Akira

Akira Katsuhiro Otomo

Resenhas - Akira, Vol. 2

1 | 2 | 3 | 4

Biggie 14/03/2024

Continuação da história de Kaneda e companhia.
"Tetsuo renasce como Número 41, com um poder maior do que Kaneda ou o governo poderiam imaginar. Depois de ingerir a cápsula roubada, ele escapa do controle do Coronel e ataca a fortaleza escondida embaixo do Estádio Olímpico. Enquanto isso, Miyako, fundadora de uma nova seita, prevê uma grande catástrofe, provocada pelo despertar de AKIRA."

Allan 25/06/2022

Ritmo alucinante!
Mais um volume sensacional de Akira! O ritmo continua frenético, temos mais desenvolvimento de personagens, um grande mistério é resolvido nesse volume e mais perguntas são criadas.

Quanto mais eu leio, mais entendo porque Akira é um dos mangás mais celebrados e reconhecidos do gênero. Seguimos!

Livinha 01/02/2024

AKIRA VOLUME 2
O volume 2 de Akira continua a história eletrizante e complexa que foi estabelecida no primeiro volume. O mangá continua a explorar os temas de poder, corrupção e amizade em um cenário distópico.
Com uma narrativa complexa, com personagens envolventes, mantém o leitor imerso na trama. Akira continua a ser um mangá essencial para os fãs de ficção científica e uma obra-prima do gênero cyberpunk.

Jesraylanne 22/01/2024

O segundo volume do mangá "Akira" continua a narrativa envolvente, explorando o complexo mundo pós-apocalíptico criado por Katsuhiro Otomo. A trama aprofunda os dilemas dos personagens principais, Kaneda e Tetsuo, enquanto desvenda os mistérios por trás das habilidades psíquicas que Tetsuo adquiriu. A arte detalhada e a atmosfera distópica continuam a ser pontos fortes, proporcionando uma leitura intensa e visualmente cativante. A história avança, revelando camadas mais profundas da conspiração governamental e aprofundando as consequências do despertar dos poderes sobrenaturais. O segundo volume de "Akira" mantém o equilíbrio entre a ação frenética e a construção do enredo, solidificando a reputação da série como uma obra-prima do gênero cyberpunk.

Wagner 30/05/2020

Frenético e arrebatador
Todo amante de mangá em algum momento da vida, se não ouviu, irá ouvir sobre AKIRA. É um mangá que dá pra se ler em apenas uma sentada, tanto pela facilidade do texto, quanto pelo ritmo da história. Nesse volume o mestre Katsuhiro impôs um ritmo mais frenético e um senso de urgência que condiz totalmente com o nível de ameaça que o AKIRA representa. Mais um volume impecável e com um final que já te faz querer começar o terceiro volume.

Se viu o filme e achou bom, o mangá consegue ser ainda melhor!

Adriano 24/10/2020

Senti que a história não avançou muito nesse segundo volume (com exceção da parte final). Em compensação, temos páginas repletas de ação frenética, daquelas que é difícil parar de ler até um desfecho, ainda que momentâneo, e que levará logo em seguida pra mais ação frenética.

Lucas Lima 30/11/2020

?????
nunca tinha lido um mangá tão rápido como rolou com esse vol. 2. FRENÉTICO.

Julia.Alves 10/10/2023

Akira está de volta!
Gente acho que Akira é uma saga obrigatória para todo mundo, um dos melhores livros que eu já li.
Lógico que sou um pouco suspeita de falar até por que estou apaixonada por esse livro.
O desenho é perfeito e muito bem desenhado, os personagens são divertidos em bem elaborados, até mesmo, os mais chatos.
Kaneda e kei meu casal favorito?

Doug 12/08/2021

Sequência eletrizante
O primeiro volume apesar de muito bom, segue um ritmo um pouco mais lendo para apresentar a história e as personagens. Já este segundo é tiro, porrada e bomba do começo ao fim, aqui o autor deu um toque a mais de ação um senso de urgência percorre todo o quadrinho.

A trama segue cada vez mais o rastro do chamado Akira, e no desenrolar da trama nossa curiosidade sobre este personagem também cresce bastante.

O final é bem legal, mas é bem final de episódio de anime que irá continuar na próxima semana haha

Tinovsky 15/01/2024

???
Tá cada vez melhor. Mal posso esperar pelos próximos 4 volumes. As ilustrações são muito bonitas mesmo. Estou gostando bastante dos mangás.

Lucas.Zanco 16/03/2021

Akira vol.2
Este é o segundo volume de um aclamado mangá de ficção científica, ele narra a história de um jovem rebelde líder de uma gangue de motoqueiros em Nova Tóquio, a história se passa em um futuro próximo alguns anos após um cataclisma que acabou por devastar a cidade de Tóquio, este cataclisma foi provocado pelos poderes psíquicos de Akira. Kaneda é o líder dessa gangue de motoqueiros que vai em busca de seu melhor amigo Tetsuo que fora sequestrado por um grupo militar governamental que descobrem que Tetsuo possui também poderes psíquicos e Kaneda se aventura em salvar Tetsuo das garras dos militares. Esse mangá é a continuação do primeiro, mas a história é incrível e muito bem escrita com personagens muito marcantes e muito bem construídos, recomendo a leitura dos 6 volumes para apreciarem uma excelente história de ficção científica clássica japonesa.

Catarino 12/01/2022

Ação!
Esse volume foi muito frenético, praticamente não teve descanso nos conflitos. E isso é um dos motivos que me faz eu gostar de determinados mangás.

1 | 2 | 3 | 4