Deliciosa Tentação

Deliciosa Tentação Valentina K. Michael

Resenhas - Deliciosa tentação

Jenny 18/02/2020

Simplesmente impossível não amar todos os livros da Valentina!! A história da Júlia e do Max é incrível!!!amei ler esse livro

Catleeknow0 17/08/2020

Executivo indecentes livro 3 Deliciosa Tentação
Autora - Valentina K. Michael

O livro tem momentos bons e alegres ele te faz rir e chorar e sentir raiva, mas acima de tudo ele nos mostrar que devemos deixar o passado para trás se quiser ser feliz

Nathy Nunes 11/06/2021

O melhor da série sem dúvidas?Max o todo sincero, simplesmente devorei?super recomendo

Mo_15 20/06/2020

Ah gente que casal maravilhoso!! Espirituoso, doidos e muito engraçados, Max se ve como parte de um plano e para isso precisa conquistar Julia amiga de Malu ele só não imaginava que ia se apaixonar e ia ser ele a ter que implorar pelo amor dela. Apesar de Max para mim ser o mais infantil dos amigos que essa série trata ele tb é o mais sensível e aquele que não vê muito tabu no fato de se apaixonar e Julia por sua vez apesar de ter uma queda por Max desde de muito nova não facilita a vida dele nesse jogo de conquista, tenha certeza que vc além de se encantar por esse casal vai rir d+ tb.

cacau 02/09/2020

Eu amo tudo que a Valentina K Michel escreve! Impressionante
E não foi diferente com esse livro
Gostei muito do livro do Enzo e Davi também. Porém, o Max é um amor! Maravilhoso! Príncipe.
E a Júlia é a muita pirada, amei ela

Tatieli 15/09/2020

Gostei
As três caixas de lembrancinhas de casamento que Julia fizera à mão eram um lembrete para ela nunca se envolver com um homem por mais de uma semana. Até que Malu, sua amiga, surge com um problema e ela resolve ajudar. O que ela não esperava era topar com Max Ferraz no meio dessa confusão toda.
Max é tudo que ela sempre sonhou: bonito, inteligente, educado, bem de vida, simpático e muito bom de cama. Mas ela tem uma regra de nunca se acomodar e, sem ter o que fazer, acaba contando para Max o motivo pelo qual precisam se separar.
Para Max, tudo começou com um plano de seduzir Julia para obter informações de Malu. Agora ele quer mais e vai convencê-la a ficar, nem que para isso precise recorrer aos mirabolantes planos dos amigos.
O que Julia fará quando descobrir que mais uma vez foi enganada?

Michele.Monteiro 21/01/2023

Max & Julia
Max com seus esquemas é hilário. Casal divertidíssimo... só ficou um pouco cansativo no final a insistência da Júlia em não querer casar

Andreane.Santos 20/03/2018

Deliciosamente delicioso e engraçado
Max é o melhor e também o meu preferido, ele é hilário, engraçado, romântico do jeito dele, fogoso, lindo e Julia também não fica atrás. #MelhorCasal. A coitada já tinha sofrido de amor e não queria aquilo de novo, Max se aproximou apenas para obter informações mas acabou se apaixonando e foi tão bom e engraçado acompanhar esses dois. Os planos são os melhores 😂😂😂 esse golpe do max, morri de rir com esses três, nunca aprendem. Max suou muito pra conseguir Julia de volta. Amei.
Como sempre as estórias da Valentina me cativam e me alegram e eu amo acompanhar cada uma. Super indico e recomendo.

Anny.Mendes 16/06/2018

Gosto muito da forma que a autora escreve. Gostei bastante da história, apesar de achar repetitiva em algumas partes. Parabéns!

gislainesouza 09/07/2018

Max e Júlia <3
💋 E você tem apenas duas opções: ou se rende ou me deixa ganhar. 💋

♥ Lendo os dois primeiros livros da Série, ficamos curiosas para saber como ocorreu o plano e envolvimento diretamente entre o casal: Max e Júlia. Já era de se esperar algo intenso, profundo, irreversível e um romance delicioso. O romance deles é literalmente uma: Deliciosa Tentação. Impossível resistir ♥

💋 Assim como o Aranha está para a Mary Jane e o Batman para Gotham, Max está para Julia. 💋

