Akira

Akira Katsuhiro Otomo




Resenhas - Akira, Vol. 2


59 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Rogerio.Becker 25/03/2024

Clássico dos Mangás
Esse clássico do mangá cyberpunk que quebrou as fronteiras japonesas tornando-se um sucesso mundial na década de 80. Uma obra que mescla, autoritarismo do Estado, "pesquisas científicas" inescrupulosas com crianças, o poder da desinformação e o fanatismo religioso. Uma obra atemporal.
E a pergunta que fica: O que é AKIRA?
comentários(0)comente



Biggie 14/03/2024

Continuação da história de Kaneda e companhia.
"Tetsuo renasce como Número 41, com um poder maior do que Kaneda ou o governo poderiam imaginar. Depois de ingerir a cápsula roubada, ele escapa do controle do Coronel e ataca a fortaleza escondida embaixo do Estádio Olímpico. Enquanto isso, Miyako, fundadora de uma nova seita, prevê uma grande catástrofe, provocada pelo despertar de AKIRA."
comentários(0)comente



Livinha 01/02/2024

AKIRA VOLUME 2
O volume 2 de Akira continua a história eletrizante e complexa que foi estabelecida no primeiro volume. O mangá continua a explorar os temas de poder, corrupção e amizade em um cenário distópico.
Com uma narrativa complexa, com personagens envolventes, mantém o leitor imerso na trama. Akira continua a ser um mangá essencial para os fãs de ficção científica e uma obra-prima do gênero cyberpunk.
comentários(0)comente



Jesraylanne 22/01/2024

O segundo volume do mangá "Akira" continua a narrativa envolvente, explorando o complexo mundo pós-apocalíptico criado por Katsuhiro Otomo. A trama aprofunda os dilemas dos personagens principais, Kaneda e Tetsuo, enquanto desvenda os mistérios por trás das habilidades psíquicas que Tetsuo adquiriu. A arte detalhada e a atmosfera distópica continuam a ser pontos fortes, proporcionando uma leitura intensa e visualmente cativante. A história avança, revelando camadas mais profundas da conspiração governamental e aprofundando as consequências do despertar dos poderes sobrenaturais. O segundo volume de "Akira" mantém o equilíbrio entre a ação frenética e a construção do enredo, solidificando a reputação da série como uma obra-prima do gênero cyberpunk.
comentários(0)comente



Martina.Fernandes 15/01/2024

???
Tá cada vez melhor. Mal posso esperar pelos próximos 4 volumes. As ilustrações são muito bonitas mesmo. Estou gostando bastante dos mangás.
comentários(0)comente



Lary 10/01/2024

A história avança muito rápido, nesse volume já temos o esclarecimento de quem ou o que é o Akira, os perigos de seu despertar e o envolvimento dele com a explosão que ocorreu na região de Kanto e deflagrou a 3 Guerra Mundial.

Além disso, vemos Tetsuo, agora Número 41 fora de controle assumindo a liderança de uma guangue por meio de seu poder, buscando por todo o tipo de drogas.

Depois de assumir esse comportamento, Tetsuo precisa ser detido e rápido. Então Kaneda e Kei partem em busca de localizá-lo e impedir mais desastres.

Após vários acontecimentos graves, Tetsuo agora sabe sobre Akira e vai ao seu encontro, mobilizando tudo e todos para o combate, colocando a cidade em risco.

Os traços ágeis de Katsuhiro Otomo nos transporta para a história deixando tudo ainda mais emocionante.
comentários(0)comente



Paty Rio 31/12/2023

Melhor que o 1
Mais confusão, bagunça e muita ação, aqui o traço de Katsuhiro Otomo ferve e acompanha a história. Melhor que o vol 1, o vol 2 é frenético e eletrizante, acho que li em menos de 30 minutos.
E o desfecho, ahhhhhh o desfecho, melhor que qualquer filme, inesperado e esperado ao mesmo tempo!
Ameeeeiii
comentários(0)comente



Trindade 19/12/2023

Quem persegue quem
A sequência conseguiu manter a ação e a vontade de saber o que vem por aí. O final tem um bom gancho para o terceiro volume.
comentários(0)comente



Doug Santos 21/11/2023

Preciso dos próximos volumes
Que mangá magnífico, é sem dúvidas uma obra de arte.
Preciso comprar os próximos volumes, pois não vou conseguir passar tanto tempo sem saber da continuação.
comentários(0)comente



mizumonoo 18/10/2023

Espetacular
Impressionante como a cada volume melhora, tem tantos tantos detalhes que foram cortados no filme, o mangá é simplesmente absurdo de incrível
comentários(0)comente



estantedogabs 15/10/2023

Quando vi o número e o tamanho dos mangás tendo só o filme em mente, achei que a história nos quadrinhos seria super arrastada. Pra minha surpresa, tem sido ainda mais intensa do que no filme. Estou amando.
comentários(0)comente



Julia.Alves 10/10/2023

Akira está de volta!
Gente acho que Akira é uma saga obrigatória para todo mundo, um dos melhores livros que eu já li.
Lógico que sou um pouco suspeita de falar até por que estou apaixonada por esse livro.
O desenho é perfeito e muito bem desenhado, os personagens são divertidos em bem elaborados, até mesmo, os mais chatos.
Kaneda e kei meu casal favorito?
comentários(0)comente



Gabriel 22/07/2023

AKIRA, tudo isso
Atual e espetacular como todos falam. O resto é chover no molhado, CLÁSSICO fundamental para toda a ARTE, seja ela qual for.
comentários(0)comente



Patcha 12/06/2023

Boa Continuação
A história se desenvolve bem neste volume. Os personagens se mostram muito carismáticos, ainda que o autor os desenhe muito parecidos. Em alguns momentos é possível confundir os protagonistas. As batalhas continuam confusas mas divertidas, e o uso de uma seita ajudou a enriquecer a trama.
comentários(0)comente



oie 01/06/2023

5,0
AKIRA É SIMPLESMENTE UMA OBRA DE ARTE.
Amo o jeito que esse mangá me deixa viciada quando eu começo a ler, parece que quando eu pego o ritmo é impossível parar.

Ainda não acredito que esse volume acaba com aquele final!! TO MUITO ANSIOSA PRA CONTINUAR
comentários(0)comente



59 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR