The Outsider

The Outsider Stephen King

Resenhas - The Outsider

1 | 2 | 3 | 4

Gabriela 19/03/2024

Stephen King da seu nome novamente
? Esse livro SÓ me prendeu pra entender o final dele, e não foi lá essas coisas. Sou bem suspeita pra falar sobre livros do Stephen, até porque só li duas obras do mesmo.

The Outsider é uma história intrigante, que literalmente só os que realmente gostam da escrita dele vão gostar da metade do livro pro final, porque o plot já é contado na metade do livro, então não tem aquela emoção do final.

Eu não me arrependo de ter lido, mas faltando uns dois capítulos para acabar o livro, ele começou a ficar muito enjoativo, então eu tive que forçar leitura pra terminar de ler ele. E posso dizer que se não tivesse outro na minha lista, ele teria me dado uma ressaca literária daquelas.

Jeferson.Cochinski 19/03/2024

The Outsiders
Adorei a nova personagem do King e acredito que a participação dele melhora bastante o livro. O melhor até agora dessa sequência "Bill hodges"
Beatriz2029 19/03/2024minha estante
Meu sonho de princesa um livro com Holly e a Jeannie desvendando um crime sobrenatural juntas! Holly merece o livro que King fez para ela, por ser a personagem fantástica que é, mas depois de Outsider fica difícil superar a trama?

Gustavo_gm 22/02/2024

Simplesmente maluco
Cara... O Stephen King é muito doido kkkkk. A gente começa com uma cena pertubadora. Depois temos toda aquele suspense. Do nada levamos um tapa na cara e ele coloca um sobrenatural. Mas que ele soube fazer e ficou muito bom. Que história louca, misteriosa, assustadora e pertubadora. Mas foi bem contada. King mais uma vez acertando em cheio. Que livro bom

jon 15/12/2023

Absurdamente Viciante (e perturbador)
Não tenho palavras pra descrever o que esse livro me fez sentir. Não tenho o costume de ler outra coisa senão fantasia mas decidi abrir mão do mesmo de sempre por uma recomendação, e olha lá: "The Outsider" é sensacional.

Começa meio lento, você não sabe pra onde a história está indo mas quando você menos esperar, vai se ver preso ao PORQUÊ está acontecendo tudo e qual será a resposta.

Eu só queria saber de ler o livro, só pensava nas possibilidades, no que viria a seguir... Vai acontecer de novo? Qual o próximo passo do assassino? Inesperado ou esperado?

Afinal, acaba sendo inesperado (a menos que você seja letrado em Stephen King ou mistérios).

Cada página vale a pena: quanto mais eu bebia do livro, mais sedento por ele ficava. Recomendo 100%.

Palavras finais? "Não há fim para o universo".

Gabs 10/12/2023

Melhor leitura do ano!
Simplesmente fenomenal. King aqui mescla com maestria suspense investigativo com o terror. A parte da investigação e todo o drama desencadeado pela acusação de Terry é de tirar o folego, não consegui largar o livro.
Outro trunfo do autor são os personagens, todos muito bem construídos, impossível não se apegar a eles. E para finalizar com chave de ouro, ainda tem a presença da Holly (vulgo melhor personagem já criada).

VitAria1235 20/10/2023

Que livro de suspense e terror perfeitoo! minha primeira experiência com o autor e já foi maravilhosa.
no começo vc tem crtz de quem é o culpado, mas no decorrer história vc está totalmente enganado de uma forma completamente diferente.

Alu.vitória 21/09/2023

Consegui terminar!!!
A demora para terminar de ler esse livro não foi por algum problema com ele e sim comigo mesma, o livro já tem uma adaptação em formato de série na HBO e eu já tinha assistido metade. Mas posso dizer que o livro é maravilhoso e que um desenvolvimento certo, nada está corrido na minha opinião. Para mim o único problema é que no livro eles parecem aceitar a resposta muito rápido, mesmo ela não sendo a mais fácil de aceitar. Eu amei os personagens e como as consequências de suas ações são desenvolvidas na história. Desta forma, eu super recomendo essa leitura e espero ler e gostar de mais livro do King.

?Não há fim para o universo.?

Julia 05/09/2023

Holly é a melhor!!!
Esse foi o primeiro livro do Stephen King que li, e realmente me surpreendeu. Não imaginei que gostaria tanto, e já estou super ansiosa pra ler mais.
Eu amei a escrita do Stephen King, amei o suspense do livro, amei como os personagens parecem reais. E principalmente amei a Holly, e descobri que hoje está lançando um livro dela (Holly).

Renata_ Pandora 04/09/2023

Ótimo suspense investigativo e sobrenatural, divertido porém creio que poderia ter umas 200 págs a menos, SK foi super prolixo aqui, mas gostei da leitura.

kate 25/07/2023

O final me decepcionou
Livro que me prendeu MUITO e pela primeira vez fiquei com medo lendo mas meu deus que finalzinho foi esse? fiquei decepcionada.

Leite 29/06/2023

Um mistério envolvente e assustador!
Em "The Outsider", a trama de pistas, depoimentos e contradições, envolvendo o crime macabro que dá mote ao livro, é construída com bastante atenção aos detalhes, nos fazendo sentir que acompanhamos uma verdadeira investigação policial. Esse mesmo aspecto é o que dá a impressão da história se arrastar um pouco em alguns momentos, ao nos detalhar todo o trajeto de chegar de tal descoberta até outra, ao invés de focar nas etapas mais importantes do processo, por exemplo. O tipo de ameaça, também, não foi muito inovadora (logo no início da narrativa, eu já tinha o palpite correto entre as minhas teorias), assim como o conflito final foi rápido e morno, principalmente considerando todo o longo caminho que levou até a cena. Ainda assim, é uma história super intrigante e bem desenvolvida, com aprofundamento das angústias dos personagens e da dificuldade em lidarem com a existência do sobrenatural.

Rafael2046 22/06/2023

Primeiro livro do Stephen King que leio e já fiquei fascinado pela maneira que ele desenvolve o suspense/horror, principalmente nessa história, muito bom.

Patrihpereira 14/06/2023

Livro / Série HBO

Esse foi meu primeiro livro do Stephen King. Cheguei nele por que assisti a série da HBO. A série é bem fiel ao livro.

Soterradaporlivros 25/05/2023

The outsider
Eu lembro o tanto que eu gostei desse livro a primeira vez que li. A sensação na época é q foi o melhor dele em anos. Mas agora eu acho q ele escreveu coisa muito melhor depois de the outsider.
O livro não é ruim, tem a Holly, e eu não sei se foi pq eu li num período em que minha vontade de ler estava baixa, mas eu não achei tão bom. Ainda assim merece as 4 ? q eu dei.

1 | 2 | 3 | 4