O Conde

O Conde Katharine Ashe

Resenhas - O Conde

Silvana.Clemente 24/10/2022

Razoável
Série "Clube do Falcão" #5 (O Peregrino)
Série "Duque do Diabo" #2
O Conde
Adquiri o livro e só depois lendo percebi que fazia parte de uma série então em alguns momentos senti que me faltava informação e por isso gosto de ler na sequência.
Quanto a autora Katharine Ashe eu não conhecia, escreve bem,é criativa mas fiquei com a impressão que faltou esclarecer alguns pontos, como o irmão descoberto e ninguém fica sabendo o que aconteceu com ele, a menina Pip é uma graça mas, também desaparece sem um final. O casal não tem química mas,, a grande falha, a meu ver, é a independência feminina caracterizada mais pela intransigência que pela real liberdade.

Elaine 04/11/2021

Gostei da história, da ação, do suspense e do romance. A heroína é forte e ousada, e o herói arrojado e charmoso, mas a quimica deles deixou a desejar e a garotinha Pip foi que me incentivou a continuar com a leitura.

Daniela.Dantas 23/07/2019

Aventura
Emily é uma solteirona que luta pelos direitos do seu povo escrevendo com o pseudónimo de Lady Justiça.
Ela tem algumas divergências com um homem que usa o pseudónimo de Peregrino, que é nada mais nada menos do que o seu ex-amigo de infância Colin, o Conde de Egremoor.
Mas o destino irá obrigá-los a trabalhar juntos para que consigam escapar à morte, e será nessa altura que eles irão demonstrar o carinho e desejo que sentem um pelo outro.
O livro é cheio de aventura, e retrata como as mulheres lutavam pelos seus direitos num mundo machista.
Quanto ao casal da história, gostaria de ter visto ambos cederem, mas fiquei com a impressão de que apenas ele cedeu às vontades dela.

Regiane Moreira 10/04/2019

Mais um brilhante trabalho de Katharine Ashe.
Quando conheci Colin no Falcon Club, como ele não tinha sido descrito fisicamente, pelo menos eu não me apeguei a isso caso tenha sidi, o imaginei como um visconde mais velho e não essa surpresa deliciosa.
Simplesmente o Peregrino me conquistou totalmente. Uma criança sem voz em busca do amor de um pai terrível depois de perder uma mãe dominada.
Uma amor de infância camuflado em amizade e abandono.
O enredo foi envolvente do início ao fim e prendeu muito minha atenção.
A Emily é a erudita independente e a famosa Lady Justiça e inimiga do Peregrino, me irritou em vários momentos. Ser independente, forte não deve ser sinônimo de chatice, mas a maioria acha que sendo chata se impõe.. deve ser verdade... mas essa minha irritação em nada tirou o encantamento desse romance e só me fez não favoritá-lo, mas leva as 5 estrelas.
Recomendadíssimo

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/