Um Beijo à Meia-Noite

Um Beijo à Meia-Noite Eloisa James

Resenhas - Um Beijo à Meia-Noite

lorennamoura 25/06/2020

Primeiro livro que li da Eloisa James, precisava de algo para me alegrar e uma amiga indicou, sorri tanto desse casal interagindo.. Vale a pena a leitura, o romance dos dois é bem fofo.

Day 02/11/2020

Essa gracinha é a releitura da nossa querida Cinderela. Imagine só: Kate, nova versão da Gata Borralheira, é OBRIGADA por sua madrasta a ir ao baile, isso mesmo que você leu, obrigada. Mas não é tão simples assim. Kate tem que se passar pela meia irmã Victoria, que está noiva e precisa da aprovação de um principe, tio do seu noivo para se casar. Só que a bobinha da Vick já embuchudou e como foi mordida por seu cãozinho, está com a boca inchada, o que a impossibilita de se apresentar a realeza. Olha que situação. Chantageada pela madrasta, Kate acaba indo, o que ela não imaginava nem em sonhos, é se sentir atraida pelo principe que não tem nada de encantado, o que bota em risco seu disfarce. Já nosso principe Gabriel, está prometido em um casamento por dinheiro pra ajudar a familia, surpreendentemente também se vê atraido pela noiva do sobrinho. E agora? Roubar a noiva do sobrinho e deixar sua família se virar ou cumprir seu compromisso e sustentar a todas? No meio dessas decisões difíceis nada melhor que uns encontros escondidos e umas cenas putaristicas pra apimentar a historia. Irão Kate e Gabriel se prender aos deveres ou se entregar nessa paixão proibida?

Andreia 24/02/2020

MARAVILHOSO!
Adorei, só não dou 5 estrelas por causa do final muito corrido.

Dudinha 05/04/2022

Bom, eu nem preciso dizer muita coisa porque lá em cima já disse tudo (no caso a sinopse disse). Depois de ler A Duquesa Feia eu fui procurar mais livros de Eloisa James e o segundo que li foi Um beijo à meia-noite. Claro que me apaixonei também.
O livro é baseado na história de Cinderela, onde um Príncipe está encaminhado a se casar com uma Princesa mas se apaixona por Kate, uma linda jovem.
Em breve publicarei mais posts sobre os livros de Eloisa James.

chris 20/08/2018

A escrita não me prendeu
Achei o livro bem arrastado e confesso que a escrita não me prendeu nadinha. Estava querendo ler, vi muitos relatos positivos, mas o mesmo não aconteceu pra mim.

Cinthia.Nunes 12/10/2022

Simplesmente perfeito
Amei essa historia de uma forma que não tenho nem como expressar achei linda essa adptação que a maravilhosa Eloisa James fez inspirado no conto da Cinderela um conto de fadas com príncipe e princesas castelos e tudo que um conto de fadas tem direito mas com a realidade os problemas que os personagens principais enfrentam para viver esse amor me apaixonei por cada um deles por essa paixão linda que sentem um pelo outro. Recomendo muito para quem gosta de romances assim como eu leiam e esse livro pois eu amei.

Amanda 06/03/2020

5 estrelas
A história da Cinderela já foi contada tantaaaas vezes, e de tantas formas que a gente já espera que seja um clichê! Muito por conta disso essa história me surpreendeu totalmente, recheada de momentos divertidos, referências inteligentes e um final..... que me fez suspirar!!! Amo, amo, amo! kkkkkkk

Isabela.Spigosso 08/06/2021

??
Amei, amei amei. No começo não tinha expectativa nenhuma por estar recontando Cinderela, mas eu amei. Achei fofo, meio bizarro as vezes(kkkkk) mas eu adorei, foi uma leitura gostosa e fluida. (Li em 2018 mas só lembrei de colocar agora)

JAssica 16/04/2021

Uma forma diferente de visualizar esse conto tão famoso. A história é uma gracinha, apesar da forma como as informações ficaram um pouco "confusas" em alguns pontos. Não superou o primeiro livro, mas valeu a leitura.

@literariame 15/04/2020

Uma Cinderela (quase) moderna
Kate Daltry nasceu para ser uma dama da corte, porém os acontecimentos em sua vida não foram exatamente favoráveis a isso...

É aquela história que já conhecemos de cor: após a morte de sua mãe, seu pai se casou novamente. Com uma mulher má, que nessa versão tinha apenas uma filha. É claro que após a morte do pai de Kate a garota passou a ser tratada como parte dos empregados da casa e nada mais.

Mas por um acaso do destino, ou talvez pela imprudência de sua irmã perto de seus cachorros, Kate vai para o palácio. Onde, óbvio, conhece o príncipe!

Há uma série de reviravoltas na história, além de partes picantes, engraçadas e surpreendentes. Foi incrível conhecer esses personagens. E amo como a autora conseguiu juntar conteúdo sexual, com humor, com amor e com inteligência de uma forma que tornou a história leve e muito interessante. Eloisa James nos dá um conto de fadas quase moderno, tão mágico e incrível quanto o original!

