Protecting Lily

Protecting Lily Jenika Snow

Resenhas - Protecting Lily

Natalie e Vivian @avidezliteraria 15/04/2019

“Sorrio em segredo agradecendo a sorte que tenho, quer dizer, sorte ou não, quem tem a possibilidade de ir do inferno ao paraíso?”

Jennifer Dunnes e a mãe possuem duas fazendas. Enquanto Jenny, como gosta de ser chamada, se apropria cada vez mais da tarefa de administradora da Fazenda Dunnes e a mãe vai visitar a outra fazenda, David aparece.

David Peterson retorna para casa, aos 33 anos, após uma longa carreira no exército. Sem conseguir esquecer todo o horror que presenciou no campo de batalha, sua mãe e seu psicólogo decidem que ir a um lugar tranquilo seria uma boa forma de terapia. E ele vai parar na fazenda da melhor amiga de sua mãe: a Fazenda Dunnes.

O momento em que Jenny e David se conhecem, logo nas primeiras páginas, são um dos pontos altos da estória. Que na verdade tem vários. A cena da fogueira e as reações de ambos são encantadoras, apesar de toda a problemática envolvida.

A tensão sexual entre os dois é bem construída e gostosa de ler. Ver os sentimentos e o desejo de ambos crescer, algo realmente apaixonante. Como sempre nos livros da autora, próximo ao fim, existe algum evento traumático que pode atrapalhar a felicidade do casal.

O final é repleto de emoções e revelações. E só o que eu pensei foi como a autora consegue melhorar os irmãos Peterson a cada obra. É um mais romântico e doce do que o anterior. Uma narrativa de arrancar suspiros.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com