Eu Maior

Eu Maior Fernando Schultz

Resenhas -

Jon 28/08/2021

Trás muitos insights
O livro é uma versão escrita do documentário Eu Maior, e trás complementos que não estão no documentário. Minha nota é 10/10.
É um excelente livro. O livro é uma entrevista com 30 pessoas tão sábias que é emocionante de ler. São tantos relatos incríveis, tantas histórias e tantos conselhos e dicas valiosos.
Os entrevistados ajudam, através de suas experiências, suas espectativas, suas religiões ou filosofias, e informações, como nós podemos nos conhecer melhor e encontrar a felicidade. É esse o intuito do livro, ajuda na jornada do autoconhecimento e a busca pela felicidade, e sinceramente me ajudou e tem me ajudando muito.
O livro não é cansativo, é uma leitura gostosa. Vale muito a pena você ler. Eu o recomendo para qualquer pessoa, por que é simplesmente gostoso de ler, é incrível, e só tem a acrescentar em nossas vidas. Minha gratidão aos responsáveis pelo livro e os entrevistados.

garrido79 19/02/2018

Não se trata de autoajuda
Pelo o título e a editora aparenta ser um livro de autoajuda, mas não é, ele é mais filosófico, não no sentido técnico, mas no sentido de estudo da vida mesmo, e não de forma teórica, mas de forma prática, mostrando a vivência de várias personalidades diferentes.
["Quando te vi amei-te já muito antes. Torneio a achar-te quando te encontrei. Nasci para ti antes de haver o mundo. Não há coisa feliz ou hora alegre que eu tenha tido pela vida fora que o não fosse porque te previa."].

Karine.Medeiros 16/09/2020

Perfeito!
Um livro muito rico em conhecimento sobre o EU e a busca do autoconhecimento voltado para a nossa realidade atual! Dinâmico, simples e muito bem elaborado.
Uma ?conversa? de questões rotineiras, pessoais e reflexivas envolvendo ícones de várias áreas, como médico, atores, artistas, espiritualistas de vários segmentos, cientistas, atletas, etc, todos conhecidos e com histórias maravilhosas!
Pretendo ler novamente em breve marcando algumas frases fortes que o livro tem!

Josenildo 30/01/2019

Sinta, viva, cresça!
Você já teve alguma crise existencial?
É uma boa forma de se autoconhecer, trazer a luz respostas adormecidas dentro do eu interior.

Eu já tinha assistido ao documentário a uns tempos atrás, a forma como o tema é abordado é deveras interessante, te faz pensar, e você acaba percebendo , que grande maioria das pessoas também passam por essa fase de "Despertar".

Esse livro é maravilhoso, foram 10 dias de muita absorção e observação de conhecimento.

Não classificaria como auto-ajuda, mesmo que o contexto tenha essa proposta.
É aquele dilema, só podemos levar a pessoa até a porta, mas não podemos obrigar a pessoa a entrar.

Sinta-se livre para expandir sua consciência!