Originais

Originais Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Originais

Bela 12/09/2021

A cada livro que passa a saga só melhora!! Eu realmente estou muito empolgada com o desfecho dessa história, e ao mesmo tempo triste por estar terminando. Eu achava que não tinha como eu gostar mais do Daemon até que nesse livro deu capítulos narrados por ele!! tô correndo para o último livro?
Rebeca Rosa 12/09/2021minha estante
Depois desse vem qual??? Não sei muito bem a ordem :(

Bela 12/09/2021minha estante
Depois desse vem Opostos, que é o último da saga!!

Rebeca Rosa 12/09/2021minha estante
Ah simm!! Obrigada

Márcia 12/09/2021minha estante
E ainda tem uma trilogia com a história do Luc, mas publicado aqui por enquanto tem só o primeiro

Bela 12/09/2021minha estante
Serio? Não sabia!! Qual o nome do primeiro livro, você sabe?

Márcia 12/09/2021minha estante
Chama A Estrela Mais Escura.

Márcia 12/09/2021minha estante
Foi lançado aqui no final do ano passado, mas não sei se vem o resto, já que agora quem vai trazer os livros da Jenniffer é a Record

Bela 13/09/2021minha estante
Vou procurar!! Obrigadaaa

Suh 01/10/2021minha estante
Por onde começa,qual é o primeiro livro?

Bela 01/10/2021minha estante
O primeiro livro é Obsidiana

Thamires20 09/04/2020

Aí meu Deuuus !!
Perfeito..
Estou em um vício sem fim..
Que venha o próximo.

Bruna 30/08/2022

Uau. Cada plot desse livro, cada situação que acontecia eu ficava chocada e ansiosa por mais. Que livro perfeito.
iamdudis 30/08/2022minha estante
Melhor da série

jaquempa 12/09/2021

Daemon ira fazer de tudo para proteger as pessoas que ele ama, não importa as consequencias.
Novos fatos virão a tona fazendo os personagens questionarem aquilo que acreditavam ser a verdade.
No final das contas, quem é o verdadeiro inimigo?
Suellen Xavier 12/09/2021minha estante
Perfeito ?

Biaaa*-* 28/08/2022

Santos bebezinhos alienígenas!
A cada livro essa saga melhora, estou apaixonada.
Katy foi maravilhosa nesse livro, só pensava em guardar ela num potinho o Daemon foi um show de bravura e agora não sei se estou com medo ou apaixonada pelos Originais.
Depois desse livro só posso dizer: "Santos bebezinhos alienígenas"

Nathalia Guedes 12/01/2021

Esperava um pouco mais..
A história flui mais da metade pro fim. Terminar esse livro foi quase um parto!!!!
Jesussss

Aggretsuko0 15/02/2023minha estante
A morte de blake foi a morte mais bosta de todas kkkkkkkk

Yanne0 15/02/2023minha estante
Simmmm. Tão besta quanto a do William, mas pelo menos ele morreu msm.

Bruna Bennet 29/05/2021

Um dos melhores da série até agora. Essa escritora tem um jeito de terminar um livro e te deixar desesperado pelo próximo AHHHHH

urrialgo 19/05/2021

o meu favorito
esse foi o melhor da saga, e eu ficava tão tensa que não conseguia parar de ler para saber se todo o plano ia dar certo ou não. foi a pitada de adrenalida que eu precisava no momento que eu li, e o dark romance/romance sobrenatural virou de vez meu gênero fav. foi extremamente sagaz como a autora trouxe cada acontecimento para ter um significado depois, e os traumas deixados pelas coisas que a katy teve que fazer, quebrou toda a imagem que ela tinha de pessoa inabalável e que não se impressiona fácil que ela vinha mantendo desde o primeiro livro.

falando do romance, que é o tema principal, eu fico toda bobinha em como o damon está disposto a fazer qualquer coisa pela katy, o quanto eles se completam e precisam um do outro, como eles são uma pessoa melho, é de deixar o coração quentinho. eu preciso de um damon na minha vida!
Cami 19/05/2021minha estante
Esse livro é sensacional. Tudo o que o Daemon fez, a evolução da Katy, perfeito

ttborges 19/05/2021minha estante
Eu amoooo

Acsa 31/07/2021

Sensacional!
Esse foi o melhor livro da saga até agora, com toda certeza.

