Life By Lufe. Onde Vive Você

Life By Lufe. Onde Vive Você Lufe Gomes




Resenhas -


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Jessy 22/06/2022

Onde vive você...
O livro reúne registros de Lufe Gomes, sobre histórias de casas.
Casas essas cheias de energias, histórias, vivências e eternas memórias cravadas em objetos que algum dia pertenceram a outras pessoas, algumas desconhecidas e outras que são ou já foram importantes para os atuais donos. Vale muito apena vivenciar a moradia e a história de cada pessoa que foi registrada nas páginas do livro. A partir do olhar minucioso e diferenciado de Lufe, vemos beleza por todas as partes. E percebemos que tudo nessa vida deixa uma marca e que pode ser reutilizado de forma funcional, nada perde o significado se formos mente aberta.
comentários(0)comente



caneta kitsch 25/10/2020

um milhão de subjetividades
em Onde vive você, Lufe esbanja sensibilidade e detalhismo em textos breves, já que suas fotos por si só já são histórias completas. sua presença é tão marcante que não consegui não ler mentalmente tudo com sua voz doce e bem humorada. este é um livro de imagens com essência. a capa branca, simples, guarda a gostosa sensação de abri-lo e ser recebido pelas páginas rosas vibrantes. uma película plástica removível dá o toque final ao livro arquitetônico. super inusitado, e super Lufe!

leia a resenha completa no perfil @caneta.kitsch no Instagram
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR