Um Beijo à Meia-Noite

Um Beijo à Meia-Noite Eloisa James

Resenhas - Um Beijo à Meia-Noite

Beatriz3345 22/02/2021

A Cinderela perfeita
A história me prendeu do início ao fim e foi algo muito lindo e gostosinha ler. Queria apagar a minha cabeça para poder reler de novo e ficar com o coração quente de amores com o da primeira vez.
Estou amando a série de Conto de Fadas da Eloisa James!

Carol 21/07/2023

Puts
Eu adoro releitura e de conto de de fadas então...
Tinha tudo pra ser bom, mas eu achei só meio médio
Tudo morno, casal morno, protagonista morna
Gostei da fada madrinha
Adoro jeitos de rever uma mesma história
Só que pra tudo tem limite

Julinha 03/01/2021

Resenha: um beijo a meia-noite
Livro sensacional!!! Kate é uma personagem que realmente ganhou minha admiração, uma personagem forte e cheia de atitude ela não se abala facilmente. Gabriel é outro personagem incrível, ele faz de tudo para cuidar das pessoas que estão sob sua responsabilidade e quase deixa o amor de sua vida lhe escapar, mas como toda história de amor ele segue seu coração e agarra a felicidade. Confesso que não sou fã de livros muito fantasiosos, por isso fiquei um pouco aflita por talvez não gostar do livro já que é uma releitura de Cinderela, mas tive a sorte de estar enganada, valeu super a pena pois amei a química e a personalidade dos protagonistas, além de ser um livro super rápido de se ler.

Bru 13/01/2021

Eu quero um sapatinho azul
Gostei tanto desse livro, porque é algo tipo " eu não preciso de um príncipe " uau que príncipe"
Vale muito a pena porque é tipo uma releitura da Cinderela, com uma história diferente a referência é boa! Vale muito o seu tempinho ?

chayaleluia 12/01/2018

Contos de Fadas: Um Beijo à Meia-Noite - Eloisa James, @editoraarqueiro | #ResenhasChay |

"Se o dinheiro pudesse comprar beijos como esse, eu gostaria de ser uma herdeira."

Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo.

Passando uns dias no palácio ela acaba conhecendo o príncipe Gabriel, que por sinal é irresistível, nada modesto e irritante. Kate não pode se apaixonar, afinal, Gabriel já estar prometido a outra mulher e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo.

Declaro que estou viciada em romances de épocas e baguetes!

Primeiro contato com a escrita da Eloisa James e estou apaixonada, ela tem uma escrita divertida, fluída e deliciosa.

Os personagens são cativantes, fiquei encantada por todos, Kate se tornou uma das minhas mocinhas favoritas, a madrinha me divertiu bastante com suas pitadas de humor e sinceridade, além de ficar apaixonada também pelos cachorrinhos demoninhos de Victoria.

A autora tem uma forma maravilhosa de prender o leitor na história. Um Beijo à Meia-Noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela, com um estilo que combina humor, encanto e sedução.

Eloisa acertou em cheio e ganhou mais uma fã!

#EuLeioArqueiro #EloisaJames #UmBeijoAMeiaNoite #RomancedeEpoca

Mari 08/01/2022

Gostei
Gostei muito da história. Os personagens são bons e interessantes.

Pena que uma coisinha no final (que se eu contar vou dar spoiler) deixou um pouco a desejar.

Yasmin | @pernambookanas 05/01/2021

Kate Daltry não frequenta a sociedade, porque sua madrasta não permite. Mas, quando sua irmã se machuca, Kate vai precisar se passar por ela para obter a benção do príncipe para seu casamento. Porém, o príncipe é completamente irresistível. Será que ela vai conseguir resistir a atração?

Então, eu adiei muito a leitura desse livro, porque li muitas resenhas negativas sobre ele. Mas, como eu me apaixonei por outro livro da autora, resolvi dar uma chance. Eu me surpreendi muito positivamente, mas também senti um pouco de raiva. Vou detalhar melhor agora.

Sobre os personagens: eu gostei da Kate, principalmente por ela não ser tão submissa a madrasta. O que me irrita um pouco nas adaptações da cinderela é o fato das madrastas pisar nas mocinhas e elas não reagirem perante a isso. Mas, esse fato não acontece aqui ainda bem. A Kate é autêntica, cheia de vida, não tem papas na língua, uma mocinha perfeita pra mim.

Já Gabriel é um tanto complicado. Ele me irritou em muitos momentos. Eu senti que ele um pouco egoísta, por não entender a situação em que a Kate se encontrava. Fora esse detalhe, eu gostei dele. No final, eu consegui torcer por ele.

Um Beijo à Meia-Noite é um bom livro. Ele não conseguiu superar quando a bela domou a fera, mas continua sendo um bom livro. Recomendo!

araujo_ella1 18/04/2022

Eloisa James >>>>>>
Tudo oq essa mulher escreve prende (com excessão de Torre do amor, mas ignora ksksksks). Nss q livro boooom. É mto gostosinho de ler. Mto comfort

Thaynara.Domingues 12/03/2022

Amei
Perfeito, amei de mais. Não tenho nada pra reclamar, literalmente, leitura rápida, romance muito gostoso, leitura te prende completamente...enfim, perfeito

RUDY 21/01/2019

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
Gosto muito de releituras de contos de fadas e aqui é uma bem escrita, embora Cinderela não seja um dos meus contos favoritos.

