Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 4

Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 4 Petra Leão

Resenhas -

Luiza2643 12/01/2024

Só pra deixar registrado a minhas releituras de tmj.
Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 4 ??

Nessa 06/08/2023

Duas histórias bem legais.
O príncipe perfeito - Mônica se sente menosprezada pelo Cebola , mas chega um novato que chama atenção da galera. Exceto do do Cebola que sempre fica com ciúmes.
Conta comigo - Mônica sempre está lá para ajudar os amigos deixando de estudar e derrubando suas notas. Pq será?

Giu 08/03/2023

Eu achei seu um dos melhores quadrinhos da Turma da Mônica Ele é bem adolescente assim e a leitura bem rápida

Helo 31/01/2023

Turma da Mônica Jovem - Volume 4
Turma da Mônica é daquelas histórias que marcam a infância, com personagens tão simpáticos e cativantes que viram parte da família. Essas são daquelas histórias que deixam um lugar no seu coração, que criam um lugar de conforto que você sempre pode recorrer quando precisar se distrair e esvaziar a cabeça.
As HQs são leves, divertidas e acolhedores pra ler várias vezes sem se cansar.

lenal 18/10/2022

UMA GRACINHA
essa hq é não tem histórias profundas,por ser um dos primeiros são histórias mais "bobinhas" digamos assim,mas isso não muda o fato de ser mt divertido e ser uma leitura extremamente relaxante

mandi 21/04/2022

...
não gosto mt de aventura únicas, tem partes da história que ficam mt arrastadas ou mt corridas, mas não são ruins, só não são meu forte

Valdir.Lopes 08/01/2022

Turma da Mônica Jovem #4
Na primeira parte do manga, Cebola se vê confrontado com a presença de um garoto educado, prestativo, inteligente, bonito que conquista toda a galera da escola do Limoeiro e principalmente o coraçãozinho da Mônica. Tino mostra-se um grande rival para Cebolinha, no entanto, uma grande reviravolta se descortina. Como a turma juvenil irá reagir?

Já na segunda, Mônica tira notas baixíssimas e relembra por que não teve tempo de estudar. Sempre apoiando os amigos em seus projetos, a nossa heroína sente-se sozinha em suas necessidades. Mais um desafio a ser resolvido pela turminha mais querida do Brasil.

Não tem como deixar de dizer que a obra é ótimo passatempo. Enredo engraçado e inteligente, faz com que o leitor entre no quadrinho e sinta-se parte da trupe.

Juliu$ 28/03/2021

Turma da mónica
O livro e muito bom gostei muito ele e exselente recomendo a todos.