A babá

A babá Andressa Raquel




Resenhas - A babá


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Débora 19/04/2020

Leitura de amorzinho ?
Este livro encantou meu coração desde o primeiro capítulo. Porém achei que a falta de aprofundamento pecou um pouco mas é uma história de amor que vale a pena ser lida.
Aysa 31/08/2021minha estante
O que dizer desse livro?o 1 de uma série incrível e que tem o meu coração a muito tempo,o Nathan e a Bruna são incríveis e eu dou apaixonada na história deles??


Mirian.Magella 01/01/2023minha estante
Eu não consigo ler!!


Klaudileia 18/03/2023minha estante
Com O eu faço pra ler o livro gente




Flavi Muniz 19/04/2020

Revisão urgente...
Os problemas surgiam com a mesma velocidade da resolução...
Várias tramas foram criadas e nenhuma foi aprofundada.
Teve também os ERROS na grafia de algumas palavras, palavras e letras faltando, frases incompletas que prejudicam o entendimento do todo.
Fiquei realmente surpresa que a EDITORA ANGEL deixou passar uma situação dessas. Levei muito tempo pra terminar o livro já que eu lia um pedaço e voltava pra ler novamente porque não entendia a frase...

Desculpa mas foi o que eu percebi nessa história...
comentários(0)comente



Aysa 31/08/2021

Como não se apaixonar?
É uma história incrível, simples e ao mesmo tempo tao grande,eu sou apaixonada por essa família e completamente derretida de amor pelo bebê Tutu??esse livro tem o meu coração e todo o meu amor pra todo sempre
comentários(0)comente



Thainara Ramalho 01/03/2022

A babá
Achei a leitura bem leve, eu precisava de algo mais 'calmo' para ler e esse livro foi exatamente o que eu precisava. Muito bom.
comentários(0)comente



Yara.Caracas 17/10/2017

Bom
A autora tem uma escrita muito boa, que flui, é gostoso de ler, porém ela poderia ter abordado melhor o início do relacionamento dos personagens, eu não consegui sentir eles se apaixonando, foram duas palavras, uma ação legal e pronto, o amor nasceu.
Raissa 21/10/2017minha estante
achei exatamente o mesmo!


Reeh 15/07/2018minha estante
Apoiado




Janne 28/03/2018

Pecou pelo excesso...
Esse livro tinha tudo para ser um grande livro, mas a história se perdeu ao querer colocar de tudo um pouco dentro do livro. Deixa eu explicar minha decepção:
• Nathan é viúvo, acabou de perder a esposa no parto do filho. Ele inicia rejeitando o filho, o culpando. E do nada ele esquece isso. Não estou dizendo que está errado, ao contrário um bebê não tem culpa, mas essa confusão de sentimentos deveria ter sido melhor explorada, ele deveria ter refletido ou até discutido de forma mais profunda com Chloe (mãe dele) esse sentimento.
• Bruna (mocinha) é chamada para entrevista e o Nathan pela ela com o filho dele (Arthur) no colo. Nathan pira, xinga e qdo a mocinha manda ele pastar o cara simplesmente diz que ela foi contratada e pasmem ele nem sabe o nome dela. Jura??
• Nathan era apaixonado pela esposa e 2 meses depois ele já se apaixona pela babá?? Sem ter vivenciado o luto? ...... espera ele até fará isso, mas depois da metade do livro depois de já estar apaixonado pela babá...
• Outra coisa que me incomodou: a passagem do tempo!!! Em dois meses eles se apaixonam, se beijam, ele salva o pai dela... inicia e conclui o julgamento de uma clínica geriátrica horrenda.... desculpa muita coisa para pouco tempo... mesmo essa justiça não sendo brasileira...
• falando em lugar.. Estamos em Nova York, o cara tem uma fazenda... - que não sabemos como é administrada, já que o cara é um empresário bilionário... além de ser advogado.... Ah, e a mocinha ao invés de pegar metro... pega ônibus... jura em Nova York?
• A Bruna, bem ela está desesperada por um emprego, pois tem o pai doente - tem várias brechas aí, mas não vou entrar nesse mérito,- ela vai perder a casa dela... e depois ela descobre tinha uma baita grana e com isso ela larga tudo e vai fazer medicina...
Como disse o livro tem de tudo um pouco: viúvo, patrão, fazenda, metrópole do mundo, mocinha em dificuldade, bebê, mocinha querendo realizar seus sonhos...mocinha nova... Enfim, poderia ter sido incrível e tem passagens lindas no livro, mas o livro deixou de explorar os dramas, as dores... A dor mocinho em perder a esposa, em se ver sozinho para criar um filho, nem o seu caminho para se reencontrar ... uma trajetória para se resgatar através do filho e desse novo amor. Infelizmente não consegui vivenciar esses sentimentos nos personagens...
comentários(0)comente



Cyndell 30/04/2020

Um romance bem levinho sobre superação e sobre amar novamente
comentários(0)comente



Aline 03/11/2017

Faltou informação
O livro não é ruim, mas em minha opinião passou de forma superficial no romance do casal, a escritora deveria ter se aprofundado em algumas partes e por não ter feito isso não entendi toda intensidade que ocorreu com alguns personagens, me deixando perdida diversas vezes.
O português é bem fraco, tem muitos erros ortográficos e de concordância, deixando claro que faltou revisão.
Mas, o que vale é ler!
comentários(0)comente



Tatieli 15/08/2019

Bonzinho.
Nathan Brown, 28 anos, vê sua vida mudar completamente quando sua esposa morre durante o parto do seu filho, Arthur. Ele se vê totalmente perdido, todos os planos que haviam feitos juntos não importavam mais, ele tinha que se esforçar para cuidar do seu filho, mas para isso precisava de ajuda...

Bruna watts, uma jovem de 20 anos, desempregada, com algumas dívidas para pagar por ajudar seu pai que está doente, estava em busca de trabalho há semanas, mas nunca foi chamada, até sua amiga, Melissa Crawford, falar sobre o trabalho oferecido na empresa Brown: ela teria que ser babá de um bebê recém-nascido. Não podia recusar o trabalho, não agora que seu pai estava piorando e o salário ajudaria no tratamento.

O difícil seria passar vinte quatro horas ao lado daquele homem.
comentários(0)comente



Mandie.Arruda 13/07/2020

Amores
Este livro é um dos meus amores mais envolventes, conexão que os personagens tem é tão chamativa e atrativa que não dá para não amar. Os contextos e os diálogos são incivelmente apaixontes! Um dos meus favoritos!
comentários(0)comente



Natacha.Nascimento 20/02/2022

Eu me meto em cada uma
Odiei boa parte do livro, não consegui me envolver com os personagens e nem me conectei com a história que é um grande drama, não consegui levar nada a sério e só conclui por ser uma leitura que estava fazendo junto com minha amiga, sendo um dos favoritos dela eu tinha que acompanha-la nessa releitura.
comentários(0)comente



dudaa247 20/01/2024

Legalzinho
Eu acho que o livro deveria ter sido mais trabalhado, foi tudo muito rápido, os acontecimentos e tudo o mais.
Não nego que gostei, mas não foi o melhor que já li.
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR