Originais

Originais Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Originais

Zilai.alciele 08/03/2024

Originais o livro 4 da saga lux ..

Os livros dessa série é sempre muito eletrizante,cheios de ação , e este livro em especial tem a narrativa intercalada do daemon e da Kate .

A luta agora do damon é para resgatar a sua amada das mãos da dadelus,o que não vai ser fácil .

Ver a história deles sendo narrada pelo Daemon é muito legal.

Katiele.Machado 07/03/2024

Com certeza esse é o melhor da saga até agora! Gostei muito do desenrolar da trama e da história ter tomado o caminho que tomou. Triste por alguns personagens e apreensiva com o que vai acontecer no próximo e último livro ?

Libia Sousa 16/01/2024

Origem
Esse livro teve muito mais ação que os outros até o momento, mas foi como o esperado, teve um gancho no fim e agora vou ter que ler o último da série para saber o que está acontecendo haha o final foi tenso e já estou ansiosa para ler o último! Recomendo muito e li alguns spoiler haha mas ler foi bem melhor, claro

Uinayara 14/01/2024

Confesso que no início do livro fiquei totalmente desmotivada com a leitura, mesmo o final do terceiro livro sendo devastador e ter me deixado curiosa com o que aconteceria.
Mas a medida que a leitura foi avançando, o desânimo foi ficando de lado e eu me vi imersa novamente em um novo nível de aventura: pois é nesse momento que a JLA insere novos aspectos e personagens na história... fisgando o leitor!!
E mesmo diante de tantas mudanças, é muito bom ver a relação de Katy e Daemon evoluir e se fortalecer, o que me deixou apenas mais apaixonada por eles.
Outro aspecto diferente nesse livro é que agora temos a visão através de dois personagens: a Katy como nos outros livros e o Daemon, o que torna a leitura mais divertida ainda (o humor dele é adorável hahaha). E é sempre bom ter a perspectiva dos dois protagonistas.
Terminei a leitura feliz de saber que a autora conseguiu sustentar a história e dar continuidade, melhorando até, do que os primeiros volumes. Mas estou com o coração na mão em pensar como tudo sera finalizado... porque, vou te falar... essa mulher ama fazer um mistério no final pra deixar um gancho pro próximo!!
Essa série é um cristalzinho no meu coração!!

IsadoraFada 09/01/2024

Mais perfeito que nunca
A saga Lux é incrível!! Desde o primeiro livro (que devorei! Fiquei mega encantada, acho que nunca tinha lido um livro tão rápido) você fica apaixonada. É clichê? Sim! Mas eu amo tanto! Essa saga tem um espaço no meu coração. Esse livro foi incrível, aconteceu TANTA coisa! Não queria que acabasse, ansiosa para ler o próximo mas também triste por ser o último ?. Achei que me lembrou um pouco TVD... Não sei se é loucura minha.

Daughter Of Hermes 07/01/2024

Nada extraordinário
A realidade é que esta saga não vai mudar sua vida, te fazer alguém melhor, muito menos culto. A tradução é bem medíocre e esse livro tem tanto potencial! Da saga Lux talvez tenha sido o que tinha mais conteúdo (até agora, falta a leitura do último livro) e mesmo assim a escrita/tradução tornaram a leitura vergonhosa.

Michaely1 28/12/2023

Sem palavras para tamanha obra
Acredito que todo potencial da Jennifer não utilizado até então foi guardado para essa obra prima. Que beleza de leitura.

Li tudo avidamente, sedenta por mais. É um desses livros que te suga TANTO que você sabe que cairá numa ressaca literária a qualquer momento. E eu já estou sentindo os efeitos dela vindo bem aí.

O romance foi impecável, Daemon nunca foi tão romântico e eu posso provar:

?? Quero passar cada segundo, minuto e hora com você. (?) Quero um ano inteiro de segundos e minutos com você. Uma década de horas, tantas que não sou nem capaz de somar.?

E lhe digo que isso nem é 10% de tudo que ele falou, hein? O cara é realmente um um dos românticos inalcançáveis.

Tem tantas coisas intensas na leitura que me fizeram ficar até 01h23 da madrugada acordada só para terminar esse livro o quanto antes.

Todas as cenas de ação que faltavam foram compensadas. A Katy começou a tomar atitude e agir como uma guerreira mesmo. Mais mortes. Mais traição (e essa aqui eu não esperava nunca). Mais aliados (ok, esse aqui eu já tinha sacado). E a descoberta de segredos até então escondidos.

Foram TANTOS plots que eu não consegui adivinhar tantos, um ou outro sim, mas tantos? Não.

Para finalizar, o final foi chocante, me deixou impactada em mil formas diferentes e ansiosa para a sequência. Meu Deus, toda a série foi compensada por esse livro. Para mim, valeu muito a pena ter chego até aqui. E eu quero mais ainda do que tiverem a oferecer.

Pamela Florentino 24/12/2023

Perguntas sendo respondidas
Achei que neste volume a história melhorou um pouco, há novas questões em jogo e algumas respostas que estávamos procurando.

Ludmill4.books 03/12/2023

Daemon roubando a cena como melhor protagonista (sempre
Que livro foi esse??? Originais é definitivamente o melhor da saga até agora. Teve ação, romance, traições, tortura, e muito caos.

Eu adorei do início ao fim e fiquei de queixo caído com os acontecimentos, especialmente com aquele final (preciso muito saber o que vai acontecer!!!).

A Katy e o Daemon se mostraram um casal ainda mais lindo e companheiro, adoro as interações entre eles e estou torcendo para terem um final digno. Enfim, favoritei!

ruthrodrigm 19/11/2023

Gostei bem mais desse, provavelmente meu favorito até agora. O pov do daemon foi ótimo de ler, o Archer foi um personagem maravilhoso e a Katy n tava tão insuportável nesse.
Sara.Godoy 19/11/2023minha estante
Amiga, tem a ver com a série diário de um vampiro ou the originals ?

ruthrodrigm 22/11/2023minha estante
acho que não, eu n conheço a história da série, mas esse aí é sobre aliens

Ana Silva 01/10/2023

Incrível
Quantas revelações nesse livro ... algumas mortes me deixaram triste e ver o Daemon fazer qualquer coisa pra salvar a Katy foi incrível .

readlyns 26/09/2023

"É sempre depois que acontece algo, quando já é tarde demais, que você se dá conta do que devia ter dito ou feito"