Livro cheio de emoções, você vai da alegria a raiva em segundos, os acontecimentos são incríveis, deixando a gente super ansioso para terminar logo os capítulos.

As descobertas são demais, aparecem personagens e explicações que são muito boas.

As mortes são devastadoras.

Maravilhoso, ansiosa pelo desfecho de história.

Favoritado com certeza ?????

Aggretsuko0 12/02/2023

OS ETS LIGARAM PRA CASA!!! ?
Quando você acha que mais nada no mundinho extraterrestre vai te surpreender a Jennifer vai lá e POW! , amei esse livro! Talvez pela pegada mais jovem adulto e pela mudança de ambientação, esse pra mim se tornou o meu favorito da saga lux! Foi incrível descobrir como tudo (ou quase tudo) funciona no lado dos vilões, enquanto a katy passava duros momentos com eles. A mudança de perspectiva, o reencontro, a fuga, a relação amadurecida do casal, tudo foi bem emocionante e bem escrito! Não vejo a hora de saber o que vai acontecer e ja quero ler os livros novos que saíram?é isso?deitei pros E.T.?s e isso só a Jennifer foi capaz?.

iamdudis 21/09/2021

"O começo de tudo e o fim do começo."
O MELHOR LIVRO ATÉ AGORA! Superou o Opala (terceiro livro).

Esse livro é muito bom! Começa com a Katy sendo presa, testada e treinada. O Daemon com pov's.

Tiro, porrada e bomba. Cheio de plot twists e mortes.

A estória se tornou maior do que eu imaginava.

Archer e Luc, perfeitos!

Analu. 16/09/2021

Chocada passada
Desde que peguei esse livro ontem não consegui largar até acabar, sem duvidas é o melhor da série. Não só pelo Daemon está sendo TUDO com a Katy mas também pelo fato de ter muita ação e desdobramentos que não dava tempo pra gente respirar.

Eu amei, teve uns plots surpreendente e muitas cenas de surtos aleatórios por conta do Daemon. Em todos os livros eu fico enlouquecida com ele mas nesse volume Daemon tava demais ?

A escrita da Jennifer é surreal de boa, tem muito romance, conspiração, ação e aquele ar de treta científica de médicos loucos que deixou o livro muito viciante. Acabei ele com aquela gana de "preciso do próximo livro"
Maria 16/09/2021minha estante
Amoo essa série!?

Bianca2388 11/01/2022

Melhor livro sem dúvidas
Esse livro é incrível, ele tem um bom andamento e não fica enrolando. E finalmente começa uma exploração nesse mundo entre o governo e os luxen que é bem intrigante de acompanhar.
Kat e Daemom estão mais unidos do que nunca e o relacionamento dos dois nesse livro me deixa toda bobinha. O amor dos dois nesse livro está muito intenso e é super compreensível por tudo o que eles passaram e continuam passando. O Daemom é cadelinha SIM da Kat, toda vez que ela da um sorriso ele quase morre do coração e ele faz de tudo para proteger ela. Amo eles
O melhor de tudo com toda certeza são as aparições do Luc (sim, eu sou completamente rendida nele).
Nesse livro as coisas ficam bem mais sérias e bem mais interessantes também!
Obs (spoiler): eu surtei na cena do medico "torturando"/machucando a Kat para o Daemom curar ela. O Daemom desesperado não querendo sair de perto dela depois. Eu odeio a Nancy, vaca.
andressa266 11/01/2022minha estante
ESSA SAGA É SIMPLESMENTE TUDO