Últimas Mensagens Recebidas

Últimas Mensagens Recebidas Emily Trunko

Resenhas - Últimas Mensagens Recebidas

Alane.Sthefany 13/04/2022

Últimas Mensagens Recebidas - Emily Trunko
Como o nome já diz, são as últimas mensagens e conversas, antes de um término, morte de alguém querido, ou seja, alguma despedida (relacionamentos familiares, amorosos, amizades ...)

É um livro bom e emocionante.

Tentava muitas das vezes, imaginar o plano de fundo da história que estava por detrás de cada palavra, descobrir ou ao menos tentar imaginar o que se passava na vida dessas pessoas, a cada mensagem. Algumas me deixaram emocionada, até mesmo por saber que são despedidas, muitas delas, repletas de arrependimentos, remorsos, ódios, amor, entre outros sentimentos.

Li em apenas um dia, em uma sentada. Entretanto, eu gostei mais do outro, e criei uma expectativa enorme nesse, devido ao último livro que li "Cartas Secretas Jamais Enviadas", não me decepcionei, no entanto, esperava mais.

Quote ?????

Você sempre foi meu céu, mas eu era só mais uma estrela no seu.

Bianca.Cardoso. 21/11/2020

? Últimas mensagens recebidas.
| A ideia do livro é muito boa, esse sim vale a pena o hype. O tanto que eu chorei e fiquei tocada com diversas páginas é inexplicável, acho que aborda um tema que eu não sei lidar emocionalmente e por isso fiquei tão emocional lendo, são sei se seria um gatilho mas tomem cuidado com a leitura, talvez seja um pouco demais para algumas pessoas. Esse livro retrata como as palavras são algo forte e não somente palavras, vai parecer até loucura falar que li o livro somente em algumas horas por que realmente me prendeu, não posso deixar de falar das ilustrações e da edição linda desse livro. Incrivel!
Raquel 21/11/2020minha estante
Li só algumas páginas do livro pois era da minha amiga. Já foi o suficiente pra me emocionar demais !!

Bééé! 22/11/2020minha estante
Esse eu vou ler

Line 15/03/2021

Pra se acabar de chorar.
Acho que ler essas mensagens libera algumas coisas que eu nem sabia que existiam dentro de mim. Não sei se quero que as pessoas tenham últimas mensagens minhas, não mais. É doloroso de ler, então não imagino o quão doloroso é receber elas.

Espero que nunca receba ou escreva alguma, mesmo sabendo que a morte ou se afastar de alguém é impossível de remediar.
rayssa.0 15/03/2021minha estante
adorei a resenha e adicionei o livro a minha lista de leitura

Mari 10/06/2020

Vale muito à pena!
O tanto que esse livro me tocou foi surpreendente! Ele conta como as mensagens podem ter um valor tão grande na vida de alguém, o quanto as nossas palavras têm poder e como elas podem nos afetar, seja de uma forma positiva ou negativa. Cada página trás uma última mensagem, sendo elas de namorados(as), avós, pais, mães, amigos.

É um livro bem rápido e fácil de se ler.

letty biachi 21/09/2020

old que fiquei toda chorandinea
é de se emocionar sim mas confesso que tava esperando muito mais socos no estômago; ainda sim é especial e só recomendo ler se você estiver muito firme, porque não é fácil

kote 22/06/2021

dor
esse livro é um guia perfeito de como pegar depressão em menos de 1 hora recomendo muito estou chorando até agora

Rosy 02/05/2021

Que porrada!
GATILHOS!
Quem vê esse livro com essa capa linda, roxa bem alegre, não imagina a barra pesada que foi a leitura. A cada 3 páginas, muito choro. São realmente as últimas cartas enviadas. Sejam elas pra um amigo, parente, namorado ou pra pessoas sem endereço. O livro fala mto da dor da perda, do luto, de doenças sérias como depressão e bipolaridade. Imagino que pode ajudar mto quem está passando por qualquer uma dessas situações, mas tbm pode não ajudar tanto assim. Eu fiquei mto chocada, pois não esperava mesmo que o livro fosse abordar esses temas. E ele me destruiu. Mas foi bom. Me fez refletir sobre as minhas ações e pensar no q as pessoas poderiam entender e lembrar, caso fosse eu q tivesse deixado alguma dessas ou outras últimas mensagens. Mto profundo. Mas cuidado na leitura.

NathyFischer 09/08/2020

E se essa foi a última coisa que eu disse...
Fez com que eu me perguntasse qual foi a última coisa que eu disse a pessoas que não converso mais.
Me fez pensar o quanto as palavras no afetam, mesmo quando são positivas, e como elas sempre carregam um sentimento verdadeiro de quem as diz, sendo ele bom ou ruim.

Tcamolesi 25/02/2021

Eu fiquei muito emocionada e chorei muito lendo esse livro. Ele é de uma leitura rápida e talvez tenha gatilhos para algumas pessoas. Cada mensagem nesse livro tem uma história por trás e me fez refletir sobre muita coisa.

Mila 10/04/2020

Emocionante
O livro e simplesmente perfeito.
Mas,pode conter alguns gatilhos.

Ota Fumiga 19/06/2022

Profundo
Esse livro me deixou muito reflexivo, e a unica coisa que eu quero falar é que todo mundo deveria ler. Apenas...

Renan543 30/05/2022

Destruidor
Este livro tem a capacidade de destruir qualquer pessoa, não importa sobre que assunto você é sensível ou se identifique, ele vai ter alguma frase que vai te tocar, ou acabar com você.

Aqui temos várias últimas mensagens recebidas (como o título diz), a última coisa dita pra alguem (querida ou não).

Sério, a cada página que passava, mais quebrado eu ficava. Acho um livro muito necessário, e acho mais necessário ainda você sempre dizer pras pessoas o que sente de verdade, por que alguma hora, vai ser a última mensagem que você dirá pra ela.

zize 07/09/2023

Dor dor & mais dor
Isso doeu muito muito muito e em mais lugares do que eu imaginei que iriam doer.

Esse livro une várias dores. Despedida, perda, raiva, remorso, arrependimento... Ler isso foi um mix de emoções, é bonito, triste, doloroso, emocionante, por vezes fofo e engraçado, mas no geral foi dor, tristeza e depressão. :(

É bem rápido de ler, porque não é um livro em prosa né, são literalmente as últimas mensagens acompanhadas de uma breve explicação sobre elas, então acaba que você lê tudo num embalo só. Um livro para todos que se sentem sozinhos, perdidos, machucados e com raiva de tudo e do mundo.

É isso, não tem muito mais o que dizer, apenas leiam. Bom para botar para fora o que a gente guarda aqui dentro e que às vezes nem sabe que precisa sair. Enfim.

lee 10/01/2023

reler esse livro sempre me pega desprevenida, não importa em qual momento da minha vida eu esteja :((