A estrutura é basicamente parecida com o conto original: a ‘princesinha’ que a mãe morre e o pai logo em seguida se casa com uma ‘megera’ que se apossa do castelo e do dinheiro deixado e vive como uma ‘empregada’, tendo que fazer tudo que lhe é determinado. Vai a um baile e encontra o ‘príncipe encantado’ de sua vida. Agora na releitura, algumas coisas foram inseridas e acrescentadas que deram um tempero a mais ao livro. E tem uma ‘fada madrinha’ que a ajuda como pode, livrando-a da madrasta má e lhe dando um lar acolhedor, além de proporcionar-lhe uma grande surpresa que resolverá tudo no final.

Devo confessar que o começo do livro foi um tanto arrastado, sem muita emoção, apesar do drama que a protagonista passa e do grande amor que ele tem pela aparente meia-irmã. Aos poucos o livro vai engrenando e muitas emoções vão sendo descritas e envolvendo finalmente em uma leitura agradável, engraçada e cheia de reviravoltas e descobertas de mistérios ocultos inimagináveis.

A autora conseguiu tornar a adaptação realmente um verdadeiro contos de fadas, embora seja um príncipe falido, mas com um coração tão grande que abdica de sua tranquilidade para poder abrigar todas as pessoas indesejadas do reinado do irmão, embora ele seja, por vezes, irritante. Gabriel vê seu coração totalmente dominada por Kate e tenta conquista-la a cada momento, esquecendo-se completamente da noiva que vem de longe, de outro país, para se casar com ele.

Fato é que é um bom livro e dá para rir bastante.

Recomendo e espero ler os outros livros da série que podem ser lido de maneira independente.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2019/01/resenha-05-um-beijo-meia-noite-eloisa.html
Michelle 25/11/2021minha estante
como fã de romance de época e contos de fadas, esse livro é o melhor dos dois mundos

Angela Cunha 07/03/2022minha estante
Eu já quis muito ter essa série. Seja pela beleza ímpar das capas, como também por serem releituras bem modernas.
Mas ando uma negação que só por Deus e admito que nem me lembrava destes livros, até chegar aqui rs
Ando precisando muito ler um gênero que me tire da minha zona de conforto.
Beijo

Elisa 12/08/2021

Uma versão muito legal do conto da Cinderela. Gostei bem mais que o livro anterior. Amei os personagens, eles são muito engraçados, principalmente a Henry(fada madrinha!).

Juliana Carli 23/05/2020

Eloisa James merece muito mais reconhecimento. A escrita da autora prende muito e ela sabe dosar a comédia durante os capítulos.
Bem... se comparado ao livro anterior, essa história foi um pouco mais "parada". Talvez seja porque eu não goste tanto da história da Cinderella... Por isso merece 4 estrelas...
Ansiosa pelos próximos da coleção.
Isabella 23/05/2020minha estante
Quero ler

Juh 25/04/2020

Esse segundo livro é tão bom quanto o primeiro livro.
Li o primeiro livro da série contos de fadas , quando a bela domou a fera , no ano passado e já tinha adorado. Esse segundo livro foi tão bom quanto.
Kate Daltry é uma jovem que desde a morte do pai vive com a madrasta Mariana e com a irmã , porém sua vida não é mais a mesma , ela é tratada como empregada pela madrasta e perdeu o dote destinado a ela.
Com o objetivo de ajudar a irmã no seu futuro casamento , Kate é coagida a fazer uma visita ao castelo do príncipe Gabriel.
Gabriel carrega o título de príncipe e com essa nomeação tem a responsabilidade de cuidar do castelo e de todos os familiares que residem nele , por isso esta prestes a se casar com uma dama com dotes que poderá ajuda - lo a sustentar a propriedade.
Mas logo que conhece a Senhorita Daltry fica intrigado com ela , com sua personalidade intempestiva e diferente dos demais ela não mostra interesse algum em bajula-lo por ter o título de príncipe.
Mesmo sem possibilidade de um relacionamento , os dois acabam se dando bem durante a estadia de Kate no castelo e fica evidente a atração que surge entre os dois.
Será que o príncipe vai manter sua decisão de um casamento de interesse ou vai seguir o que realmente deseja?
Assim como o primeiro livro gostei de início da protagonista e da sua personalidade decidida, a sua forma de rebater a madrasta e seus diálogos com o príncipe.
Gostei do protagonista Gabriel, do seu senso de responsabilidade com a família e sua característica humorada.
Apesar de ter adorado o primeiro livro , Gabriel me conquistou um tiquinho mais do que o conde do primeiro livro.
Foi uma delícia descobrir durante as páginas as referências da história da cinderela, mas de uma maneira diferente da história original
Uma leitura fluida e envolvente , um romance gostoso de acompanhar.

Jessica 26/11/2021

Foi uma delícia a leitura, amei. Normalmente eu não gosto muito de releituras da "Cinderela" por causa da madrasta e as irmãs sempre fazererem dela um capacho, mas aqui é completamente diferente. A Kete não é uma protagonista que se deixa ser humilhada, muito pelo contrário, ela não abaixa a cabeça e isso pra mim foi perfeito. Eu comecei a ler os livros da Eloisa com o pé esquerdo, mas os últimos que eu li foram tão gostosos que a minha má impressão foi com Deus.

Beta 04/10/2021

Fofo...
Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal.