Mile High

Mile High R.K. Lilley

Resenhas - Mile High

Vanessa 12/02/2024

Se ele tem dinheiro ... Ele manda? Ah tá rsrs
Eu confesso que eu tenho certa confusão quando me pego lendo histórias assim: mocinho rico misterioso conhece mocinha pobre trabalhadora que é um pouco bonita mas não tanto e fica completamente obcecado por ela (sim, de forma NADA saudável mesmo! Se é que dá pra ficar obcecado de forma saudável, neh? Hahaha)
Sabe, não tem nada demais na história, é previsível, mas.... Me distraia, admito! Hahaha aqui a gente vê a mocinha encontrar um vilão que na verdade é o pai dela e que tá doido no mundo querendo mata-la e a todos que ela ama por... Porque ele é o vilão, oras! Kkkkk adoro, o motivo é o auge!
Enfim, básico e sem grande plot twist, mas serve para o entretenimento diário de uma rotina sufrida! Hahaha

_My 08/03/2023

Amei
Parece cinquenta tons melhorado kskskkwy. Amo a mente da autora, o enredo, os personagens, tudo! Ansiosa para o terceiro livro!

Luana 30/11/2022

Gostei!
Essa continuação foi boa, teve alguns fatos que justificaram a insegurança e medo da mocinha ( Bianca) mas também achei que alguns capítulos foi muita enrolação, tem o 3? livro pra concluí a estória deles, mas vou esperar um pouco.
Achei uma boa estória, fluída, o casal é bem desenvolvido o drama deles, gosto também do amigo da Bianca, acho ele super fofo.

paulinha.souza. 25/10/2022

Um livro difícil de largar, a cada capítulo, os personagens vão ganhando o seu coração.
James é um louco apaixonado que deixa evidente a cada momento seu sentimento por Bianca, um pouco clichê eu sei, mas garanto que é delicioso cada capítulo.
As cenas hots são muito bem elaboradas e traz realidade a história.

bia 14/11/2021

não gostei muito do primeiro e nem do segundo.
demorei horrores para ler esse livro, nao foi algo que me prendeu mesmo que eu goste do assunto. talvez seja pq eu n estava afim de algo assim por agr ou pq realmente n era tão bom.
personagens bem desenvolvidos, história bem desenvolvida e cheia de revira voltas bem emocionantes.
n lerei o terceiro por mais que eu queira saber sobre o pai dela e tals, pq eu realmente n me prendi a história.

obs: queria um James para mim

gabriela.temponi. 27/08/2021

E continua com o nosso senhor maravilha
James iniciou Bianca em um mundo totalmente novo e único, com paixão, dor e submissão. Ele mostrou como era a sua natureza e não esperava que iria se apaixonar tão rápido e que seria tão profundo. Mas nem sempre a vida nos preparada e o passado de ambos podem voltar e tentar terminar algo que começou recentemente. Os sentimentos irão se misturar, deverão ser cedidos espaços para o corpo e a mente curar, mas mesmo assim os sentimento irão prevalecer mais fortes do que nunca.

Pamela.Mara 21/07/2021

Uma sequência de início previsível! Mas a autora conseguiu trazer ao final uma dose de suspense que deu uma boa mudança em toda a parte previsível que já está esperando!! Ainda acho muito uma mistura de 50 tons com toda sua, mas acredito que Bianca é uma personagem um pouco mais pé no chão que das outras histórias!!

Gabsam 14/06/2021

Linda história
Esse romance vem criando nuances maravilhosas, vem crescendo na proporção que um entende a necessidade do outro e assim se completam.
Como todo bom livro hot, tem cenas hot intensas como o livro de BDSM que é retrata bem essa questão.
Torcendo muito pelo segundo casal desse livro, esses amigos irmãos.

nathfsousa 27/03/2021

Ótima continuação
Adorei a continuação da história de Bianca e James. A química entre os dois personagens é muito bem construída e as cenas quentes são muito boas.
Embora o livro tenha sua parcela de dramas, o final é um pouco menos traumático que o primeiro e já dá gancho para o terceiro e último livro da trilogia.

Débora 05/02/2021

Ah. Sr. Cavendish
Amor e ódio por este CEO. Ah mas os personagens secundários, ansiosa pelo desfecho

Jenny 26/01/2021

Amando a continuação!! Porém está ficando um pouco chato a questão dela recusar viver com ele!!

Luane 13/08/2020

Eu tô voando alto.
O início é meio parado.
Achei que a Bianca enrolou muito pra conversar com o James.
Mas gosto da história, ao longo do livro vemos eles amadurecendo como casal e a Bianca começa a entender o que realmente sente pelo James.
Recomendo.