Wink Poppy Midnight

Wink Poppy Midnight April Genevieve Tucholke

Resenhas - Wink Poppy Midnight

stephany :) 02/03/2022

"As pessoas não são só uma coisa. Elas nunca, nunca são."

é um livro interessante, a leitura é fluída e eu gostei do jeito que foi narrado, intercalando a visão de cada personagem.

mas, se eu falar que entendi o propósito do livro vou estar mentindo, na real eu não entendi muita coisa, o livro é cheio de metáforas principalmente nos povs da Wink, e no geral os acontecimentos não tiveram pé nem cabeça, além disso eu achei o final bem decepcionante.

enfim, não recomendo.
MaayaraThais 02/03/2022minha estante
Pela parte... "É um livro interessante" jurei que Deus um livro que você gostou e recomendaria ???

Jurei que seria***

MaayaraThais 02/03/2022minha estante
Meu pai amado, esse corretor vou te contar

stephany :) 02/03/2022minha estante
kkkkkkkkkkk na real eu não sei pq coloquei que é interessante, mas tem umas parada interessante no livro mas não o suficiente pra ser bom

MaayaraThais 02/03/2022minha estante
Kkkkk resumindo foi super interessante

Só que não ??

Rafael.Camozzato 09/03/2023

Fraco e sem graça forçado em muita coisa e ainda tem uma porrada de palavrão o que deixa a escrita pobre

AndreLSarausa 28/03/2021

Perfeito.... até os 95%
Estava amando o livro! Os personagens, os acontecimentos, o plot twist... Tudo me intrigava e me deixava curioso. Estava totalmente imerso... até a justificativa. Até você saber o motivo de tudo ter acontecido do jeito que aconteceu.. Fraco e sem sentido.

Lizia.Yohanna 24/04/2020

Só tenho uma palavra pra esse livro: Decepção. Meu Deus Que livro chato, confuso e com histórias sem pé nem cabeça, terminei de lê porque não gosto de abandonar livro sem saber o final, mas não indico esse livro nem pra meu pior inimigo.

distritodoslivros 01/04/2021

Se eu dissesse que entendi 100% desse livro estaria mentindo, mas da pra entender a ideia principal kkkkkk o jeito de escrita eh bem fácil de ler (vai intercalando a visão de cada um dos três personagens) quando vc acha que entendeu, não vc não entendeu, tente de novo!

Paola66 20/02/2023

Decente
Não sei o que eu sinto sobre esse livro. Ele é confuso e cansativo e mágico. Parece um sonho, daqueles que você não sabe explicar direito mas fica com uma sensação marcante quando acorda.
Não gostei nem desgostei, mas não foi uma leitura muito agradável, então vai duas estrelas só.

Anny 07/01/2023

Pior livro que já li
Todas as avaliações negativas estão certas, nada nesse livro é bom, os protagonistas são chatos, não tem nada de suspense muito menos de romance. E ao invés de parecer poético e legal as partes da Wink são ridículas. Odiei e perdi meu tempo lendo.

Gomes 12/03/2023

Esse livro me surpreendeu bastante, achei que ia ser bem besta, por causa da wink todo o contexto mudou, o final principalmente, ensina que ninguém pode ser totalmente o vilão, o herói ou o mentiroso, todos nós temos um pouco de cada um.

Lays.Ordani 22/06/2021

Poderia ser muito bom, mas não é.
A julgar pela sinopse, esse livro poderia ser um thriller YA bem interessante, mas algo entre a proposta e o que foi entregue deu errado. A leitura é bem fluida, porém o livro não entrega muita coisa, o plot tem explicações bem rasas, chega a ser até um pouco desconexo, enfim, pra mim não funcionou. Os elementos são bons, o produto final, porém, nem tanto.

nathelena 14/03/2021

Herói, vilão, mentiroso
Wink Poppy Mignight não é um livro decepcionante, não é porquê alguém não entendeu X livro que ele é decepcionante. Wink Poppy Mignight passa essa imagem, muitas pessoas o acham confuso, assim como muitos outros livros são confusos, é o tipo de livro do qual você precisa prestar atenção nos mínimos detalhes. A história é contada em três versões diferentes, e você pode entender o lado de cada um. O livro é uma leitura leve, e extremamente rápida, para pessoas que gostam de mistério, e daqueles livros que o fazem pensar, esse é um livro muito bem recomendado.

Hadassa 19/01/2023

Bom, eu não sei nem por onde começar porque tem TANTAS coisas ruins nesse livro...
Os personagens são rasos e chatos, a Poppy é uma INSUPORTÁVEL cuja a personalidade consiste em uma tentativa de ser psicopata que falha miseravelmente, o Midnight é um otário fracote sem sal, e a Wink é a típica manic pixie dreamgirl sem personalidade, a história não se desenrola, existe um floreio nas descrições pra fingir que a escrita é bonita (enquanto ironicamente, ela é chula) enchendo linguiça, o plot é exatamente óbvio, quando você lê o subtítulo e o primeiro pov da Wink você já pode prever a história toda. Mais de duzentas páginas pra um plot fraco, sem graça, sem emoção e previsível e um final broxante. É 19 de janeiro e essa é a pior leitura do meu ano. Fazer o quê.

Maryme 12/07/2023

Confuso mas genial
O livro em si não é grande coisa, eu fiquei a história toda esperando o livro começar realmente, porém o final foi surpreendente, também gostei de como a história é construída a partir de mistérios, metáforas e por fim lições,a personagem da Poppy me prendeu muito porque eu não conseguia entender muito sobre ela mas aí ela passou de uma narcisista superficial a uma loira meio louca e me surpreendeu bastante, a maneira como a história é executada deixa bastante a desejar mas ainda assim não deixa de ser o livro leve,misterioso e inteligente(mesmo assim o livro é maçante em algumas partes)

Fer 14/03/2022

Envolvente
É uma leitura fluida e envolvente. Os três narradores são absolutamente humanos, com todos os defeitos e virtudes possíveis. Com uma narrativa nem um pouco confiável, o livro te guia em um caminho entre o thriller e a reflexão.

Se quer um conselho: leia sabendo o mínimo possível da história. Foi o que eu fiz e não me arrependo.

Sorelle 11/03/2023

Cara?????????
No começo não entendi nada e no final parecia que estava no começo. Apenas o livro mais confuso que já li, porém, espetacular! Obviamente eu sempre espero algo melhor, mas esse livro me surpreendeu do começo ao fim.

Julia3982 29/03/2021

O livro que me arrasou
Até agora não sei se ele me arrasou pro bem ou pro mal. A escrita embora tenho um bom ritmo nos mostra narradores não confiáveis e é aí que rola toda a história. Vc é jogado em um mini universo que vc não conhece as pessoas, os lugares e que em capítulos curtos te fazem achar que você realmente sabe quem são. Só que como na vida, não conhecemos realmente ninguém e acho que isso foi uma das principais sensações que esse livro me passou. Midnight parecia ser uma folha em branco e por uma boa parte do livro foi, então tínhamos a poppy que conhecíamos mais pelos outros do que pelo seu próprio ponto de vista. E por último mas não menos importante tinha a Wink, que pra mim é a verdadeira principal! Não se deixem enganar pelo midnight eu era certa até o meio do livro que era ele. Mas no final acho que era tudo sobre expectativas, experiências e realidade. É com isso que lidamos todos os dias afinal, e eles tbm!