Angel Cats. Anjos de Muitas Vidas

Angel Cats. Anjos de Muitas Vidas Allen Anderson...

Resenhas -

Polly 18/02/2020

Angel Cats: anjos de muitas vidas (#097)
Angel Cats é perfeito para qualquer gateiro de plantão, mas tanbém serve para aquela pessoa que continua a acreditar e a repetir "verdades" que ouviu durante toda a vida, como "gatos são traiçoeiros", "gatos não amam os tutores". Se você ainda é uma dessas pessoas, saiba que você não sabe o que está perdendo. Leia esse livro e tenho certeza que, ao terminá-lo, você vai querer ter um bichano para chamar de seu.

A conexão entre humanos e felinos é forte, quase mágica.Um gato sempre vai entender quando você precisa de um ron-ron ou de uma brincadeira divertida, ou de só ficar de bobeira vendo a vida passar na sua companhia. Fora que você nunca mais vai perder a hora para qualquer coisa. Sério. Eles são programados para te acordar exatamente 5 minutos antes do seu despertador tocar (risos). Pelo menos aqui em casa é assim.

Angel Cats reúne diversos artigos de tutores contando as histórias dos seus gatíneos, da conexão maravilhosa que construíram com esses seres iluminados (mesmo por que gato nem é bicho, é anjo) e de como suas vidas mudaram completamente depois que os bichanos chegaram. São histórias emocionantes, divertidas ou as duas coisas ao mesmo tempo, muitas delas cheias de espiritualidade. Até por que onde tem um gato só tem alegria e fofuras e gatices e amor.

site: https://madrugadaliterarialerevida.blogspot.com/2020/04/angel-cats-anjos-de-muitas-vidas.html
Thaís Fernandes 18/02/2020minha estante
Amei