Akira

Resenhas - Akira, Vol. 2

1 | 2 | 3 | 4

Flavio - @geekcorp303 10/04/2023

Maravilhoso
Essa série só cresce, depois de um primeiro volume excepcional, o segundo consegue se superar, entrga uma sequência repleta de ação, espande o universo, e cria uma tensão maravilhosa em cima do vilão!

Dan 29/03/2023

Tô fazendo speedrun de Akira e não teria como ler de outra forma! Não tem como largar isso de jeito nenhum! Eu tô completamente abismado em como esse volume é uma aula de como escrever uma história de fuga e ficção científica. E como se não bastasse, artisticamente é impecável, cada traço, cada quadro é extremamente detalhado e grandioso.

Gio 23/10/2022

Eh né
Bem pulavel, não aconteceu nada demais no geral
A arte ainda é linda demais, é isto.
Gostaria de ter outro comentário

Allan 25/06/2022

Ritmo alucinante!
Mais um volume sensacional de Akira! O ritmo continua frenético, temos mais desenvolvimento de personagens, um grande mistério é resolvido nesse volume e mais perguntas são criadas.

Quanto mais eu leio, mais entendo porque Akira é um dos mangás mais celebrados e reconhecidos do gênero. Seguimos!

Catarino 12/01/2022

Ação!
Esse volume foi muito frenético, praticamente não teve descanso nos conflitos. E isso é um dos motivos que me faz eu gostar de determinados mangás.

bardo 27/11/2021

De fato o anime adaptou pouquíssimo da história original, já nesse segundo volume temos a conclusão de quase tudo o que foi mostrado no anime. Talvez por já estar acostumado com o traço do autor as cenas são menos confusas, tornando a experiência consideravelmente mais confortável do que o primeiro. Para além disso a história tem um ritmo frenético e um senso de urgência que prende o leitor e a semelhança do primeiro volume no final temos um cliffhanger que praticamente obriga o leitor a pegar o próximo volume.

Dear_poirot 15/11/2021

Ritmo frenético
Ritmo frenético mantido com sucesso muito difícil parar de ler, desenhos belíssimos. No momento está no meu top 3 mangá da história. Vamos ver os próximos

IF FDC 10/11/2021

Já odeio um personagem kkkkkk meu deus cada surto que eu tive aqui não tá explicado... tô muitooo curiosa pro próximo, que obra perfeita pqp

Evandro Luiz 21/09/2021

De tirar o fôlego
História e arte sensacional, fiquei empolgadíssimo com a narrativa, muita ação, e na medida que avança vamos descobrindo cada vez mais sobre o universo e sobre quem é o Akira.
Se há realmente algum material obrigatório de leitura, essa HQ estará nessa lista.

Doug 12/08/2021

Sequência eletrizante
O primeiro volume apesar de muito bom, segue um ritmo um pouco mais lendo para apresentar a história e as personagens. Já este segundo é tiro, porrada e bomba do começo ao fim, aqui o autor deu um toque a mais de ação um senso de urgência percorre todo o quadrinho.

A trama segue cada vez mais o rastro do chamado Akira, e no desenrolar da trama nossa curiosidade sobre este personagem também cresce bastante.

O final é bem legal, mas é bem final de episódio de anime que irá continuar na próxima semana haha

1 | 2 | 3 | 4