Amo ler releituras de contos de fadas e com esse livro não foi diferente! Confesso que demorei um pouco para pegar o ritmo da história, já que foi o segundo livro de "romance de época" que li, mas depois engatei e fui com tudo. Amei a história e gostei muito dos personagens!

Amei que a Kate e o Gabriel são personagens inteligentes e muito bem construídos! Amei as descrições do palácio e dos jardins. Adorei as passagens engraçadas da história e me diverti muito lendo!

Stitcha 27/04/2021

Fofo demais...
Começou meio chato mas ao longo do livro foi melhorando bastante... Gostei muito da Kate, ela é tão forte e corajosa ? A Henry ????? ganhou meu coração essa fada madrinha perfeita.
O final do livro foi tão lindo que eu não tenho palavras. Gostei demais.

Pâmella 16/12/2020

Um beijo a meia-noite
Esse livro é maravilhoso, um conto de fadas para adultos rsrs

É a história da mocinha Kate que, depois de perder o pai, é maltratada pela madrasta Mariana. Mariana tem uma filha que se apaixonou e está noiva, porém para que o casamento aconteça Príncipe Gabriel, primo do noivo, precisa dar sua aprovação. Por alguns motivos ela não pode ir e Kate é obrigada a ir ao castelo, se passando por ela, para conseguir a aprovação dele para o casamento...

Melhor livro que li esse ano! Leiam, ele é apaixonante!

Emily 21/06/2022

Uma releitura leve e fofa
Li esse livro depois de ter me decepcionado com "A duquesa feia" e que surpresa foi a minha quando percebi que esse não seria mais uma decepção. Já li muitos livros inspirados na história da Cinderela, mas esse conseguiu me surpreender.
A Kate e o Gabriel são personagens super apaixonantes, e com muita química.

A história é bem rapidinha e não fica dão voltas, perfeito para quem busca uma leitura mais leve ou deseja sair da ressaca literária.

Dri F. @viagenscomlivros 30/04/2021

Já falei algumas vezes por aqui que não sou uma leitora voraz de romances. Eu sempre os acho previsíveis, e os que mais me encantam são os que trazem um pouco de diversão a história e garante algumas risadas.
E esse não me decepcionou nem um pouco.

Kate é uma jovem de 23 anos que vive com a madrasta e a meia irmã. O pai casou-se com essa segunda esposa só 15 dias depois do falecimento da mãe de Kate, e faleceu pouco tempo depois, deixando a moça a mercê de uma mulher extremamente fútil e vaidosa que só se preocupava em apresentar a filha a sociedade.
A irmã de Kate está com problemas e a madrasta exige que Kate tome o lugar dela em um compromisso muito importante, e é nesse momento que Kate conhece Gabriel, um príncipe que precisa de uma esposa rica para poder sustentar seu castelo.

Achei o romance uma fofurice! A autora de inspirou em contos de fadas para fazer a série - que se chama Contos de fadas - e trouxe um romance delicia de ler. Esse, como é óbvio, foi inspirado na história da Cinderela, e tem outros inspirados em A Bela e a Fera, O Patinho Feio e mais alguns. Ele foi lançado em 2017 e eu não conhecia, embora já tivesse visto a capa por aí.

A autora é americana, e o que achei mais interessante é que além de ser filha de um poeta e de uma autora de contos, ela é professora docente sobre Shakespeare em uma universidade americana.
A escrita é uma delícia. O livro é um romance de época com muitas passagens hots, mas com muita coisa divertida também já que a mocinha é daquelas que faz o que dá na telha e não segue todas as regras. A madrinha dela é uma das melhores personagens do livro, divertidíssima!

Eu, que não leio romances a todo momento, adorei! E fiquei com muita vontade de comprar os outros e-books da autora. Então se você gosta do gênero, tenho muita certeza de que você vai amar!

Se você curte resenhas literárias e tudo sobre livros vem conhecer meu Instagram literário @viagenscomlivros!

Lidy Laís 11/01/2018

Uma madrinha sem vara de condão, um príncipe encantador (porém nada encantado), uma madrasta malvada, uma irmã postiça super ingênua e doce, e claro, os sapatinhos de cristal. Eloisa James narra a história de uma "Cinderela" nada convencional. Kate é uma jovem de 23 anos com uma personalidade forte, independente, que não aceitava ser submissa à sua madrasta arrogante. Porém, em um ato de compaixão, se submete aos desejos de sua madrasta para ajudá-las no casamento de sua irmã postiça. Mas o que ela não esperava, era que durante essa aventura pudesse descobrir o seu passado e conhecer o grande amor de sua vida, um amor improvável e avassalador.
Mais um romance inspirado em contos de fadas, Eloisa James sabe cativar o leitor de uma forma especial, misturando romance, diversão e sensualidade.