Um Beijo à Meia-Noite

Um Beijo à Meia-Noite Eloisa James

Resenhas - Um Beijo à Meia-Noite

JAssica 16/04/2021

Uma forma diferente de visualizar esse conto tão famoso. A história é uma gracinha, apesar da forma como as informações ficaram um pouco "confusas" em alguns pontos. Não superou o primeiro livro, mas valeu a leitura.

Juliana Carli 23/05/2020

Eloisa James merece muito mais reconhecimento. A escrita da autora prende muito e ela sabe dosar a comédia durante os capítulos.
Bem... se comparado ao livro anterior, essa história foi um pouco mais "parada". Talvez seja porque eu não goste tanto da história da Cinderella... Por isso merece 4 estrelas...
Ansiosa pelos próximos da coleção.
Isabella 23/05/2020minha estante
Quero ler

Bell 02/10/2020

outro que me esqueci completamente
vou fazer um compromisso comigo mesma de escrever a resenha sempre que acabar o livro pq mds sao tantas historias que eu nao me recordo mais.
essa por exemplo, me lembro do basico, a madrasta má, o príncipe a meia noite e a gata borralheira
me lembro de algumas coisas peculiares tb, como uma elefanta, um leao e um cachorro que come... picles
mas todo o teor da historia ja se foi ha mt da minha cabeça o que me deixa bem devastada pq fico me perguntando quantos livros eu vou me esquecer que li ao longo dos anos. enfim enfim, fiquei triste. mas é isto.

caahdias 16/04/2021

Um bom livro
Amei o começo, como esse plano é executado. O príncipe intrigado com a "beldade" de Londres. Wick é um ótimo irmão e um príncipe em todos os sentidos que importam. O irmão mais velho do Gabriel é um completo imbecil. Henry maravilhosa e quem não queria uma madrinha assim. Victoria, apesar de não ser malvada com a Kate, deixou a irmã sofre muito nas mãos da mãe. Não fez nem uma maldade, mas se fez de omissa. Kate é corajosa e forte, linda à sua maneira. Gostei desse livro.

araujo_ella1 18/04/2022

Eloisa James >>>>>>
Tudo oq essa mulher escreve prende (com excessão de Torre do amor, mas ignora ksksksks). Nss q livro boooom. É mto gostosinho de ler. Mto comfort

Yasmin | @pernambookanas 05/01/2021

Kate Daltry não frequenta a sociedade, porque sua madrasta não permite. Mas, quando sua irmã se machuca, Kate vai precisar se passar por ela para obter a benção do príncipe para seu casamento. Porém, o príncipe é completamente irresistível. Será que ela vai conseguir resistir a atração?

Então, eu adiei muito a leitura desse livro, porque li muitas resenhas negativas sobre ele. Mas, como eu me apaixonei por outro livro da autora, resolvi dar uma chance. Eu me surpreendi muito positivamente, mas também senti um pouco de raiva. Vou detalhar melhor agora.

Sobre os personagens: eu gostei da Kate, principalmente por ela não ser tão submissa a madrasta. O que me irrita um pouco nas adaptações da cinderela é o fato das madrastas pisar nas mocinhas e elas não reagirem perante a isso. Mas, esse fato não acontece aqui ainda bem. A Kate é autêntica, cheia de vida, não tem papas na língua, uma mocinha perfeita pra mim.

Já Gabriel é um tanto complicado. Ele me irritou em muitos momentos. Eu senti que ele um pouco egoísta, por não entender a situação em que a Kate se encontrava. Fora esse detalhe, eu gostei dele. No final, eu consegui torcer por ele.

Um Beijo à Meia-Noite é um bom livro. Ele não conseguiu superar quando a bela domou a fera, mas continua sendo um bom livro. Recomendo!

Bru 13/01/2021

Eu quero um sapatinho azul
Gostei tanto desse livro, porque é algo tipo " eu não preciso de um príncipe " uau que príncipe"
Vale muito a pena porque é tipo uma releitura da Cinderela, com uma história diferente a referência é boa! Vale muito o seu tempinho ?

Beatriz3345 22/02/2021

A Cinderela perfeita
A história me prendeu do início ao fim e foi algo muito lindo e gostosinha ler. Queria apagar a minha cabeça para poder reler de novo e ficar com o coração quente de amores com o da primeira vez.
Estou amando a série de Conto de Fadas da Eloisa James!

