Liberdade na vida é ter um amor para se prender

Liberdade na vida é ter um amor para se prender FABRÍCIO CARPINEJAR

Resenhas - Liberdade na vida é ter um amor para se prender

Leila 26/03/2023

Perfeito
Como pode os sentimentos serem traduzidos, resumidos em frases com tanta emoção? Dá vontade de destacar (essa é a intenção do livro) e mandar para o crush, namorado, qualquer pessoa, pois cada frase desse livro tem tanto significado...

Perfeito...

Bea Albuquerque 02/05/2023

Já tinha lido outro livro do autor e gostado muito, esse não foi diferente, gostei bastante. São diversas frases, o chamado (minha coleção de guardanapos). Adorei que as páginas são destacáveis e da pra colocar as frases em um quadrinho.

Sarah 18/04/2022

?Pode tentar me queimar,
eu sou feito de fogo?.
???
achei lindo! precisava de um audiobook pra dormir e esse foi mara ? enaltecer o trabalho do Gustavo Falcão que narrou essa obra lá no storytel ?

Pietro G. Primieri 26/01/2021

Mto bom
Gostei mto da apresentação e da ideia em si. Contém mtas verdades.

Isa | @isatosta.pdf 27/07/2022

Gostoso de passar o tempo
Peguei esse no storytel para conhecer o jeito do autor de escrever mas não sei se me identifiquei tanto assim. É legal mas parece não ser pra mim, que nem o Tudo nela brilha e queima.

ifvhaiz 18/12/2022

Liberdade na vida é ter um amor para se prender
Me identifiquei muito mais com os poemas deste livro do Carpinejar do que o outro, é um livro curtinho que transmite muitos sentimentos.

?Guardanapo é o manto dos poetas e dos músicos.?

Bruuh 08/11/2017

"Porque o amor não tem rótulos."

Publicado pela Editora Belas Letras, Liberdade na vida é ter um amor para se prender é escrito por Fabrício Carpinejar.

O título contém páginas destacáveis e, além da diagramação impecável, sua capa possui soft touch e é toda em alto relevo imitando os desenhos de um guardanapo.

"Guardanapo é o manto dos poetas e dos músicos."

O livro traz um compilado das oitenta frases favoritas do autor e com a letra do próprio, sendo uma obra mais intimista.

As frases possuem temas variados como paixão, amor, autoconhecimento, solidão e, claro, amor. Sentimentos e emoções que permeiam a vida de cada um de nós em pequenas em delicadas páginas.

Um ótimo livro para presentear a si próprio ou a quem temos em grande estima #ficaadica

site: oracullo.com/

Sergio.Aquino 25/04/2020

Criativo
Uma compilação de frases de amor escritas em guardanapo. A produção é criativa e de muito bom gosto. Simplicidade é o mote. Frases interessantes.

Naiara Heres 12/07/2021

Não tenho muita familiaridade com audiobook, tanto que este foi o primeiro livro que escutei, e não podia deixar de começar pelo aclamado Carpinejar.
Foi uma experiência muito boa! Que texto profundo! ?

_Du_ 10/06/2023

É bonitinho...
São os escritos nos guardanapos... São aqueles pensamentos soltos... Gostei, é bonitinho. Não tem uma frase de uma sacada excepcional, mas são frases muito correntes sintetizando sentimentos.

SahRosa 18/04/2018

Resenha exclusiva do blog Da Imaginação à Escrita
Novo lançamento Editora Belas-Letras, Liberdade na vida é ter um amor para se prender é uma bela coleção de frases e o autor Fabrício Carpinejar. Este é o segundo livro do escritor e tem o prazer de trazer a resenha, afinal assim como em Amor à moda antiga, Liberdade na vida é ter um amor para se prender somos apresentados a uma atmosfera cheia de sentimentos, amor e emoção, eu fiquei encantada com a delicadeza e beleza de cada uma das frases compostas neste livro, todas elas são muito tocantes e literalmente te faz suspirar ao longo das páginas!

Como é um livro curto, com menos de 100 páginas a leitura fui em pouquíssimo tempo mas te transforma e alegra com que é encontrado neste exemplar tão lindo. Não somente as frases nos enche de emoção como também a edição que ressalta os olhos, a capa é aveludada e possui textura próxima ao título, além de detalhes nas bordas para aparecer realmente um guardanapo aliás cada uma dessas frases foi escrita à mão pelo autor em guardanapos e reproduzidas exatamente como ele as criou ou seja além de você tem uma onça lindas frases terá também uma edição super caprichada!

Outro detalhe interessante é que se você quiser presentear alguém por exemplo as páginas podem ser destacáveis. Enfim Liberdade na vida é ter um amor para se prender é um livro belíssimo e tão gostoso de ler que já ficamos com vontade de voltar tudo de novo só para ter novamente o encanto das palavras de Fabrício Carpinejar pois são repletas de significados, tocantes e maravilhosas.

site: https://www.daimaginacaoaescrita.com/2017/11/resenha-liberdade-na-vida-e-ter-um-amor.html

@magalifbr 13/01/2021

Só para relaxar...
Este é um tipo de livro que se lê de uma sentada.
Ou abre-se ao acaso e lê-se apenas uma mensagem.
De qualquer forma, é uma leitura leve e que melhora o dia de qualquer um.

Bheatriz.Lessa 03/03/2021

Uma leitura simples e bem fácil de ler.
Gosto da escrita do Carpinejar, apesar de ter esperado um pouco mais, não achei tao diferente de outros que já li de outros autores modernos.