Eu odeio amar você

Eu odeio amar você Ariane Zucco

Resenhas - Eu odeio amar você

Janise Martins 17/06/2021

Eu Odeio Amar Você

Ahh não gostei muito da história e também precisa de uma revisão, também há uma série de errinhos que incomodam a leitura. A história é sobre dois adolescentes, um rico e mimado demais e a outra pobre e lutadora, mas não é a classe social quem os separa. Esse ponto eu achei interessante, por isso as duas estrelas.

Camila e Felipe se conhecem em uma casa noturna. Eles se sentem atraídos desde o início. Eles chegam a ficar juntos, mas uma coisa grave os separa. Eu mesma não sei qual seria a minha decisão. É grave.

Não consegui, na minha cabeça, encaixar dois adolescentes vivendo essa história. A mocinha até é mais fácil, porque a experiência de vida dela é diferente da dele. Ele é muito, muito imaturo. No entanto, a reviravolta que a história dá e que, na verdade, a gente já sabe que vai acontecer, é em forte. E o título faz sentido.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/06/eu-odeio-amar-voce.html

Frida 28/05/2020

Recomendo!
Ler esse livro foi muito fácil pra mim, pois é meu gênero preferido. O livro me prendeu do início ao fim, mesmo sendo um new adult ele falou comigo. Livro emocionante com uma bela mensagem de amor e perdão. Super recomendo.

Leituras da Beck 16/05/2021

Surpreendente!!!
Um romance com representatividade. O que mais gostei desse livro foi que a Ariane soube trabalhar super bem alguns assuntos, de uma forma sensível, sem deixar a leitura monótona. Amei a história e as reviravoltas. O final deixa nosso coração quentinho ?

Recomendo!!!!

Lorena 19/05/2019

Quase ótimo.
A autora conseguiu fazer o mais difícil, na minha opinião: criar uma história interessante, com bons personagens e reviravoltas de tirar o fôlego. Para mim, o livro poderia até ser dividido em dois, de tantas coisas que acontecem durante a trama. O romance e o drama envolvido prendem e fazem a gente não querer parar de virar as páginas.
O maior pecado com a história, na minha opinião, foi a edição. A versão que li no Kindle continha muitos erros de português e concordância, o que tirou o brilho da leitura. Me fez até contestar em dado momento se valeria a pena continuar a ler. Será que o final seria raso? Não sei se esse detalhe se restringe apenas à versão digital desse livro... mas foi uma pena! Me fez retirar alguns pontos na classificação do livro!
Letícia.TD 01/06/2021minha estante
Vou continuar a leitura por sua causa, já estava pensando em abandonar devido aos inúmeros erros de digitação, e ortografia logo no início.

Lorena 01/06/2021minha estante
Continua e depois me conta!?

Vanessa.Papalardo 13/07/2020

Eu odeio amar você
Um livro que te faz despertar todos os sentimentos. Te faz chorar, mas também te faz sorrir.
A forma como a autora descreve todos os personagens e cenas, te instiga a adentrar cada vez mais na história.
Simplesmente incrível

Lais.Loffredo 12/05/2021

Sobre amor e perdão
Camila se apaixona por Felipe sem saber que foi ele o responsável pela morte de seu pai. Diferentes em tudo, a começar pela classe social, os dois vão provar que os opostos se atraem neste new adult com pegada hot, cheio das reviravoltas e armadilhas do destino que todo leitor adora.

Stéfani 08/03/2021

Super indicação ??
Essa história mostrou que o AMOR e principalmente o PERDÃO, é mais forte que qualquer obstáculos que possam surgir no caminho, não importa o quanto seja difícil.
Amo demais esse livro, é sempre maravilhoso reler ele , nos faz refletir sobre a importância de Perdoar...?
Eu indico esse livro assim como outras obras da Ari que é super querida, e que eu adoooro ????

?? EU AMO O FELIPE VASCONCELOS ??
?Em todas as vidas...
...um único amor?

@leiturasdajah 25/02/2019

Que história!
Nossa nem sei por onde começar sendo essa a primeira história que leio da autora tenho que dizer que comecei com o pé direito pois ela despertou em mim um turbilhão de sentimentos e sensações confesso que tive que pausar a leitura na metade para conseguir terminar.
Camila tem uma vida humilde e sofrida perdeu o pai para um acidente e teve que ser forte por sua mãe e seu irmão.
Felipe cresceu em uma família rica mas totalmente desestruturada onde o amor não existia por parte dos pais apenas sua irmã lhe demonstrava amor por isso cresceu rebelde fez tudo que podia de errado, mas o destino decidiu colocá-los na vida um do outro e com isso tudo mudou mas nem tudo é perfeito e Felipe guarda um segredo capaz de destruir tudo que construíram, o am9r deles será forte o suficiente para enfrentar tudo que os espera eu não posso contar mas essa é uma linda história de amor.

Sara Neves 03/04/2019

Maravilhoso do Inicio ao Fim!
Felipe Vasconcelos é o típico playboy galinha que pega geral, leva a vida de forma louca e intensa, torrando a grana do seu pai com mulheres e drogas .
Camila Alves é o oposto de tudo isso. Mora na periferia do Rio de Janeiro com sua mãe e seu irmão mais novo, perdeu seu pai aos 16 anos, mas nada disso a impede de correr atrás dos seus sonhos e batalhar para dar a sua família uma vida melhor e digna.
Vocês já sabem o que falam sobre opostos né? Isso mesmo, eles se atraem.
Intenso do início ao fim, " Eu odeio amar você " é sobre amor, amizade, lealdade e perdão.
Aquele livro que desperta um misto de emoções boas e ruins. Eu ri, chorei, xinguei, perdoei e no fim acabei apaixonada e torcendo por um casal que entre trancos e barrancos construiu uma história de amor e superação.
Um amor mais forte que o ódio!
A autora nos apresenta um enredo envolvente, com personagens cativantes e temas como sexualidade, bullying e dependência química.
Então preparem seus corações para amar, odiar, chorar, sorrir e se apaixonar de forma intensa e avassaladora!

Beatriz3345 16/12/2022

4,5 ?
É bem boa a história mas no final do livro a história começa a ficar meio maçante, mas tirando isso, é incrível ?