Amandaprocopio_ 10/12/2020

Eu me surpreendi com esse livro. Esse foi um daqueles livros que eu deixei enrolando na estante e depois fiquei me perguntando o porque que demorei tanto kkkkk a história flui de uma maneira incrível e te prende do início ao fim

Julinha 03/01/2021

Resenha: um beijo a meia-noite
Livro sensacional!!! Kate é uma personagem que realmente ganhou minha admiração, uma personagem forte e cheia de atitude ela não se abala facilmente. Gabriel é outro personagem incrível, ele faz de tudo para cuidar das pessoas que estão sob sua responsabilidade e quase deixa o amor de sua vida lhe escapar, mas como toda história de amor ele segue seu coração e agarra a felicidade. Confesso que não sou fã de livros muito fantasiosos, por isso fiquei um pouco aflita por talvez não gostar do livro já que é uma releitura de Cinderela, mas tive a sorte de estar enganada, valeu super a pena pois amei a química e a personalidade dos protagonistas, além de ser um livro super rápido de se ler.

Nick 22/09/2020

Leve, engraçado e envolvente
Como segundo livro que eu li da Eloisa James, devo dizer que ele supera e muito o primeiro livro em diversos aspectos.

Aqui temos uma protagonista forte, decidida, que não se deixa abalar mesmo com toda a dificuldade que enfrenta, uma madrasta horrível em compensação a uma meia irmã adorável.

Aqui também temos um príncipe que se importa com os outros e possui um senso de responsabilidade que só o torna mais heróico, ao meu ver.

A problemática aqui é bem construída e bem elaborada, então por mais que demore para o romance avançar de fato, você como leitor não sente isso, não sente o tempo passar e quando percebe já chegou na última página.

Além do fato que a autora consegue finalizar a obra de maneira tão eficiente que não sobra espaço para o pensamento de "faltou explicar tal elemento" (isso se você se der ao trabalho de ler as notas finais da autora)

Em geral eu adorei a obra, me diverti lendo e gostei que alguns padrões foram quebrados como o de "só vou descobrir a verdade no último capítulo" aqui a chamada "verdade" é revelada logo de início o que abre espaço para cenas Extremamente divertidas, e que aquecem o coração.

Gostei também da forma como o romance foi trabalhado, de maneira natural e nada forçada e o quanto dava pra perceber os protagonista se apaixonando no decorrer das páginas, além de sobrar aquele sorriso no final sabendo que a obra foi bem aproveitada.

Não é perfeita, tem alguns defeitos, mas me divertiu e entreteu de maneira eficaz então digo que é uma obra que vale a pena ser lida.

Ps: Para os assim como eu que achavam que essa série possuíam conexões entre si, devo dizer, Infelizmente, que não possuem. Então se pode realmente ler em qualquer ordem que desejar.

Thaynara.Domingues 12/03/2022

Amei
Perfeito, amei de mais. Não tenho nada pra reclamar, literalmente, leitura rápida, romance muito gostoso, leitura te prende completamente...enfim, perfeito

Juh 25/04/2020

Esse segundo livro é tão bom quanto o primeiro livro.
Li o primeiro livro da série contos de fadas , quando a bela domou a fera , no ano passado e já tinha adorado. Esse segundo livro foi tão bom quanto.
Kate Daltry é uma jovem que desde a morte do pai vive com a madrasta Mariana e com a irmã , porém sua vida não é mais a mesma , ela é tratada como empregada pela madrasta e perdeu o dote destinado a ela.
Com o objetivo de ajudar a irmã no seu futuro casamento , Kate é coagida a fazer uma visita ao castelo do príncipe Gabriel.
Gabriel carrega o título de príncipe e com essa nomeação tem a responsabilidade de cuidar do castelo e de todos os familiares que residem nele , por isso esta prestes a se casar com uma dama com dotes que poderá ajuda - lo a sustentar a propriedade.
Mas logo que conhece a Senhorita Daltry fica intrigado com ela , com sua personalidade intempestiva e diferente dos demais ela não mostra interesse algum em bajula-lo por ter o título de príncipe.
Mesmo sem possibilidade de um relacionamento , os dois acabam se dando bem durante a estadia de Kate no castelo e fica evidente a atração que surge entre os dois.
Será que o príncipe vai manter sua decisão de um casamento de interesse ou vai seguir o que realmente deseja?
Assim como o primeiro livro gostei de início da protagonista e da sua personalidade decidida, a sua forma de rebater a madrasta e seus diálogos com o príncipe.
Gostei do protagonista Gabriel, do seu senso de responsabilidade com a família e sua característica humorada.
Apesar de ter adorado o primeiro livro , Gabriel me conquistou um tiquinho mais do que o conde do primeiro livro.
Foi uma delícia descobrir durante as páginas as referências da história da cinderela, mas de uma maneira diferente da história original
Uma leitura fluida e envolvente , um romance gostoso de acompanhar.

Mari 08/01/2022

Gostei
Gostei muito da história. Os personagens são bons e interessantes.

Pena que uma coisinha no final (que se eu contar vou dar spoiler) deixou um pouco a desejar.