Explosiva e Arrogante

Explosiva e Arrogante Ágatha Santos

Resenhas - Explosiva e Arrogante

Ingrid 02/05/2021

Vega Velásquez pode ser descrita como uma mulher de sangue quente! Muito determinada, está prestes a realizar seu objetivo de vida: ser CEO da empresa do seu pai. Mas não pense que isso acontecerá apenas por ser a filha do dono da empresa; ela começou de baixo, e estudou e se aperfeiçoou para estar no nível do cargo que almejava. Por isso, Vega nunca pensou em relacionamentos e casamento, o que não significou que nunca curtiu a vida. Curtiu demais a vida com seus amigos inseparáveis. Mas tudo vai mudar quando tem que trabalhar com um cliente novo: Antonio Machado. Um CEO arrogante, controlador e extremamente sexy e bonito. O primeiro encontro não foi nada amistoso, não que os demais tenham sido mais tranquilos. e foi aí que estava claro que daria certo: um casal perfeito! Em comum, ambos, não conseguiam se entregar ao amor. E por isso uma convivência nada fácil, muitas disputas entre vontades e personalidades fortes. E ainda ambos mantinham segredos que pensavam poder estragar o amor deles. Mas afinal, será que depois de tantas brigas, desentendimentos e segredos, Vega e Antonio conseguirão superar e viver o grande amor? Vale a pena acompanhar a divertida, e nada convencional, história dos dois.

Estante da Zaza 30/01/2022

Amei!!!
Que leitura leve e divertida de lê, estava ansiosa para lê esse livro, a Vegas e o Antônio são perfeitos juntos.

Kaká 19/07/2020

De todos os livros da série esse foi o que menos gostei, mas de forma geral o livro é bom sim

Joseane 13/10/2017

Explosivo
Um livro bem escrito, repleto de humor e cenas impactantes. A escrita te envolve do início ao fim. Os personagens secundários deixam um gostinho de quero mais.
Recomendo para quem quer se divertir e ler uma história linda de amor.

Flavita 13/10/2017

Extremamente picante
Uma história que envolve do começo ao fim. Personagens bem desenvolvidos e bem divertido. Super recomendo.

Silvia.Souza 16/11/2017

Não gostei...
A história tem um conflito meio banal, na minha opinião. Os diálogos e as atitudes dos personagens são bem infantis, ainda mais considerando a posição (e idade) deles... A conversa entre Vega e seu subconsciente é extremamente irritante... E para finalizar (me perdoem quem gosta), funk? Show da Anita? Sério mesmo???

Naty Andrade (@prateleiradepapel) 20/12/2018

PERFEITO
Mesmo sendo um romance erótico, o livro não perde a essência do romance, tem o frio na barriga, tem as dúvidas. Tem as descobertas por alguém novo em nossa vida.
Simplesmente adorei.

Tatieli 18/09/2019

Bem gracinha
Adorei o arrogante!! Queria o livro do João!!!

Vega Velásquez:
Uma mulher linda, forte, inteligente e decidida, que sempre soube o que quis da vida, que é tornar-se a CEO na empresa do seu pai. A beira de conquistar tudo que sempre quis e ter a satisfação plena de sua vida, sua consciência começa a cobrá-la de algo que ela nunca se arriscou: se entregar ao amor.
Antônio Machado:
CEO, lindo, sexy, gostoso e muito arrogante. Ele sempre gostou de ter controle de suas emoções e não se deixava levar por uma vida de aventuras.
O encontro deles não começou bem.
Ela fica louca quando ele mostra seu sorriso cínico.
Ele ama quando ela fica toda atrapalhada e se entrega às suas vontades.

@leiturasdajah 25/11/2019

Explosivo
O livro conta a história de Vega e de Antônio, ela e uma mulher batalhadora que luta por seu lugar na empresa de auditoria e consultoria do pai e não mede esforços pra mostrar o seu valor e o quanto está preparada para assumir o lugar do pai, já ele passou por muitas coisas na vida lutou bastante para que sua mãe tivesse uma vida boa e tranquila, quando Antônio descobre um desfalque em sua empresa ele procura a de Vega para lhe auxiliar mas quando eles dois se encontram pela primeira vez em uma cafeteria sem saber quem são um desentendimento deixa os dois com os nervos a flor da pele e uma atração inegável nasce entre eles e ao se encontrarem novamente tudo entre eles explode mas nenhum dos dois está dispostos a ceder ao que sentem mas a excitação os fará enlouquecer ou se entregar e terão que enfrentar muitos obstáculos quando decidirem ficar juntos inclusive um ex desiludido e a própria família dela para encontrar a felicidade.
"Nunca senti isso. Nunca me permiti a isso, ainda mais dentro da empresa, na minha sala. Caralho!"
"Madre de Dios, onde estou me metendo? Sinto que estou em uma rota de colisão e no final parece que somente eu irei me ferir."
"Vega, minha linda, você precisa aprender a se entregar ao amor, e ele, aquele que mais lhe incomoda, é o que detém seu coração."
"Sou dele? Sim! Eu sou dele! Não posso negar que, no curto espaço de tempo em que estive com Antônio, ele preencheu todas as lacunas que na minha vida inteira nunca encontrei respostas."

Dam 20/02/2022

Vega é uma mulher independente que tem por objetivo sua cadeira na empresa Gouvêa & Associados que é de sua família. Seu foco é provar para seu pai que é capaz e deixa o amor e seus problemas sem espaço em sua vida.
Antônio que não é tão arrogante como diz a legenda do livro, ele é um CEO que procura a empresa Gouvêa & Associados, pois está farejando algo errado em uma de suas empresas.
Não posso dizer que este livro valeu meu tempo, mas não é dos piores que já li.
Não vou ler os outros que seguem este.

Vih 11/04/2022

Amei
Como não amar o Antônio? Faço contabilidade, então ler um livro de uma mulher que é formada nisso, é incrível, amei