouco mais difícil de pegar o ritmo. Porém, depois chegou em uma parte que minha alma foi consumida pelas páginas.

Chorei muito durante a guerra, mas fiquei tão feliz, eu senti a paz em mim depois dessa batalha, de ?ver? VELARIS ?

Spoiler ?
Que morte ruim da tecelã e do entalhador de osso. Desnecessário a perda deles, principalmente do último.

Nota final-
Eu amei, dei 4.5 por causa do começo mesmo. Mas NÃO DESISTA, vale demais!!!

Zucju 26/02/2024minha estante
Leia corte de chamas prateadas, prometo que as cenas hots dele vão entregar muito mais, serio.

Ise 26/02/2024minha estante
Eu ameeeiii essa resenha cara,mais uma apaixonada por acotar. ??

Egon.Araujo 19/01/2022

Livro bom mas o final..
Gostei do livro como um todo e de como a história progride, com seus altos e baixos ela mantém o leitor atento e querendo descobrir o que acontece depois.
Porém o final me desagradou muito, tinha um potencial enorme que não foi aproveitado, e passa a sensação de que os acontecimentos do livro não foram importantes para a conclusão do mesmo.

Nôra 20/04/2021minha estante
??

beatriz.marina. 20/04/2021minha estante
Eu amo tanto esse livro!!

Liz 20/04/2021minha estante
amo demais ??

Maiza 20/04/2021minha estante
Também amei!!???

b . 28/04/2021

PERFEITO
que livro INCRÍVEL. é isto. umas partes me destruíram e me fizeram chorar, mas amei demais.

Miih.... 22/06/2020

Corte de asas e ruínas
Uma trilogia muito boa.... O terceiro livro não tão bom quantos os dois anteriores.... Mas ainda muito bom??

GabsOSilva 09/03/2024

Eu não sei como expressar o quanto o Rhysand e a Feyre tem o meu coração, mas não só eles, todos os personagens dessa história que são tão bem construídos e tão cheios de personalidade. Eu fiquei com raiva, dei risada, chorei muito e me apaixonei por cada um deles. Eu simplesmente engoli o segundo livro e já pulei para esse, terminando os dois em dois dias, o que demonstra o quanto eu me vi presa nessa história e precisava saber o que ia acontecer.

O segundo e o terceiro livro se tornaram muito especiais pra mim e vão ser agora favoritos da vida. Fico muito feliz em ter dado uma chance para essa história.