♥ Como já sabemos pela sinopse, Júlia foi abandonada pelo seu noivo, Thomas, quando ele decidiu seguir o seu sonho e nem se quer, chamou a Júlia para ir com ele. Simplesmente foi e a deixou como a má nessa história. Desde então, Júlia não quis se envolver profundamente com ninguém, pois ela meio que criou um trauma e por causa desde abandono, ela nunca conseguiu se livrar de três caixas relacionadas ao casamento. Por causa do casamento não realizado, a rincha que sua família tinha com ela aumentou. Eles nunca aceitaram que Júlia preferiu ser professora, do que ser uma bela advogada ou seguir o ramo jurídico. ♥

💋 Julia tem a delicadeza de uma princesa e a rebeldia de uma adolescente, mas a maturidade de uma mulher centrada e forte. 💋

♥ Max entrou na vida da Júlia por causa de um plano, mas nunca imaginou que ela seria tóxica em sua vida. Entraria devagar e acabaria o dominando. Ele se envolveu tanto que fez questão de enfrentar a família dela e tentar fazer ela se libertar do passado. Max também nunca imaginou que Júlia criava uma paixonite por ele desde a adolescência, mesmo que ele não se lembrasse dela, dá para perceber que ele gostou quando soube disso. O romance deles é intenso e profundo como eu citei antes, quando Max se dá conta de tudo que está acontecendo em sua vida por causa de um plano, percebe que está apaixonado pela Júlia e que não irá abrir mão dela. ♥

💋 Existe uma grande diferença entre seduzir e conquistar. Seduzir você tem até um certo tempo. Conquistar é eterno, e estamos mutuamente conquistados um pelo outro. 💋

♥ Como nada é fácil e muito menos simples, Max é confrontado. Pelos seus sentimentos, amigos, família da Júlia e por ela. Eu jamais imaginou que ficaria apaixonado por ela, ainda mais por causa de um plano. Como o romance entre os dois evoluem rapidamente, Júlia vê que o que está acontecendo e decide se afastar, mas Max não aceita isso tão fácil e vai a luta para a conquistar de uma vez. ♥

💋 Vamos mostrar à Julia que você não é Clark, mas é quente. — Davi gargalha com o trocadilho. 💋

♥ A cada dificuldade ou problema que surge, Max recorre ao amigo, Davi, que tem uma mente mirabolante e diversos planos na manga. E um deles é deixar Júlia presa a Max pelo resto da vida. ♥

💋 Incrível como Davi não se abala com nada. Acho que psicopatas agem assim. 💋

♥ Júlia acaba descobrindo todo o plano, se afasta do Max decidida a nunca mais se envolver com ele, mas ela não imaginava que um plano, ainda oculto estava em ação e já tinha sido fecundado. Max faz de tudo para ter a amada de volta, sim, Max se apaixonada perdidamente por Júlia, assim como ela por ele. ♥

💋 — Eu sei. E eu vou querer pagar cada um dos meus erros. Desde que seja ao seu lado. 💋

♥ Livro encantador, cheio de emoção e excitação. É incrível conhecer a história desse casal tão citado no primeiro livro e vê que os dois tem uma sintonia incrível. Valentina como sempre arrasando em sua escrita, personagens e livros. ♥

Cah. 15/08/2018

Ameiii
Max, é muito divertido, engraçado, não tem como não se apaixonar por ele, ele é a Júlia formam um casal perfeito, se completam, ela também é muito divertida, espontânea.

Chorei de ri, com a cena do Max fazendo Strip tease, e caindo acabando com pontos e curativos na testa.

Sem falar que Max, toca piano e ainda usa óculos pra lê, tem tatuagens que mulher não pira?

Vou sentir saudades desses três amigos. Já tô com abstinência deles.

Sah 21/01/2019

...
Meia boca igual os demais. Segue o bonde.

Adrii_Lima 27/02/2022

Fofoooo
Não é o melhor título da autora, até pq faz tempo que foi lançado e ela já evoluiu muito. Maaas, eu gostei, no começo achei meio forçado mas depois que engatei dei altas risadas com as tiradas do Max. Super fofo esses dois do começo ao fim. Eu adorei!!

Emanuelle.Oliveira 24/06/2022

Max & Júlia
Ah amei de todo coração p o livro. Achei algumas partes meio loucas e inaceitáveis, mas de resto, amei o livro ??